Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


3 participantes

    O Resgate da princesa nórdica

    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Ter Fev 28, 2017 11:44 pm

    Zolu escreveu:- O que está acontecendo....?

    Guerra.... diz a garota com dificuldade
    essa trombeta significa guerra...

    A jovem vai andando com extrema dificuldade cambaleando apoiada numa lança...

    Nesse mesmo instante a pequena fantasma aparece para Zolu desesperada pulando e balançando as mãos...

    Fantasma escreveu:Nada bom!!!!
    inimigos!
    mar!
    muitos!!!!
    exercito!!!!

    do nada ela some...
    e Zolu passa a sentir uma presença maligna por perto...


    @Han
    A fantasma aparece para Han agora um pouco mais calma...

    Fantasma escreveu:Rápido!!!
    tem inimigos vindo temos que fugir!!!!!
    são muitos!!!

    A fantasma parece estar com muito medo...

    Han sente uma poderosa energia maligna vindo da direção do mar....

    @Elena:
    De alguma forma os poderes de Elena não funcionam...
    E então seu corpo enrijece...
    e quando ela percebe Marcos esta diante dela sorrindo...

    -A quanto tempo minha querida Elena...
    -Desculpe-me mas você não poderá fazer isso....

    Marcos conjura alguma magia que Elena desconhece...

    -Umbrae Ecchinox...Velus Malus...prostrad...inetus...

    um casulo negro envolve Elena,
    Marcos arremessa o Casulo e o prende numa das 3 torres do Palácio Li'La'Pir
    deixando numa especie de jaula negra presa as paredes da torre.

    Marcos surge flutuando em frente a Elena..

    - Eu quero que você seja testemunha do meu poder enquanto eu Marcos Toldreen o Grande Mago Negro destruo o continente de gelo!!!!
    - Pena que você não vá viver pra ver eu matar os heróis da profecia.... você sempre sera meu grande amor Elena.... e após a sua morte....
    voltarei para buscar seu corpo para torna-la minha por completo!!!!
    - HAHAHAHAAHAHAHA!
    - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Marcos desaparece numa especie de fumaça negra...
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qui Jun 28, 2018 11:24 pm

    Ordem de postagem:
    Arcano Elemental
    Wolfanger

    A campanha está sendo retomada por mim

    No momento temos 4 vagas.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qui Jun 28, 2018 11:45 pm

    "Seu desgraçado! Você nunca será meu! Nunca!
    Elena deixa escapulir um grito.
    - NUNCA SEREI SUA, NEM MESMO DEPOIS DE ESTAR MORTA.
    Elena sorri e clama aos deuses por proteção divina.
    -Eu sei que tenho a proteção dos deuses, mas será que o seu Deus realmente te protege?
    Magia utilizada:
    Proteção Divina.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sex Jun 29, 2018 1:33 am

    Zolu: Uma guerra bem agora, espera garota.... droga ela se foi. Melhor eu me reunir com os soldados na fronte de batalha, talvez eu encontre Han por lá.

    Zolu entao corre em direção a batalha, mas antes ajuda a garota que estava ferida para a enfermaria.

    Han: Mas que droga como um exercito inimigo aparece assim do nada? E que tipo de energia horrenda é essa? Garota procura pela Elena, eu irei ao encontro de meu irmão, pelo que o conheço ele estará na batalha.

    Han sai correndo para tentar encontrar seu irmão.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Sex Jun 29, 2018 9:31 am

    @Elena
    Uma luz emana do corpo de Elena e no mesmo momento uma flecha dourada atinge a jaula que a prendia arrebentando parte da mesma e abrindo um buraco na torre dando espaço para a menina fugir.

    @Han

    Fantasma escreveu:Ok!
    Elena!!!!
    Elenaaaa!!!
    A fantasma sai correndo gritando por Elena

    @Zolu
    Zolu reune-se com os guardas do castelo e ouve o capitão falando com o comandante:

    -Comandante Hors!
    Sim capitão Mahal...

    Mahal: Eles estão em grande número senhor!
    Parecem ter vindo direto do Inferno!
    Eles ostentam a bandeira do Rei das Trevas!

    Hors: Homens!!!
    Reforcem as muralhas!
    Chamem os magos!!

    Guarda: senhor!!!

    Hors: Diga...

    Guarda: Os magos estão mortos!

    Hors: Como assim?!
    - Que os deuses nos ajudem....
    - A rainha está bem?

    Guarda: sim! Ela está em segurança!

    Hors: Diga a ela para contactar o Rei do Fogo...agora!

    Guarda: sim senhor!

    Apressadamente o guarda corre em direção para o interior dos jardins reais.

    @todos
    Todos novamente ouvem uma trombeta tocar porém esta tem o som mais grave e alto...
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sáb Jun 30, 2018 2:44 am

    @Elena aproveita a sorte que ela tem de fugir e não a deixa escapar e foge pelo local possível.

    "Eu juro que eu farei você voltar a ter sanidade. Nao posso deixar você ficar assim Marcus. E não entendo muito bem o motivo, mas sinto que ele estar assum é culpa minha? Por que me sinto assim?"
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sáb Jun 30, 2018 5:24 am

    Zolu vai até a presença do comandante Hors para se disponibilizar à batalha.

    Zolu: Comandante sou um dos viajantes que vieram a mando da rainha, não sei direito como o inimigo chegou sem ser notado, eu e meu irmão estamos totalmente a serviço da rainha.

    Han corria a procura do seu irmão, porém aquela energia maligna o perturbara. O lugar estava um caos, soldados corriam deu um lado ao outro, trombetas soavam, gritos vinham de todos os lados.

    Han: Pelas lâminas sagradas de Ardin, que confusão é essa, como o inimigo se aproximou tanto assim?

    Parecia que o destino estava colocando mais um desafio no caminho do jovens espadachins.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Dom Jul 01, 2018 12:03 am

    @Elena
    Elena entra no buraco feito pela flecha que da nas escadarias da torre e percebe que a flecha ainda esta presa a parede...
    é dourada e tem um fraco brilho dourado e é quente ao toque mas não ao ponto de queimar... o colar dado pelo anjo parece reagir com esta flecha...
    Elena sente o colar no pescoço põe a mão e ele esta lá!
    Apesar dela lembrar que o deu ao Mahi...

    Elena ouve um grande rugido
    rapidamente ela se vira para olhar uma coisa muito inusitada
    Elena vê um homem com roupas avermelhadas em cima de um grande dragão negro soprando sopro de luz!


    @Han
    por aqui espadachim... Han ouve a voz da Rainha Lila
    Voce precisa salvar a Rainha e a princesa das trevas...
    Marcus se tornou o primeiro rei negro...
    E ele tem controle sobre elas...
    Elas são a fonte de poder dele...

    Ele não conseguiu sosinho...
    Algum mago poderoso o ajudou...
    Meu marido dará cobertura a voce...
    Chame seus aliados e Capture a Rainha e a princesa e as traga para Li'La Pir!


    @Zolu
    Hors escreveu:Então nao fique ai parado!
    Ajude a fortificar o portão principal!
    não.... melhor!
    Ajude os meu homens a ativar as Balistas!
    Eu e os outros levaremos a luta a praça central!

    Guarda escreveu:Comandante! os inimigos quebraram os portões principais!!!

    Hors escreveu:Vamos homens!!!!
    Vamos a praça central!!!!
    Que Odim nos abençoe com a força pra esmagar nossos inimigos!
    e se cairmos... jantaremos no Valhalla!!!
    AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
    Vá garoto! ative as Balistas!!!!
    O Comandante corre em direção a praça central juntamente com  seu exercito.
    Após isso Zolu ouve gritos da direção de onde parece ser a enfermaria...

    O inimigo já quebrou o primeiro portão pensa ele...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Dom Jul 01, 2018 8:07 pm

    Han estava correndo quando subitamente uma voz soou em sua mente, era a voz da rainha que lhe pedia ajuda, agora ele tinha outra obrigação iria deixar seu irmão por conta propria.

    Han: "Pelo jeito o inimigo ja tinha se infiltrado no reino, isso é muito ruim acho que nao devo confiar em ninguem além daqueles que conheci pessoalmente no banquete e talvez até um deles de dentro do circulo pessoal da rainha possa ser o traidor. Não tenho tempo para isso tenho que me apressar."

    Han sai correndo em direção ao castelo.

    Zolu se volta em direção ao primeiro portão e se prepara para o combate contra os inimigos, sai correndo em direção a batalha.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Dom Jul 01, 2018 11:53 pm

    @Elena olha um dragão negro soltando um sopro de luz e se espanta, pois sabe que é algo inusitado e o mais incrível é que tinha um homem em cima do dragão.

    "Será possível domesticar dragões? E como pode um dragão negro soltar sopro de luz? E porque o colar está de volta em meu pescoço. Não importa, o que importa é eu sair viva daqui."

    @Elena desce a escadaria
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Seg Jul 02, 2018 9:59 pm

    @Elena
    Ao descer as escadarias a menina se depara com uma ferrenha luta entre a Rainha Lila e a Rainha das Trevas Hyuuna e parece que a rainha negra está vencendo...

    Lila escreveu: Pare!!!
    Não quero machuca-la!!!
    Maldita coroa negra!!!
    Você é minha amiga!!!
    Mas esse maldito "rei" tem controle sobre você!
    Resista!!!!

    Enquanto isso a Rainha Negra dizia em monotom...
    Hyuuna escreveu:Meu rei deseja tua morte..

    E Assim será....

    @Han
    Ao chegar nas portas do salão de jantar real Han sente uma forte presença maligna no interior do recinto..

    Novamente a voz em sua mente diz:

    Voz escreveu:Aí dentro jas a princesa Lyanna...
    A coroa é a chave...
    Destrua-a e liberte a princesa..

    Uma outra voz maligna lhe diz
    Voz escreveu:Tome a coroa para si...
    E tenha a princesa das trevas aos seus pés...
    Um reino inteiro para você...

    Seus sentidos indicavam perigo...
    Algo tentava corromper seu nobre coração...
    Ele tinha uma escolha...
    Uma escolha que poderia mudar todo o rumo da guerra e do mundo...

    @Zolu
    Antes de chegar aos portões Zolu sente que seu irmão está em grande perigo...
    Porém os homens precisam que ele ative as balistas...


    O vento está estranho....
    Nem os corvos estão grasnando...
    Essa sensação....
    Ele só havia sentido quando do salvara seu irmão de se afogar quando eram crianças...

    Zolu lembra-se de um ensinamento de seu mestre:

    "...Quando o caminho da espada se dividir não tema,
    Pois um espadachim sabe trilhar o do meio..."
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Seg Jul 02, 2018 10:51 pm

    "Agora que eu me toquei...um dragão? Eu tenho certeza que eu irei morrer...mas que inferno de vida que eu tenho e porque a rainha negra está sendo controlada? Deste jeito acabarei morrendo... Não queria fazer isso rainha negra, mas terei que fazet...oh vida cruel...pq eu existo...pq eu faço essas coisas.

    @Elena fixa o olhar na rainha negra e pronúncia umas palavras incompreensíveis.

    Magia utilizada
    Controlar criaturas vivas
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Ter Jul 03, 2018 12:40 am

    Han chega ao castelo e rapidamente dirige-se ao salao de jantar, onde sente uma forte presença maligna, com certeza ele estava proximo o inimigo. Assim que adentra novamente a voz da rainha vem em sua mente dizendo que princesa estava por ali e que deveria de destruir a coroa, que provavelmente a estava afetando, nao bastante outra voz, agora com um tão sombrio, veio ao seu encontro lhe dizendo para tomar controle da princesa e tomar posse de um reino inteiro.

    Han: " De quem é essa outra voz? Controlar outro ser humano a força nao faz parte dos meus principios, entretanto talvez controlando-a posso dar cabo a esse conflito, pelos deuses o que eu deveria fazer?"

    Han corre em direção para encontrar essa princesa e faz o que é certo.

    Zolu se encontrava do lado de fora onde batalha estava ocorrendo, recebeu uma ordem, no qual deveria retomar a balista, no mesmo instante teve um mau pressagio, sabia que seu irmão estava com problemas.

    Zolu: " Droga, eu tenho um péssimo pressentimento sobre isso, mas Han sabe se cuidar. Terminarei com isso e irei ao seu encontro.

    Zolu parte para a localização da balista para ativa-la e assim segurar os inimigos antes que eles avancem.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Ter Jul 03, 2018 1:56 am

    @Elena
    Após pronunciar o encantamento a rainha negra para, começa a chorar... e diz:
    Hyuuna escreveu:Destrua a coroa!!! por favor!!
    Não aguento mais ser usada por ele!
    O Rei Marcus não tem o direito de ser Rei!
    ele usurpou o trono!
    minha filha... ele está possuindo ela!
    por favor... destrua-o!

    Logo em seguida a Rainha Lila Acerta a coroa com um projetil gélido destruindo-a,
    fazendo uma onda de choque negra e fazendo com que a Hyuuna caia inconsciente no chão

    @Han
    no momento que o espadachim vai pra cima da menina ela solta um grito ensurdecedor
    fazendo com que Han largue a espada e caia de joelhos no chão com as mão nos ouvidos....
    Em seguida ela teleporta para frente do espadachim agarrando-lhe a cabeça...

    ela então grita mas uma vez... porem uma fumaça negra sai de sua boca direto para dentro da boca e nariz de Han....
    Han começa a sentir uma dor terrivel como se algo tentasse tomar controle de seu corpo...
    o garoto luta com todas as forças... porem o que quer que seja que tenha entrado em seu corpo é mais forte... ganhando a batalha e deixando o inconsciente no chão...

    Wolfanger perde o controle sobre o personagem Han passando este a ser controlado pelo mestre.


    @Zolu
    o jovem consegue ativar as balistas porem..
    Zolu sente uma dor no peito...e um gelar na espinha...
    o jovem para de sentir a presença do irmão...
    enquanto isso a batalha prossegue ferozmente com a guarda real do gelo levando vantagem...
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Ter Jul 03, 2018 10:26 pm

    @Elena corre até a rainha que caiu inconsciente e encosta nela.

    "Isso tudo é culpa minha! Se eu não tivesse nasciso não teria acontecido essas desgraças. Todas as pessoas ao redor de mim acaba sofrendo. Por quê? Por quê?"

    @Elena começa a soltar lágrimas de seu rosto.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Ter Jul 03, 2018 11:13 pm

    Zolu acabara de ativar as balistas e uma euforia de objetivo completo tomou conta de sua mente, porém quase que imediatamente um sentimento de perda e um frio pelo corpo o atingiu. Algo certamente aconteceu com Han, pois não conseguia sentir sua presença, não teve tempo nem de pensar em ir à procura de seu irmão, já que os inimigos estava ainda ali, avançando.

    Zolu: Mas que merdaconteceu com Han? DROGA SAIAM DA MINHA FRENTE SEUS PUTOS, TENHO SALVAR MEU IRMÃO.!!!!!!!
    Zolu desesperadamente ataca os inimigos tentando abrir caminho para ir ao castelo.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qua Jul 04, 2018 12:02 am

    @Elena
    O choro de Elena e interrompido por um grito muito alto...
    A Rainha Lila exclama:
    Lila escreveu:
    A Princesa!!
    Temos que impedi-la!
    Temos que impedir Marcus de chegar ao coração do norte!
    Se ele passar para a sala atrás deste trono estaremos perdidos!
    Vá!
    Eu cuido da Hyuuna...
    Ela também está contando com você...
    E Elena...
    Se você não tivesse nascido... Eu não estaria viva agora e este reino cairia...
    Não se culpe... Você tem um dom... Um poder que você ainda é jovem para compreender...

    Agora vá!
    Impeça Marcus!

    @Zolu
    Num frenesi de espadas Zolu abre caminho e corre em direção ao palácio chegando no corredor central ele sente o irmão envolto numa energia extremamente vil...
    Acompanhado de outra pessoa...nao menos maligna...
    as duas energias são iguais...
    Prontamente ele é atacado pelo irmão e defende-se...
    Ficando frente a frente com ele...
    Uma voz preenche a sala:

    Marcus escreveu:Hahahahaha!
    Olha só....
    Mais um inseto pra esmagar!
    Confesso que foi bem difícil pra mim domina-lo..
    E até agora consigo senti-lo brigando para se libertar...
    Que patético...
    Agora ele será obrigado a matar o irmão..e quando ele o fizer a alma dele será minha!
    Chega de falar...

    Morra!!!!!!
    Mão da Morte!!!!

    Marcus estende a mão para Zolu e uma mão cadavérica voa em direção a ele..

    Zolu tem a sensação de morte iminente e se prepara
    A mão o envolve explodindo logo em seguida...

    Zolu sente uma presença familiar...
    O Arcanjo!
    Ele sente a mesma presença reconfortante de antes...
    Porém num corpo diferente...
    A menina que ele havia conhecido...
    A presença vinha dela...
    Zolu sabia que o corpo dela não iria aguentar aquele poder... Ela estava debilitada...
    Com a mão livre ele toca nas costas dela e pensa:

    Ela vai morrer anjo....
    Se você continuar ela vai morrer...
    Use meu corpo deixe-a...cure-a... Só eu posso derrotar meu irmão...

    No mesmo instante um clarão de luz acontece é Zolu sente o poder da luz pelo seu corpo...
    Ele volta a enxergar o mundo....
    E vê seu irmão corrompido pelas trevas...

    Mithrael escreveu:Zolu...
    Meu poder temporariamente lhe permitirá lutar contra as trevas...
    Liberte seu irmão...
    Liberte a princesa...
    Nephael escreveu:E destrua o rei Marcus...
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qua Jul 04, 2018 12:13 am

    - Quer dizer que eu tenho um dom? - sorri.

    @Elena se levanta e vai na direção que Lila indica.

    - Eu irei impedi-lo, mesmo que o unico jeito seja matá -lo. Não posso deixar ele fazer isso. Obrigado Alteza por me dá um pouco de alegria.

    @Elena começa a correr.

    "Mas eu não falei em nenhum momento que tinha nascido ou será que eu acabei por falar baixinho sem prestar atenção. Eu não me lembro, e o que importa é que tenho que impedir Marcus. Vamos Elena."

    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Qua Jul 04, 2018 12:22 am

    Zolu recebe o poder do arcanjo e milagrosamente volta a enxergar, fazia anos que não enxergava o mundo de uma forma tão natural, mas não era o momento para admiração e sim de lutar e salvar seu irmão. Contudo essa outra pessoa que tbm possui uma aura maligna cometeu um grande erro.

    Zolu: Por um momento essa situação me espantou. Você seu idiota cometeu o erro de possuir meu irmão, elê sempre foi temperado com suas habilidades, nunca feriu ninguém pra matar, porém eu sempre fui mais habilidoso e irei salva lo de seu controle.

    Zolu parte pra cima do irmão, já lutaram diversas vezes e ele sabe cada movimento e a força de Han. Zolu sabe como enfrenta lo é algo que os dois fazem com frequência.

    Zolu: Irei te cortar irmão e te livrar desse controle e após isso matarei aquele bastardo.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qua Jul 04, 2018 7:17 pm

    @Elena
    Elena finalmente chega a sala onde a batalha será travada
    A menina sente algo estranho sua barriga está quente parece estar emanando uma energia pura e poderosa....
    Mais pura até que a do anjo que ela outrora viu...

    Ela avista Zolu rodeado por uma poderosa energia angelical travado numa ferrenha luta contra seu irmão... Este rodeado pela energia negra e corruptora de Marcus...
    Parece que ele fez mais uma vítima...
    Ele precisa ser parado... Pensa a menina...

    @Zolu
    No meio do embate familiar Zolu ouve o pensamento de Han:
    Não consigo controlar meu corpo...
    Ele o dominou... Mas minha mente está intacta...
    Eu vejo o que ele vê e vice Versa...
    Eu vi que a fonte do poder dele foi dividida em três artefatos:
    A tiara da princesa, um anel que ele usa e o outro artefato está com a princesa Juliana a princesa que viemos resgatar!
    Ela está neste momento num navio rumo a uma ilha misteriosa... Que eu não consigo saber onde fica com exatidão mas parece ser a ilha das histórias que nosso avô nos contava!
    A ilha onde existem pessoas com traços de animais!
    A fonte do poder de controle dele está com a princesa!
    Mas ele não deixará você chegar perto dela e me usará pra isso!
    Destrua a tiara! E ele perderá uma boa parte do poder que ele tem!

    Início do combate
    Ordem de turnos:
    1° Zolu
    2° Han
    3° Elena
    4° Lyanna
    5° Marcus
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Qua Jul 04, 2018 8:44 pm

    Zolu entende que o inimigo possui postos fracos, mas deve derrotar seu irmão o quanto antes para que consiga matar o verdadeiro inimigo.

    Zolu ataca com sua lâmina mirando nas mãos de Han.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qui Jul 05, 2018 1:01 am

    @Elena encosta a sua mão em sua barriga ao sentir uma energia poderosa dentro dela.

    "O que é essa energia diferente em mim e por que apenas em minha barriga? Por quê? E por que tão pura? A melhor maneira de destruir o plano de Marcus é incapacitando ele aos poucos de modo a ele vir aqui e eu matá-lo diretamente. Irei ajudar Zolu fazendo com que Han desmaie aproveitando a distração que seu irmão está dando."

    @Elena ataca Han por trás tentando acertar o pescoço com o intuito de desmaiá-lo.

    Utilização:
    Artes Marciais Nv.01

    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qui Jul 05, 2018 4:05 am

    @Zolu
    Zolu desfere um golpe com a espada visando as mãos de Han... Porém Han defende gerando uma onda de choque
    Que acaba atrapalhando o ataque furtivo de Elena...

    @Elena
    Elena tenta atacar furtivamente Han porém é atrapalhada por uma onda de choque liberada do choque das espadas dos irmãos...e acaba errando o golpe

    @Han
    Após defender o ataque...
    O espadachim negro ataca desferindo um golpe lateral em Zolu
    Acertando a armadura angelical que o protege fazendo-o sentir somente o impacto do golpe...

    @Lyanna
    A princesa murmura algum encantamento em voz baixa
    Retirando uma pequena adaga do manto e fazendo um pequeno corte na palma da mão

    @Marcus
    O rei negro conjura uma armadura de ossos...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Qui Jul 05, 2018 9:11 pm

    Zolu após receber o golpe, no qual foi bloqueado pela armadura do anjo,zolu tenta derrubar seu irmão no chão dando uma rasteira.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qui Jul 05, 2018 9:25 pm

    @Elena percebe que a princesa faz um corte na mão

    "Tenho um mau pressentimento sobre isso!"

    @Elena vai até a princesa e tenta socar em seu osso esterno.

    Utilizado:
    Artes Marciais Nv. 01

    Conteúdo patrocinado


    O Resgate da princesa nórdica  - Página 5 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:14 pm