Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


3 participantes

    O Resgate da princesa nórdica

    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sex Dez 09, 2016 2:30 am

    Han tinha conseguido ouvir a voz da garota que vinha do lado direito, rapidamente ele vai ate la pois estava sentindo que seu irmão nao parecia em otima situação.

    Han:O que eu faço com o espelho? Eu devo quebrar ou existe algum ritual?

    Han enquanto dizia isso procurava pela boneca.

    Zolu foi agarrado na sua perna pela criatura isso estava queimando-a, ele usa sua espada para cortar o tentaculo fora. E caso consiga irá para onde eu irmao estava.

    zolu: Me..solta...me larga seu monte de merda!!!
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sex Dez 09, 2016 2:53 am

    Elena vê um mahi branco em cima de um iceberg e percebe que este está machucado.

    "Tadinho do Mahi. Deve ter ficado preso ali por muito tempo. E o pior é que ficou sozinho sem ninguém poder ajudar e sem outro Mahi para conversar. Como deve ser triste."

    Elena começa a cantarolar uma melodia triste capaz de fazer até mesmo os homens que se dizem fortes ao ponto de não chorar chorarem.

    - Capitão, precisamos resgatar àquele animal ferido. Preciso de comida e cordas.

    Elena espera os mantimentos e a corda e pede para alguém amarrar a corda nela e no barco e desce até o Mahi e oferece comida até ele aceitar ela encostar nele. Após Mahi ter um pouco de confiança Elena irá tirar a corda dela e amarrar na parte segura dele e pedir para levarem para o navio e depois irá esperar pela corda para voltar ao navio.

    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Sex Dez 09, 2016 3:18 am

    @Han
    O jovem encontra a boneca agarrada ao espelho e a retira...


    Obrigada!

    Você deve trancar o espelho em algum baú ou arca!
    Isso anula o efeito dele!!


    @Zolu
    O jovem corta o tentáculo enfurecendo ainda mais o monstro...
    E corre em direção ao irmão..

    O monstro sacode violentamente o navio derrubando um dos barris de pólvora sobre o fogo...

    @Elena
    O Capitão manobra o navio e o põe atracado ao iceberg...
    Elena desce com a corda e oferece comida ao Mahi..

    O Mahi se aproxima desconfiado...porém sua fome e maior e ele começa a comer a comida... enquanto a menina o acaricia....
    Ela nota que o Mahi tem uma coleira bem velha e desgastada e está acaba arrebentando quando ela examina... este Mahi pertenceu a alguém....
    E quase morre de fome...se não fosse por ela...

    Ele parece estar feliz agora...
    O Mahi lambe o rosto de Elena e acaba derrubando a na neve e continua a lamber o rosto da menina como se estivesse agradecendo...

    Elena sente uma dor de cabeça e vê um rosto de um homem....era Marcos!
    Ela começa a ter visões dele abusando dela!

    Elena acorda com o colar zunindo e brilhando....
    Ela percebe que o colar está ficando enegrecido aos poucos e que é só uma questão de tempo até ele perder o efeito.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sex Dez 09, 2016 3:27 am

    Finalmente Han conseguiu achar a boneca e a coloca presa à suas roupas, porém agora estava num dilema: onde achar um bau para colocar o espelho? Han so lembrava de um que ficava na cabine do capitao, mas estava trancado. Tenta achar algum por perto.

    Han: Eu sei onde tem um bau mas ele esta trancado, você consegue abri-lo sem possuir uma chave? Ou sabe onde a chave esta? ( fala pegando o espelho)

    Zolu tinha conseguido se livrar do monstro e corria para perto do seu irmão. Sabia que o tempo era curto pois conseguia perceber que o fogo estava se alastrando.

    Zolu: Espero que Han tenha tido mais sorte que eu.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sex Dez 09, 2016 3:35 am

    Elena consegue ganhar a confiança do Mahi que estava morrendo de fome ao dar comida a ele e percebe que o Mahi pertencia a alguém.

    "Que coisa triste! Pode ser que o seu dono tenha sofrido algum acidente! Mas eu irei procurar pelo dono desse Mahi. Pode existir alguma chance dele estar vivo."

    Mahi derruba Elena que acaba vendo uma vendo uma cena onde ela era estuprada, mas Elena não se lembra disso ter acontecido e depois acaba acordando assustada, mas verifica que é o Mahi que está em cima dela e relaxa.

    Elena arrebenta a coleira do Mahi e joga fora no mar e retira o seu colar e coloca no pescoço do Mahi.

    Elena amarra a corda no Mahi e pede para os marinheiros puxarem o lupino.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Sáb Dez 10, 2016 4:23 am

    @Han/Zolu
    Os irmãos finalmente se reencontram...
    Mas ainda há um problema o fogo já destruiu parte da estrutura do navio e a água começa a entrar rapidamente na embarcação...eles tem pouco tempo para fugir dali ou serão levados para o fundo do mar nórdico...

    A fantasma diz através da boneca:
    Talvez no navio de vocês tenha!!!
    Temos que sair daqui rápido!!!
    O navio está inundando!


    @Elena
    A jovem estava certa ao retirar o colar e coloca-lo no lobo ele lentamente estava voltando a sua cor original...
    Porém sua maldição agora estava ativa novamente fazendo com que o iceberg se parta em dois jogando o lobo contra o Kraken...
    O lobo bate na estrutura do navio e se machuca...

    -Parece que ele deslocou a pata!
    -mas ele ficará bem!
    Diz um marinheiro aí traze-lo a bordo.

    Elena agora estava na outra metade do iceberg e os marinheiros estavam tentando arremessar cordas para a jovem tentar voltar ao navio.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Dom Dez 11, 2016 2:45 am

    Os irmãos rapidamente sobem para o convés e tentam chamar a atenção do seu navio.

    Zolu: Tenho uma ideia, vem comigo Han.

    Han: O que você tem em mente?

    Zolu: vamos cortar o mastro principal desse navio e fazer dele uma ponte.

    Han: Você tem certeza disso? Acho que é muito arriscado.

    Zolu: Não podemos esperar, o navio esta começando a afundar. Cala a boca e se concentra precisamos cortar esse mastro, não dever ser dificil já que costumávamos cortar arvores.

    Os irmãos entao se concentram para cortar o mastro principal em direção ao seu navio para fazer uma espécie de ponte.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Dom Dez 11, 2016 2:55 am

    Elena retira o colar e coloca no Mahi, e o colar começa a voltar ao normal, entretanto por ter retirado o colar, a sua maldição começa a afetar os outros novamente fazendo com que o iceberg seja quebrado e com que o Mahi branco sofra um acidente.

    "Maldição, preciso que aquele colar volte ao normal o mais rápido possível para que eu possa usá-lo. O Mahi Branco irá fazer o colar demorar mais a ser quebrado e isso é ótimo! Mas em compensação, por minha culpa que o Mahi está sofrendo! Que vontade de me matar!"

    Elena fica na outra metade do iceberg e os marinheiros jogam uma corda para ela, e, então ela segura na corda.

    - Podem me puxar marinheiros!



    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Dom Dez 11, 2016 5:09 am

    @Han e Zolu
    os jovens não tiveram dificuldade em derrubar o mastro, ele ja estava danificado pela criatura e pelo fogo...
    o pesado mastro cai sobre a embarcação batendo com força na agua fazendo a embarcação começar a virar...
    Eles correm pelo mastro e pulam...batendo violentamente contra o Kraken por conta do tremendo impulso que deram sendo pegos pelos braços pelos marinheiros

    Han e Zolu -3 HP

    enquanto isso o Capitão do Kraken manobra o navio e o poe proximo a outra embarcação de modo que os jovens possam ser resgatados

    @Elena
    A jovem sobe no navio auxiliada pelos marinheiros enquanto assiste o navio abandonado começar a virar...
    Elena avista os dois jovens correndo sobre o mastro do navio

    @todos
    sãos e salvos no Kraken os Jovens estão a menos de 12 horas do continente gelado.
    agora com dois novos aliados o Mahi branco e a Menina Fantasma.
    Aliados que poderão ser muito importantes nessa perigosa missão...

    18 horas depois....

    O navio finalmente atraca no continente gelado...

    @Han e Zolu
    Han e Zolu agora descansados sentiam o frio do gelo e da neve pela primeira vez e tornavam a lembrar de sua amiga que lembrara de lhes dar roupas de inverno e cobertores...
    ali tudo era diferente os cheiros, os sons, o ar o dialeto era um pouco mais rustico que no continene da terra alguma musica estava sendo tocada um pouco longe.. talvez fosse uma taverna ou um cabaré...

    @Elena
    Elena jamais havia visto gelo e neve em sua vida e aqui seus poderes de fogo parecem não funcionar com a força usual
    estava frio mesmo com o sol de meio dia...
    algumas focas estavam nadando ali perto... e incontáveis gaivotas grasnavam sobre os navios pesqueiros
    ali o transito de pessoas era menor que no continente da terra mas mesmo assim era intenso...

    @todos
    Um guerreiro acompanhado de um grupo de soldados e cavaleiros chega ate o grupo tirando o elmo e carregando ele na mão...

    - Saudações!
    - Sou Hodur de Diamanthys, Capitão da Guarda real de Li'La Pir...
    - Vocês devem ser Han e Zolu de Nared e você Elena de Narash..
    - Vim escoltar vocês até Li'La Pir...
    - Por favor acompanhem-me


    O homem aguarda os jovens.

    @Elena
    O Homem este uma armadura pratada com uma capa azul grande 
    O elmo dele tem detalhes azulados que parecem ser uma especie de cristal ou gelo que nao derrete..
    ele possui uma espada que parece ser feita de gelo seco pois emite uma fumaça fraca branca
    os olhos dele são azuis que emitem um brilho gélido seu cabelo e totalmente branco e longo chegando ate próximo a cintura.
    ele também tem um grande escudo preso as costas por cima da capa.
    ele é o único sem cavalo dali, o restante monta em cavalos brancos ou com o pelo um pouco azulado?
    Elena acha intrigante aqueles estranhos cavalos....
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Dom Dez 11, 2016 4:09 pm

    Finalmente eles chegaram em terra firme depois de um viagem turbulenta. Eles estavam vestidos com as devidas roupas, pois aquele lugar fazia muito frio e sem elas seria insuportável permanecer ali. Estavam muito curiosos com o local, porquê era a primeira vez que viajavam para um lugar tão longe e frio.

    Zolu: Nossa! Quer lugar frio e diferente, será que as mulheres são exóticas? ( diz isso rindo para o seu irmao).

    Han: De fato é um lugar bem intrigante e notório curioso, mas não devemos nos desviar do caminho. Preciso achar um lugar para guardar esse espelho.

    Assim que terminam a conversa um homem vem lhes dar as boas vindas e parecia saber deles, já que era enviado do seu contratante.

    Han: Muito honrado e conhece-lo capitão, antes de mais nada gostaria de lhe pedir um favor. Poderia me levar à algum lugar para guardar esse espelho, ele parece ser bem peculiar e também perigoso, irei te contar os detalhe s.

    Enquanto Han falava com o capitão, zolu percebe que estes não eram humanos normais. Mesmo não podendo ver ele tinha uma forte intuição sobre isso, além de que Elena estava quieta e observava-os. Zolu decide andar um pouco mais para a frente para entender melhor esse lugar, talvez conversar com alguém ou descobrir se tinha algum bordel para ele relaxar.

    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Dom Dez 11, 2016 4:55 pm

    Elena normalmente falaria alguma coisa, mas estava intrigada com os diferentes cavalos e, pela primeira vez não estava falando nada nem pensando de forma negativa. Elena ouve o som de um ser a sua frente que dia que irá escoltá-los  até um castelo. E Elena sem responder nada apenas segue.  Ela estava morrendo de frio, e o frio fazia ela pensar somente em entrar no Castelo o mais rápido possível, mas por um lado, esse frio fazia ela deixar de ter os outros pensamentos.

    " Mas que frio absurdo!"

    Elena se treme toda por causa do frio, afinal ela estava acostumada com um calor infernal, e não com um tempo congelante.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Dom Dez 11, 2016 8:26 pm

    @todos
    Após as devidas apresentações o grupo de junta a comitiva e parte para Li'La Pir

    @Han e Elena
    Han descreve o efeito do espelho ao Capitão e entrega-o ao capitão este prontamente diz a um de seus subordinados:

    Hodur: yth rigluin vin lesla ekess nakta nomeno tersha.


    Hodur: entrega o espelho ao soldado

    Soldado: axun sia ith!

    O soldado desvia o caminho em direção a dentro da cidade.

    Hodur: Não se preocupe, o espelho estará seguro.
    Hodur: Inclusive, isto é para vocês:


    Hodur entrega uma bolsa com 1000PO ao Han.

    Hodur: pelos serviços prestados devolvendo o espelho maldito ao reino do gelo. Ele foi roubado à 10 anos atrás...

    Hodur nota que Elena treme de frio...

    Hodur: Perdoe me senhorita...
    Hodur retira a capa e cobre Elena

    Hodur diz sorrindo: As vezes eu esqueço que os visitantes não estão acostumados com o clima daqui...

    Elena enrola-se na capa macia e quentinha sentindo-se aquecida imediatamente.

    Hodur: Não demorará muito para chegarmos ao palácio...
    A rainha os aguarda e preparou um banquete antes da reunião...


    @Zolu
    O jovem anda mais a frente e percebe algumas risadinhas e comentários femininos...

    Quem aquele???
    Ele é o herói que a rainha contratou?
    Nossa....ele é bonito... hihihi...
    Da onde será que ele é???


    Além de perceber o cheiro de vinho e cerveja...
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Dom Dez 11, 2016 8:52 pm

    O senhor entrega a capa para Elena, que começa a sentir menos frio.

    - Obrigada senhor! - fala com uma voz suave, e, ainda tremendo, e a cada vez que Elena fala sai aquela fumaça de sua boca devido ao frio.

    "Como que é macio esse cobertor! E isso aqui me deixa quentinha. Mas porque no Reino do Fogo não tem algo que faça com que diminua a temperatura para dormir de forma mais agradável?"

    Elena sempre conseguia ver o lado ruim de tudo, e era esse o motivo que a levava a entrar em depressão, pois ela sabia que sua vida poderia ser sempre melhor. Se Elena aprendesse a ser otimista, talvez um dia, ela deixasse de ter essa maldita depressão.

    Elena começa a cantar uma música excelente para a ocasião

    -
    A neve branca brilhando no chão
    Sem pegadas pra seguir
    Um reino de isolamento
    E a rainha está aqui
    A tempestade vem chegando e já não sei
    Não consegui conter, bem que eu tentei
    Não podem vir, não podem ver
    Sempre a boa menina deve ser
    Encobrir, não sentir
    Nunca saberão
    Mas agora vão
    Livre estou, livre estou
    Não posso mais segurar
    Livre estou, livre estou
    Eu sai pra não voltar
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Seg Dez 12, 2016 12:40 am

    Zolu escuta vozes femininas proximas a ele e entao ele se aproxima das moças.

    Zolu: Olá senhoritas (faz uma reverencia) me chamo Zolu e venho a está terra por ordens da rainha. Mesmo eu não podendo ver posso ter certeza que essas belas vozes pertence a moças extremamente belas. Espero que possamos nos conhecer melhor.

    Enquanto isso Han que estava falando com o capitao recebe uma boa quantia em dinheiro e entrega o espelho. Percebe que seu irmão nao esta ali mas não se importa pois sabia que ele merecia um pouco de descanso. Ouve Elena cantar, sente o vento gelado  e espera pelo capitao para prosseguir.

    Han: Estou às suas ordens capitão.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Seg Dez 12, 2016 3:01 am

    @Han e Elena
    A comitiva segue em direção a Li'La Pir
    Enquanto o Capitão conversa com Han
    Foi uma conversa agradável, Jan aprendera um pouco sobre os costumes da região e aprendeu sobre o comércio que era a pesca e a mineração.
    Elena segue montada num dos cavalos enquanto um soldado puxava-o após ela não resistir ao cavalheirismo deles..

    -De maneira alguma uma donzela andará a pé!
    Diz um soldado cortesmente....

    Enquanto viajava ela conseguia ver paisagens surpreendentes, o gelo era esculpido pelo vento deixando-o as mais variadas e belas formas...
    Ao longe um pastor conduz uma manada de Buffalos nórdicos...
    Enquanto no fim da estrada ela vê um grande e esplêndido castelo totalmente feito de gelo!
    Uma pequena vila se estendia em volta do castelo gélido...

    Um mensageiro vem correndo em direção ao Capitão parando ofegante em frente à ele...
    O Capitão espera o homem se recompor....E então o mensageiro entrega um pergaminho ao Capitão...

    Hodur lê o pergaminho com uma expressão apreensiva...
    Quando termina...da um suspiro.... e diz ao mensageiro:

    -Conduzam os visitantes até a rainha o mais breve possível....

    Ele se vira para os jovens e diz:

    -Nossos caminhos se separam aqui...
    -Deculpem-me por sair assim...mas tenho uma emergência e o tempo não está a nosso favor...

    -Nos encontraremos novamente...
    -suacoic di myvillion troth wux...


    @Elena
    Elena vê os olhos do capitão mudarem do azul claro para o branco gelo e assumirem um aspecto dracônico, Uma aura poderosa se manifesta do capitão enquanto ele se afasta...
    E então...O guerreiro se transforma num grande dragão de Diamante!
    O Dragão bate as grandes asas e uma rajada de vento passa pelo grupo... Elena cobre o rosto para evitar a neve e o gelo e quando o vento passa ela vê o dragão se afastando rapidamente pegando altitude até sumir nas nuvens...

    @Han
    Han sente uma energia ancestral...
    A energia dos dragões!
    E então escuta um grande rugido e sente uma grande rajada de vento....
    Sente a energia ficar cada vez mais longe até desaparecer

    @Zolu

    -Claro que queremos conhece-lo melhor!!

    As mulheres cercam o rapaz...

    -Ainda mais um guerreiro de outras terras!!


    Zolu é conduzido para dentro do cabaré onde tem a melhor noite da sua vida...


    Precisamos continuar!


    Diz o mensageiro...

    A Rainha os aguarda e deseja ve-los o mais breve possível...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Seg Dez 12, 2016 3:59 am

    Após o capitao ter ido ele junto de Elena seguem o caminho ate o palacio. Zolu depois de ter tido uma otima noite, se lembra que tinha que um compromisso, pega suas coisas se despede das moças e parte em direção ao seu irmão.

    Zolu: Espero que eu nao tenha perdido nada.

    Han estava se acostumando com o clima, mas mesmo assim era um pouco desconfortavel. Tinha aprendido um pouco sobre o local e se lembra que esta carregando a boneca da menina.

    Han:"Não sei se você ainda esta ai mas eu queria me apresentar formalmente, sou Zao Han e gostaria de perguntar o que houve com você."

    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Seg Dez 12, 2016 1:16 pm

    "Como o povo daqui é cortês! Isso realmente é muito bom!"

    Elena sobe o cavalo e começa a olhar a beleza da paisagem e como tudo em sua vida, essa bela paisagem a deixa novamente com baixa auto-estima.

    "Até aqui nessa terra inóspita a paisagem é bela, já o Reino de Fogo onde eu moro além de ser inóspito é feio! Não tem sequer uma bela paisagem! Somente lavas e árvores mortas, isto é, quando tem árvores."

    Elena deixa rolar uma lágrima de seu rosto, além de ficar com uma feição triste e continua sendo guiada pelo cavalo até onde ela deve ir.

    - Obrigada pelo cavalo senhor! - responde Elena de forma educada.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qua Dez 14, 2016 3:36 pm

    @todos
    O grupo chega ao palácio e é recepcionado pelo general.
    Um brutamontes de 2 metros de altura com uma imensa barba trançada grisalha e uma cabeleira vasta também grisalha...

    -Venham por aqui

    Disse ele

    -Hum..... vocês devem ser aqueles que a rainha contratou....
    -Zao Han de Nared e Elena de Narash...
    -Mas não estou vendo o outro...
    -Ele morreu na vinda?? Bom... espero que não! Há hahaha!!!!

    Dizia o homem enquanto conduzia os jovens pelos corredores gélidos do castelo.

    -E então?
    -Gostando do norte???
    -Aqui é onde o frio é o menor dos problemas!
    -Alguns dos mais corajosos guerreiros vem pra cá tentar explorar as Montanhas Assassinas....
    -Todos cheios de orgulho.... alguns tem as armaduras tão adornadas... que não da pra diferenciar eles duma pilha de moedas e jóias...
    -HAHAHAHAHA!!!!
    -nenhum deles voltou... e os que voltaram... ficaram completamente insanos...
    -Eu sempre digo! Deixe o norte para nós nórdicos!
    -Enquanto vocês em suas infâncias brincam de esconde esconde... nós esganamos lobos atrozes com as mãos...
    -Somos forjados pela batalha e criados como guerreiros.
    -Nada contra a cultura de vocês.... apenas estou explicando que aqui é muito mais perigoso do que aparenta ser....tomem muito cuidado....
    -Chegamos!
    -Ah....onde estão meus modos???
    -Chamo-me Bearthorr...

    O guerreiro faz uma reverência meio desajeitada...

    Uma Grande porta bloqueia a entrada...
    Bearthorr abre-a e um grande salão é revelado
    Um banquete aguardava pelos jovens um homem magro aguardava pelo grupo...que prontamente diz...

    Bearthorr o que está fazendo?!
    Sua botas estão imundas!
    Olhe para a sua aparência!, Sua roupa está cheia de poeira!


    O grande guerreiro suspira....acena ao grupo em despedida, vira as costas e sai mas não sem dizer resmungando:

    Almofadinha do caralho!
    Não sabe nem limpar o próprio rabo sosinho...


    O homem percebe e diz:
    A rainha irá saber disso!!!
    Está ouvindo?!?
    Não de as costas pra mim!!!


    Ouvindo isso o guerreiro numa velocidade incrível salta sobre os jovens e cai exatamente na frente do homem é grita:

    OU VOCÊ VAI FAZER O QUE????
    ME MATAR!?!?!


    Bearthorr desembainha um de seus machados e põe na mão do homem...pegando o outro pra si

    VAMOS LA!
    VAMOS GAROTO QUERO VER SE VOCE E CAPAZ DE ME MATAR!!!


    O homem tremia tanto que mal conseguia segurar a arma....

    SAIA DAQUI ANTES QUE EU ARRANQUE SUA PELE COM AS MINHAS MÃOS!!!!

    O homem larga o machado e sai correndo em desespero...

    Bearthorr pega os machados e guarda...

    Passa pelos jovens da um sorriso e diz:

    A Rainha os atenderá em breve...
    O banquete e pra vocês fiquem à vontade e qualquer coisa é só chamar
    Ficarei de guarda na porta para que ninguém interrompa o banquete ou a reunião de vocês.


    Bearthorr sai, fecha a porta e fica aguardando-os do lado de fora.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Qua Dez 14, 2016 3:51 pm

    Han tinha presenciado uma cena bem curioso feita por Bearthorr e então apenas observa o ocorrido.

    Han: Entendo que este lugar não é nossa casa e foco realmente grato pela sua ajuda e preocupação. Meu irmão deve está dando um passeio pelo vilarejo ele logo estará aqui não se preocupe. Falo por mim e pelo meu irmão, estou honrado em poder participar de um banquete com a vossa rainha.

    Han presta atenção ao local e aos detalhes, procura uma cadeira para se sentar e espera pelo início do banquete.
    Enquanto isso Zolu estava à caminho para tentar chegar ao palácio antes que perdesse as apresentações.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qui Dez 15, 2016 1:48 am

    Elena é recepcionada pelo general, um brutamonte de 2 metros de altura e pelo jeito, não estava acostumado a receber visitas, pois o general falava muito, e, até ria sozinho, mostrando que não tinha uma sanidade muito alta, e falava dos perigos do Reino do Gelo, mas Elena já estava acostumado com os perigos do Reino do Fogo, e não conseguia ver um perigo maior do que em seu reino, a não ser a parte do morrer de frio.

    "Mas que ousadia desse general! E que coragem!"

    Elena ri baixinho para si ao ver a cena que o general fez após ver o homem fugir de medo. Elena ao olhar o banquete se delicia antes mesmo de comer.

    - Ah! Obrigada!

    Elena se senta em um local e começa a se deliciar com a comida do Reino de Gelo, acreditando ser diferente da do Reino de Fogo.


    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Seg Dez 19, 2016 1:41 am

    @Han
    O jovem sente uma poderosa energia se aproximando, um ar gélido toma conta do ambiente...
    porem a temperatura esta amena dentro do Castelo (por volta dos 20º)
    Uma serva real está ao seu lado caso ele precise de alguma coisa ou alguma explicação sobre qualquer alimento dali da mesa...

    @Elena
    Elena enquanto come sente também uma poderosa energia se aproximando... uma energia que se equipara a de Louis o rei do fogo...
    Uma serva esta de prontidão ao lado da jovem caso ela necessite de algo... alem de explicar sobre os alimentos que ela não conhece...
    Elena nota diversos detalhes na arquitetura do Castelo... as paredes e o chão são feitas de um gelo que não derrete e não é frio ao toque...
    Símbolos ornamentam as paredes do castelo, uma magia ancestral ilumina o local.
    Dois tigres siberianos estão deitados num dos cantos da sala descansando..

    Elena ve finalmente a rainha pessoalmente...
    Ela entrara pela porta que Bearthorr estava de guarda.
    Lila é uma mulher jovial e extremamente bela com cabelos brancos longos, traja um vestido real Azul com detalhes vermelhos simbolizando sua aliança matrimonial com o Rei do Fogo e uma coroa com duas pedras uma Azul e outra Escarlate.

    @Zolu
    O jovem chega ao Castelo e é direcionado a sala de jantar reencontrando seu irmão e a jovem Elena que ele conhecera na viagem.
    sente diversos cheiros de alimentos diferentes enquanto uma serva lhe diz quais os alimentos que estão na mesa...e acaba nem percebendo a energia que se aproxima pois estava distraído com a bebida, a comida e a voz da serva...

    Lila: Saudações...(Lila faz uma reverência)
    Lila: Espero que estejam apreciando o banquete
    Lila: Por favor alimentem-se e após a refeição falaremos sobre a missão
    Lila: Estarei aguardando na sala ao lado...Até daqui a pouco.


    A Rainha se dirige a uma porta do outro lado da sala para aguardar os jovems.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Seg Dez 19, 2016 2:36 am

    Han sente uma poderosa energia e percebe que provem da rainha que acaba de adentrar no salão e diz poucas palavras, partindo para o quarto do lado.

    Han: Que tipo de rainha é a sua, digo ela não parece ser alguem normal. (sussurra para a serva ao seu lado) Também posso perceber varios alimentos deferente de minha região, poderias por gentileza me contar sobre eles. (Percebe que seu irmão só se importava com a comida e bebida) Queira desculpar os modos de meu irmão.

    Zolu estava se acabando com os mais variados pratos desse reino. Enquanto comia contava a historia de sua viagem para a serva ao seu lado.

    Zolu: ....Então "boom" o navio explodiu e eu estava lá no porão lutando contra aquele monstro feito de corpos e tripas de pessoas....
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Seg Dez 19, 2016 4:12 pm

    Elena percebe uma presença forte, uma presença que poderia se equivaler ao Louis, o rei do Fogo, e, então descobre o motivo dessa presença. Era a rainha Lila que havia entrado no ambiente. E uma rainha delicada por sinal. E muito bonita também.

    "O rei Louis é um homem de sorte."

    Elena ouve atentamente o que a rainha diz.

    - Sim, vossa majestade! Já que a senhora mandou eu me alimentar, pode ter certeza que eu irei fazer isso. - Elena dá um riso tímido com a piadinha que fez, mas ela o fez por estar nervosa na frente da rainha.

    - Até daqui a pouco Vossa Majestade!

    Elena volta para a refeição.



    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qua Dez 21, 2016 6:48 pm

    @Han
    A serva explica ao Jovem sobre as diversas iguarias servidas no banquete e a grande maioria delas ele nunca havia experimentado
    algumas eram exóticas como o ensopado de Kraken e outras nem tanto como o Salmão Branco.

    -Não precisa se preocupar
    -Nós sabemos que a viagem deve ter sido dificil!
    -Soubemos que vocês recuperaram um artefato amaldiçoado... vocês tem nossos sinceros agradecimentos!


    @Zolu
    A jovem serva parecia encantada pelas historias incríveis que ele estava contando e se impressionava por cada evento épico que Zolu contava.

    @Elena
    Elena volta a sua refeição e é surpreendia pelo Mahi embaixo da mesa, ele estava com o colar na boca e coloca-o no colo da jovem...
    O colar estava normal novamente porem parecia mais velho e desgastado... mas ainda havia a magia nele.

    @Todos
    Após a refeição os jovens dirigem se a sala de reunião.
    um local recluso, uma sala onde geralmente discutem-se planos de guerra e estrategias...

    A rainha os aguardava acompanhada de dois guardas reais.
    Os jovem entram e a rainha faz sinal para eles sentarem...

    Os jovens sentam-se... e a rainha faz sinal para os guardas saírem...

    Os guardas saem, fecham a porta e ficam de guarda do lado de fora.

    - Sejam bem vindos...
    - Desculpem meu humor frio...
    - Mas como já sabem minha filha... (Lila faz uma pausa de olhos fechados parecendo estar muito abalada...)
    - Gostaria de começar a missão o mais rápido possível...
    - Mandei meus melhores guerreiros mas até agora não recebi noticia de nenhum...
    - Todos voltaram sem nenhuma noticia, e alguns não retornaram...
    - A unica pista que tenho é que ela estava a caminho da ilha caveira...


    Lila faz uma pausa e aguarda a resposta do jovens.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sex Dez 23, 2016 12:22 am

    Elena sorri para o Mahi, e, então dá um carinho no animal. Elena olha para um lado e depois para o outro, e, de forma disfarçada pega as comidas do seu prato e dá para o Mahi que está debaixo da mesa. E após alimentar o Mahi, Elena coloca o colar em seu pescoço, mesmo estando desgastado.

    "Quanto tempo que eu não tinha visto comidas com esses sabores diferenciados."


    Após o banquete, Elena se direciona para o local indicado pela rainha.

    - Sinceramente a minha vida já e uma m¨%& mesma. Que mal faz...

    Elena percebe que falou um palavrão na frente da rainha e fica envergonhada.

    "Tudo na minha vida dá errado, e, agora, até um palavrão eu falei na frente da rainha. Mas que m¨&*@. Realmente eu não deveria nem estar aqui. Eu não sou capaz de ajudá-la. Sou um ser insignificante perante o resto.

    - Desculpa Vossa Majestade! - Elena fala sem graça após pagar um mico de falar um palavrão na frente da rainha. - Eu irei ajudá-la, mas não sei se eu sou uma pessoa capacitada. Eu não consigo nem me ajudar, e não sei fazer nada, então como eu posso ajudar alguém?

    Elena começa a chorar e a falar frases de forma embolada, de modo que ninguém conseguia compreender o que ela falava, inclusive a própria Elena.


    Conteúdo patrocinado


    O Resgate da princesa nórdica  - Página 3 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:45 pm