Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


3 participantes

    O Resgate da princesa nórdica

    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sex Dez 23, 2016 12:52 am

    Os irmãos tinham terminado de comer e partem para a sala, onde a rainha estava esperando. Ouvem a rainha dispensar os soldados e fala que precisa de ajuda e estava apreensiva.

    Han: Se me permite falar vossa majestade, eu e meu irmao viemos de longe para atender vosso chamado, estamos a vossa disposição.

    Eles aguardam as ordens da rainha.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Dom Dez 25, 2016 11:42 pm

    @Han e Zolu

    Rainha Lila:Muito obrigada...
    Ficarei em eterna gratidão com vocês e o povo da sua vila...


    @Elena

    Rainha Lila: Não fique assim minha jovem!
    @Lila faz um carinho no rosto de Elena e enxuga-lhe as lagrimas...
    Felizmente o seu problema e demasiadamente fácil para eu resolver, porém para isso preciso que vocês fiquem até amanhã a noite para que eu possa preparar o ritual adequado para livrá-la desta terrível condição.


    @Todos
    O Comandante Hodur adentra a sala...


    Hodur: Milady... trago notícias de vossa filha...

    Rainha Lila: Onde ela está?!?! conseguiram achá-la?!?!

    Hodur: Sim Mylady... descobrimos que ela realmente está na Ilha Caveira...porém...

    Rainha Lila: Porém o quê?!?! Ela está ferida?!?!

    Hodur: Porem ela nao pretende voltar ao Reino do Gelo...
    Ela esta decidida com a missão dela....


    Rainha Lila: Pelos deuses!!!
    Ela não percebe que está correndo perigo?!?!
    Ela não pode sair por ai andando como uma aventureira!!!
    Existem pessoas que querem ver nossa família morta!!!


    @A rainha começa a chorar e o comandante fica sem saber o que falar...
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qua Dez 28, 2016 3:37 pm

    Elena fica surpresa ao ver uma rainha tratando uma pessoa da burguesia de forma tão nobre.

    "Normalmente nobres não são assim tão sensitivos com outras pessoas sem ser da nobreza. A rainha tem algo diferente nela e eu gosto disso!"

    - Obrigado Vossa Majestade!

    Elena vê a rainha chorar e fica sem saber o que falar, mas resolve falar mesmo assim.

    - Se sua filha tem a capacidade de ir para aquele reino sozinha é porque ela é muito forte. E muito corajosa também. Tenho certeza que ela deve estar bem! Mas o que Vossa Alteza quer? Que a gente vá até lá para verificar se ela está bem? Se for isso, eu ajudo.

    " Não sei se sou a pessoa indicada e sei que estou morrendo de medo, mas eu me interessei pelo título. E assim eu viraria nobre. Seria realmente interessante. E vale a pena o risco. O máximo de ruim que pode acontecer é eu perder a minha vida, mas quem se interessaria pela vida de um ser ridículo e inútil como eu?"
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Qua Dez 28, 2016 4:19 pm

    Os irmãos estavam diante da rainha que aparentava está muito preocupada com sua filha e ainda mais depois que recebeu uma notícia de um soldado. Han e Zolu estavam quietos e observavam a situação, Zolu sabia que se seu irmão estava em silêncio era algo sério além de ser sua primeira vez que fica cara a cara com uma monarca.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qui Jan 05, 2017 7:19 pm

    @Todos

    Rainha Lila: Me desculpem mas preciso me retirar...
    diz Lila num tom triste.

    @Lila olha para Elena
    Rainha Lila: Ordenarei para que o Ritual seja preparado o mais breve possivel.

    @Lila Volta-se para Han e Zolu
    Rainha Lila: Aproveitem a estadia... vocês todos são meus convidados

    @Lila entrega uma medalhão com um brasão para cada um dos jovens...

    Rainha Lila: Basta apresentar este medalhão a qualquer estabelecimento.

    PS: cada um deles vale 1500PO

    @Lila faz uma reverencia e se retira.

    Após a breve reunião com a rainha os jovens agora se encontram em frente ao palácio real.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Ter Jan 10, 2017 4:22 pm

    Os irmãos se encontravam fora do castelo tendo que esperar as ordens e recebem um medalhão que serve como dinheiro.

    Zolu: Bom acho que vou dar uma olhada na área de treinamento dos soldados, posso aprender alguma coisa enquanto espero. O que você vai fazer Han?

    Han: Eu vou para a biblioteca ler mais sobre esse lugar, se divirta lá.

    Han procura a serva que estava conversando no banquete e pede se ela pode ir com ele na biblioteca para ler os livros.

    Han: Vê se não fique chorando pelo cantos Elena. Qualquer coisa nos chame.

    Os irmãos se separam.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qua Jan 18, 2017 2:05 pm

    "Enfim poderei ter amigos ao meu redor! Nada mais de ninguém ficar fugindo de mim!"

    Elena chora, mas pela primeira primeira vez não era de tristeza, e, sim de emoção. Elena aproveitando que está livre pensa em ir à biblioteca e percebe que Han quer ir até a biblioteca.

    Elena olha para Han, e, dá um singelo sorriso, algo raro de Elena.

    - Você gosta de livros? Prefiro chorar rios de lágrimas lendo livros do que ficar chorando pelos cantos. Irei lhe acompanhar até a biblioteca, pois pode ter algo que me interessa. E qualquer coisa tem seu ombro para eu chorar.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Seg Jan 30, 2017 2:48 am

    @Han e Helena
    Os jovens chegam a grande biblioteca...
    Um grande salão com inúmeras prateleiras repletas de livros diversos.
    Vários bibliotecários trabalhavam num ritmo frenético arrumando e limpando os livros.
    E várias pessoas estavam lendo diversos livros.
    O clima ali dentro estava ameno e confortável.
    Iluminado por magia.

    @Zolu
    Zolu chega ao centro de treino e se depara com vários grunidos de guerreiros lutando um contra o outro usando armas de madeira, porém ao julgar pelo gritos parece que estão lutando ferozmente.

    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Seg Jan 30, 2017 3:04 am

    Han junto de Elena estavam na biblioteca, Han pode perceber que mesmo estando numa biblioteca o lugar estava bastante agitado. Ele se vira para Elena e fala.

    -Elena se não for muito incômodo você poderia me ajudar a achar algum livro interessante e chamar alguém que leia para mim?

    Zolu estava na área de treinamento e aguardava a sua oportunidade para mostrar o que sabia e talvez aprender alguma coisa útil.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Seg Jan 30, 2017 3:17 am

    Elena vai até a recepcionista e sorri.

    - Olá senhorita, poderia me dizer onde tem livros de princípios básicos de magia? Ah, e o que você indicaria para meu amigo ler? Teria como arranjar alguém para ler para ler para ele.

    Elena espera a recepcionista responder. E então ajuda seu amigo e vai ler seu livro de princípios de magia básico.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Ter Jan 31, 2017 1:11 pm

    @Helena e Han
    A moça da recepção, uma moça jovem deveria ter cerca de 21 anos...
    Gentilmente pega vários catálogos e procura enquanto to murmura:

    Princípios........ princípios......
    Ah! Aqui... Princípios básicos da magia!


    A jovem vai até im dos vários corredores, sobe em uma longa escada de madeira e pega o livro.


    Aqui está...


    Diz a moça com um sorriso no rosto...

    E você?
    Ela disse que você precisa de ajuda para ler?
    Gostaria de ler algo em específico?



    @Zolu

    Zolu aguarda... prestando atenção nos barulhos e cheiros do local até que alguém se aproxima dele é pergunta:

    Gosta de lutar forasteiro?

    A voz era feminina e jovial...
    Parecia a voz de alguém da idade dele ou um pouco mais nova ou velha: 1 a 2 anos de diferença pra mais ou 1 anos pra menos.

    Se quiser.... ou melhor se tiver coragem posso ser sua oponente.

    Ela cheirava com perfume de frutas silvestres...
    Zolu sente um poder incomum nesta jovem
    Algum poder primitivo....e misterioso...
    Algo que o deixa intrigado...

    O vento nórdico soprava com mais intensidade agora.
    O sol estava em suas costas.

    E então???
    Vai aceitar ou tem medo de uma garota?


    Zolu ouve umas risadas dos guerreiros...
    Como se ali fosse comum mulheres lutarem..

    Zolu nunca havia recebido uma proposta de duelo de uma dama... ele costumava receber outros tipos de propostas...
    E aquela proposta inusitava o havia pego desprevenido...
    O deixando surpreso e ainda mais intrigado com aquele povo.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Ter Jan 31, 2017 3:37 pm

    Han estava diante da recepcionista e fala.

    - Eu gostaria de algo sobre o seu notório reino, como quando foi fundado, árvore genealógica dos mornarcas, cultura e outras coisas. Talvez eu precise de alguém que leia para mim, pois eu tenho uma certa dificuldade para isso. ( diz enquanto aponta para os olhos)

    Zolu estava intrigado com a súbita proposta de duelo feita pelo que parecia uma mulher, isso nunca acontecera mas já que estava ali decidiu aceitar.

    "Esse cheiro é bem atraente, mas será que ela faz jus ao seu perfume?"

    - Eh... eu aceito, mas espero que você pegue um pouco leve comigo, pois não estou costumado com esse clima. (Fala com um certo sorriso no canto da boca)


    Zolu anda devagar até o lado de fora e finge não conseguir achar o centro da arena.

    -Bom onde que é a arena?  Acho que estou um pouco perdido, alguém poderia me da uma arma de treino?
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Ter Jan 31, 2017 5:17 pm

    Elena ficava contente quando estudava de magia e isso a distraia, esquecendo de sua depressão. Parece que magia é o que faz ela esquecer de sua vida ruim.

    - Obrigada.

    Elena pega o livro oferecido e então começa a ler com o objetivo de aprender novas magias. Mas no momento ela quer saber apenas como funciona. Elena procura um local para sentar e começa a ler.

    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qui Fev 02, 2017 4:36 pm

    @Elena
    Elena começa a estudar o livro e acaba se distraindo e não percebe que foi roubada...
    E quando percebe já era tarde d+
    Roubaram o colar que o anjo a dera.

    E neste exato momento metade das prateleiras da biblioteca tombam fazendo uma verdadeira bagunça no local...
    Porém Elena percebe um livro diferente
    Na capa estava escrito:
    Ignis Grimorium
    Tinha um ornamento dourado de uma fênix.

    @Han
    Han estava aprendendo sobre o reino nórdico com a ajuda da serva que ele conhecera no palácio...
    Ela tinha a tarefa de acompanha -lo, servi-lo e de ser guia no reino gelado.

    Han escuta um barulho alto de madeira batendo no chão e de livros caindo..
    Também escuta um grito alto de dor
    Era a serva...
    A prateleira havia caído em cima dela é por sorte não havia a matado...porém havia ferido seriamente suas costas e cabeça...
    Han sente cheiro de sangue e quando toca na serva sua mão enxarca com um líquido quente...

    "Sangue.... pensou ele...
    Ela está sangrando muito...."
    O jovem agora se encontra agachado em frente à serva que ainda respira mais esta desacordada.

    @Zolu
    Zolu é empurrado pro centro da arena ao som dos gritos empolgados dos ali presentes e recebe uma espada de madeira.

    Vamos ver doq você é capaz!....disse a garota
    RAAAAAHHHHHH!!!!!!! Ela avança correndo na direção de Zolu brandindo seu machado de treino...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sex Fev 03, 2017 2:05 pm

    Estava ao lado da serva toda ensanguentada, pensava no que poderia fazer. Han vira para os lados tentando encontrar alguém, mas parecia que todos tinham saído, ele coloca a mão dentro de um de seus bolsos e retira o medalhão que fora lhe dado pela rainha.

    -Isso que eu sempre venho tentando dizer ao meu irmão, em minhas mãos eu tenho dinheiro suficiente para pagar dez médicos, mas mesmo assim não posso ajudar uma simples moça que esta morrendo aos meus pés.

    Han começa a gritar por ajuda e caso ninguém venha tentará correr o mais rápido em busca de ajuda.


    Enquanto isso zolu estava lutando contra sua oponente que investiu em um ataque feroz, ele tenta bloquear com a arma de treino. 

    -Nossa que moça feroz, espero que ela seja tão bonita quanto. (fala em direção a plateia)

    Zolu irá atacar golpeando na barriga da moça.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sex Fev 03, 2017 11:21 pm

    Elena acaba se distraindo com o livro e nem percebe que foi roubada. Ela escuta um estrondo e acaba por levar um susto e acaba lembrando da sua maldição e quando coloca a mão em sua garganta, seu colar tinha sumido.

    "Como isso pode ter acontecido? Como eu não vi isso? Droga de vida, maldita vida. Nesse momento eu gostaria de ter passado para outra vida."

    Elena acaba encontrando um grimorio diferente e pega. E resolve ir para lá fora, longe de todos.

    - Alguém vá na biblioteca, um acidente aconteceu lá.

    Elena sai do Castelo e vai para a parte externa afastada longe de pessoas e começa a chorar.

    "Isso tudo é culpa minha! Não deveria estar aqui
    Eu deveria estar embaixo da terra."

    Elena começa a ler o grimorio que achou e ao mesmo tempo chora, mas a medida que vai lendo, vai começando a sorrir novamente.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Dom Fev 05, 2017 4:07 pm

    @Han

    Han começa a gritar por ajuda e caso ninguém venha tentará correr o mais rápido em busca de ajuda.

    O jovem grita por ajuda, e alguém se aproxima.
    a voz era feminina.

    -Pelos deuses!
    -Espero que não seja tarde!

    Han sente uma energia extremamente boa, uma energia de paz...
    Han ouvira historias contadas pelos ancioes que diziam que algumas pessoas se dedicavam a venerar os deuses
    e por isso recebiam dons... desde curar pequenos ferimentos a ressuscitar os mortos.

    Enquanto isso a pessoa começa a recitar alguma coisa:

    Per lucem,
    Per fortitudinem dedisti mihi,
    In virtute Dei mei sanem!!!!!


    No momento que ela termina Han sente uma energia similar a aquela técnica que ele é proibido de usar porém esta esta pura....livre do desejo de matar, livre de qualquer impureza é como se toda maldade e trevas ali presente tivesse fugido de medo.

    E então ele ouve um gemido...
    era a serva acordando..
    e um baque surdo... a pessoa havia caído e a energia se dissipou.
    A sua amiga fantasma reaparece carregando a boneca


    Consegui!!!!!!
    Não estou mais presa ao espelho!!!
    Ebaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Toma!



    @A fantasma entrega a bonequina a Han...



    Protege ela!
    porquê quando ela se machuca eu também me machuco...
    mas você é um herói!!! você e forte e não vai deixar ninguém machucar ela!!!


    @Elena

    Elena havia voltado a ler o livro chorosa após perceber o que sua condição maldita havia feito..
    Ela acha uma nota no livro que diz:


    Nota de um Desconhecido escreveu:Se você achou esse livro quer dizer que ainda temos esperança!
    preste atenção em minhas palavras... elas são de extrema importância!

    A profecia.... ela é inevitável...
    segundo meus cálculos acontecerá ainda nesta era...
    onde? quando? eu nao sei... ainda...
    vou espalhar notas nos livros chamados:
    Grimorium Ignis
    Compendium Umbrae
    Arcanun Lux
    Librun Aqua
    Arcanun Grimorium
    Necro.......o resto da nota estava rasgada...


    Quando ela termina de ler ela sente uma energia extremamente boa, divina....pura....muito mais forte que aquela que o colar que a protegia portava...
    Elena vê a imagem de Marcos feita de trevas na frente dela se contorcendo de dor... e então desaparece... rindo dela...

    Elena recupera suas memorias



    Elena retire a desvantagem Sem memoria e substitua por Devoção: Matar Marcos


    Elena e tomada completamente pela raiva por tudo que seu ex fez.... e se descontrola colocando fogo na biblioteca!

    Zolu:

    Zolu prepara-se para bloquear
    o jovem sente sua oponente se aproximar e então golpeia...
    Zolu espera o golpe porem ele nao chega... ao invés disso a jovem não para e se choca violentamente com ele quebrando a espada de treino e jogando-o para traz.



    - Eu esperava mais!
    - Não sabia que esses guerreiros do sul caiam tao facilmente!
    - levante-se! pare de moleza!

    @ a jovem estende a mão para levanta-lo.
    mais uma vez impressionando o jovem espadachim...
    o povo do norte tem honra também...
    - A propósito.... me chamo Gull filha de Bearthorr!
    - E você forasteiro?


    @Diz a menina ao ajuda-lo a se levantar...
    ela reassume a posição de luta..

    -Vou pegar leve com você...

    Jogam outra espada para Zolu a luta reinicia.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Dom Fev 05, 2017 5:29 pm

    Han observa maravilhado o ocorrido e agradece a ajuda da moça que possuia um poder milagroso.

    - Muito obrigado pela ajuda senhorita ( fala se prostrando diante dela) eu nao pude fazer nada para ajudar essa moça.( han ajuda a serva a se levantar) Eu gostaria, se nao for indelicadeza minha, se a senhorita poderia me ensinar alguma tecnica de cura?

    Han ouve a garota fantasma se alegrar pois agora estava livre e ela lhe entrega ao que parecia o nucleo de sua existencia.

    - Não se preocupe minha amiga, ire proteger isso como se fosse minha própria vida.


    Zolu se levanta e escuta que estavam rindo dele.

    "Realmente odeio usar outra arma alem da minha, e essa mulher esta me subestimando."

    - Desculpa pelo tedio nessa luta, nao estou acostumado a usar outra arma alem da minha ( vai em direção a sua arma, mesmo estando invisivel ele sabia sua localização) Nao se preocupe nao usarei o lado da lamina.


    Zolu pega sua arma e desembainha ela e diz:

    - Melhor você se preparar que eu irei com tudo.

    Zolu investe num ataque veloz mirando no ombro da moça.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Dom Fev 05, 2017 7:35 pm

    Elena acaba lembrando de tudo o que aconteceu e não tem a menor dúvida de que foi o seu ex que fez com que a sua maldição de uruca, fazendo com que muitos ficassem longe dela e acaba por sentir um ódio mortal dele.

    "Eu vou te matar seu desgraçado! Juro que essa vai ser á primeira coisa que eu vou fazer. Não importa como e onde irei lhe achar, mas se for necessário irei até o inferno."

    Elena acaba se descontrolado e causando um incêndio na biblioteca e então sai correndo da biblioteca com o livro diferente.

    - Alguém ajuda. A biblioteca está pegando fogo. Ajudem as pessoas dentro da biblioteca.

    "Como encontrarei aquele desgraçado?"

    Elena ao ir para um lugar calmo longe das pessoas retorna a ler o livro.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Seg Fev 06, 2017 1:49 pm

    @Han

    Han escreveu:- Muito obrigado pela ajuda senhorita ( fala se prostrando diante dela) eu nao pude fazer nada para ajudar essa moça.( han ajuda a serva a se levantar) Eu gostaria, se não for indelicadeza minha, se a senhorita poderia me ensinar alguma tecnica de cura?

    - Claro!
    - Ficaria muito feliz em ver que mais pessoas estão sendo ajudadas!
    - Tome...

    @a moça entrega uma espécie de livro cuja capa parecia uma capa comum... mas para Han ele emitia uma luz cuja ele era capaz de enxergar mesmo na escuridão do seu mundo...

    Han abre o livro e é capaz de lê-lo pois as letras brilham num fraco porem visível tom dourado.

    - Este livro é muito especial.... guarde-o bem jovem Han...

    Han se espanta pois ele nunca havia dito o nome dele e quando ele procura pela moça ela havia desaparecido...


    @Elena


    Elena lendo o livro ela percebe uma parte sem coerência com o texto:

    Durante o Samhain o cavalo branco avançará sobre o negro e levará a morte em seu lombo e então ao chegar o Mabon 3 almas forasteiras andarão neste mundo para salva-lo ou destruí-lo.
    A casa da magia ruirá e se manchará com sangue de inocentes
    O Rei do ouro será deposto e seu sangue cobrirá os pecados do bruxo.


    @Zolu

    Quando a luta foi reiniciar ela foi interrompida pelo som do Berrante de guerra..
    Zolu o conhecia bem...
    Flashback:

    quando ele voltou a si ele percebe que tem algo errado com a sua oponente.
    ela estava ajoelhada no chão com as mãos no peito
    Zolu ouvia seus gritos de dor e via um energia ruim que parecia consumi-la por dentro...

    "Ela esta doente, não é uma doença comum e é grave pensou Zolu"

    Os espadachins cegos podiam ver as energias dos vivos e identificar os estados da aura deles

    Zolu e Han coloquem Auramancia de Vantagem
    Essa Vantagem foi ganha com base em suas historias.

    @Todos
    Enquanto isso o mensageiro grita as noticias la fora:


    Mensageiro escreveu:-Atenção povo nórdico!
    Vamos a guerra!!!!
    O continente negro nos desafiou raptando nossa princesa!!!

    O povo começou a se agitar...

    Mensageiro escreveu:-Eles mandaram um pedaço do cabelo dela
    olhem!!!

    o Mensageiro mostra um pedaço grande de cabelo azul-prateado

    o povo olha com espanto

    Mensageiro escreveu:Eles vão sentir a ira do norte!!!!!

    O povo ficou eufórico...gritando em um idioma que os jovens não entendiam...
    os guardas reais tentavam de todo jeito acalmar a multidão para que uma guerra não estourasse...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Qua Fev 08, 2017 2:21 pm

    Han se espantou, pois a moça tinha desaparecido. 

    - O que era ela? Bom... pelo menos tenho algo em minhas mãos, mas tenho que ajudar a apagar o fogo e depois quero saber que sons de trombetas foi esse.


    Zolu estava diante da sua oponente que se contorcia de dor e percebe algo em volta dela, que ele nunca tinha percebido antes.

    - Hey você esta bem? ( se aproxima da moça) O que foi esse som? Me responda garota!!! Estamos sendo atacados?
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sex Fev 10, 2017 1:13 am

    Elena estava lendo o livro, e vê algo diferente e sem sentido, mas não consegue se concentrar, pois está com ódio mortal de seu ex e acaba fechando o livro e resolve ir até a rainha do ar e chega até o local onde se encontrou com a rainha antes e sabia que teria que falar com os guardas reais para poder falar com a rainha.

    - Senhor, desculpe eu estar interrompendo, mas eu tenho um assunto urgente para falar com ela. Diga que o colar de Elena foi roubado. Ela entenderá que é urgente. Muito obrigada.

    Elena começa a deixar lágrimas rolar de seu rosto.

    "Por qual motivo logo eu fui roubada? Eu realmente sou azarada. Aquele desgraçado me amaldiçoou fazendo com que ninguém pudesse ficar perto de mim. Irei dar um jeito de lhe encontrar seu desgraçado, nem que seja a última coisa que eh faça."
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Seg Fev 13, 2017 5:42 pm

    Zolu escreveu:- Hey você esta bem? ( se aproxima da moça) O que foi esse som? Me responda garota!!! Estamos sendo atacados?

    A garota com dificuldade diz:

    E...esse..... é o s.som d...do toque de gue.....rra...

    "Cof cof cof...."
    A jovem tosse e a neve branca macha-se com sangue...

    Com dificuldade ela se põe de pé mas cai novamente...
    A jovem exclama olhando pros céus

    -É isso que vocês querem de mim?!?
    -Que eu seja fraca e inútil?!?
    -Eu não vou dar esse gosto a vocês!!!!!

    Zolu percebe a energia da jovem ficar cada vez mais forte... porém aquela energia prejudicial também se intensifica...

    A jovem pega uma lança e se apóia e com dificuldade se põe em pé e começa a caminhar em direção a praça de onde o som da trobeta veio.

    Han
    O jovem vai em direção a praça e percebe que as pessoas ali estão bem agitadas e estão comentando sobre uma possível guerra...
    Han sente que seu irmão está perto a mais ou menos 50 metros dali e que caso uma confusão ocorresse lá seria o melhor lugar para recuar...

    Elena:
    A Rainha se dirigiu a praça minha jovem ela irá falar ao povo.
    Disse o guarda real

    Elena volta pra ir em direção a praça e acontece o inesperado...
    Ela vê Marcos conversando com uma pessoa lá na praça!!! E essa pessoa está com o seu colar!!!
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Dom Fev 19, 2017 12:54 am

    "Maldição! Mas essa é a oportunidade perfeita para eu matar Marcos e sair imune disso tudo, e, se eu matar Marcos, eu ficarei livre da maldição e não precisarei mais daquele colar, e, quando eu fico sem o colar as pessoas ao meu redor ficam com azar, e, dessa forma meus poderes acabam tendo uma maior efetividade, e, irei aproveitar a oportunidade para tentar matar o Marcos sem ser eu a assassina. Se eu controlar o amigo dele e fizer o amigo dele matá-lo, ele será preso pelo crime que eu cometi. Isso sim é um plano perfeito. Além de acabar a minha maldição, e, enfim poderei ficar junto de pessoas, ter amigos, namorados."

    Elena deixa cair uma lágrima de emoção ao pensar nisso. E usa sua magia controlar Criatura Viva no rapaz que está com seu colar, e, então faz com que o rapaz ataque Marcos com o objetivo de matá-lo ali mesmo na frente de todos.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Seg Fev 27, 2017 1:00 am

    Zolu sem entender absolutamente nada começa a seguir a garota.

    - O que está acontecendo....?

    Han estava proximo da praça aonde varias pessoas se reuniam para um possivel confronto.

    " O que esta acontecendo aqui?"

    Han vai em direção ao se irmão.

    Conteúdo patrocinado


    O Resgate da princesa nórdica  - Página 4 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:52 pm