Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


3 participantes

    Uma viagem nada segura pelos mares

    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Seg Ago 13, 2018 6:47 pm

    @Naeva

    [quote] Rei perdido: - Posso fazer com que o seu navio tenha capacidade de voar, e posso aprimorar os canhões fazendo com que alguns deles possam lançar mísseis mágicos, em troca de todos os objetos que tiver no navio, exceto os objetos pessoais. E, em relação, a sua serva, Lauren, poderia me dizer mais sobre ela. E sei que muitas pessoas usam nomes diferentes, e caso não tenha nada dela contigo, precisarei do nome verdadeiro, caso este que tenha me dado seja o nome como ela é conhecida. Além disso, tem uma característica que faça ser a Lauren única, pois existe mais de uma Lauren no mundo.

    @Donf

    Elena: - Procurar por ingredientes!

    Elena divide um grupo para ajudá-la a achar os ingredientes para sair daquele local, enquanto isso Donf e os outros procuram por um local e acabam por encontrar algo esquisito, pois passam da escuridão para um local de luz através de um passo e quando dão um passo para trás fica tudo escuro novamente e dão novamente um passo para frente e fica novamente claro.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Seg Ago 13, 2018 9:30 pm

    Naeva da a descrição física de Lauren...
    Cor da pele, dos olhos, cabelo e roupas que ela veste...
    Enquanto isso conversa com o rei para descobrir mais informações sobre aquele estranho lugar...
    Os homens da tripulação permanecem alguns ao lado da Capitã e outros no navio...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Ter Ago 14, 2018 1:29 am

    Enquanto Elena ia à procura dos ingredientes, Donf encontra algo bizarro, uma parte onde se ele andasse mais para a frente a luz iluminava aquele lugar. Tento ele quanto os homens estavam intrigados com aquilo, porém nada de mal acontecia com eles, entao decidiu avançar naquela terra iluminada.

    - Realmente nao estamos mais em casa, eu nunca li nada sobre isso em nenhum livor. será que encontraremos alguem que poso nos ajudar?

    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Ter Ago 14, 2018 3:43 am

    @Naeva

    Rei desconhecido: - Lembrando que se for apenas com descrição física preciso do nome verdadeiro, entretanto se tiver um objeto pertencente a Lauren, não irei precisar do nome verdadeiro.

    O rei conversa com Naeva, e fala um pouco sobre o reijo dizendo do perigo para nãos magos. E pelo que o rei contou dá a sensação de ser um péssimo lugar para se viver.

    @Donf

    Logo após, pensar alto em alguém para ajudar, uma criatura pequena e estranha aparece na frente de Donf do nada.

    - Disse que precisa de ajuda? Eu posso lhe ajudar! Eu gosto de ajudar os que precisam de ajuda. Eu gosto! Posso ajudar?

    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Ter Ago 14, 2018 3:55 am

    Naeva entrega as roupas que Lauren usava ao rei...
    Naeva escreveu:- O único Objeto que sobrou dela foi isto....

    Enquanto isso Naeva aguarda juntamente com a tripulação...

    Naeva escreveu:- Diga-me senhor...
    - Porque você abriu aquele portal??
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Ter Ago 14, 2018 10:27 pm

    Estava explorando aquela parte diurna, quando de repente uma voz lhe responde e então Donf vê uma criaturinha bem estranha.

    - Erhh, quem ou melhor o que é você? Você vive aqui? Que lugar é esse?

    "Tenho que descobrir que lugar é esse é como sair."

    - Me chamo Donf e esses aqui são o meu grupo de exploração.

    Donf olha pro pessoal com uma cara para eles se apresentarem e então sorri para a criatura.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Qua Ago 15, 2018 12:56 am

    @Naeva

    Rei perdido: - Ótimo, ótimo! Myryan, prepare o ritual de localização! E respondendo a sua pergunta, acidentes acontecem, pois estávamos buscando um estudo e acabamos por descobrir algo novo e muito interessante, e, infelizmente acabei sem querer colocando a senhorita e sua tripulação nessa furada. Mas estou aqui para ajeitar os meus erros.

    O rei perdido entrega um orb para Naeva e após uma hora Elena aparece dentro do orb com uma parte da tripulação com alguns ingredientes.

    Rei perdido: - Nossa, duas coisas incríveis eu vejo agora, ela está em uma das dimensões mais perigosas, mas o mais incrível nisso tudo é que ela sabe do que precisa para sair e ela é nova. Então, como uma pessoa tão nova pode saber tanto! Quero conhecê-la.

    O rei perdido fala de forma entusiasmada.

    Rei perdido: - Então, sua amiga está na dimensão do...

    @Donf

    - Eu posso ajudá-los, mas preciso saber do que você precisa. E sim, eu  nasci aqui e o nome desse lugar é Balthus. E eu não sei como fui gerado! Só me lembro de ter aberto os olhos e estar aqui! Então, do que precisa mesmo?

    O ser pequeno fica olhando Donf esperando suas ordens.

    - A única coisa que eu desejo é que em troca me conte histórias e como chegaram aqui, pode ser?
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Qua Ago 15, 2018 5:06 pm

    Naeva olha impressionada para o orbe misterioso quando vê Elena do outro lado...
    e percebe o entusiasmo do ser...

    Rei Perdido escreveu:...mas o mais incrível nisso tudo é que ela sabe do que precisa para sair e ela é nova. Então, como uma pessoa tão nova pode saber tanto! Quero conhecê-la.
    Naeva escreveu:- Sim por isso ela é inestimável pra mim...
    Em seguida Naeva ouve atentamente enquanto o ser conta onde a moça está
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Qua Ago 15, 2018 10:11 pm

    Donf escuta o que a criatura disse.

    - Bom...primeiro quero saber que lugar é esse e se mais alguem vive por aqui, depois que a gente sair eu te conto mais historias. 

    "Parece que essa criatura é bem ingenua, posso usar isso ao meu favor."

    - Mas antes temos que esperar o resto do pessoal voltar.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Qui Ago 16, 2018 7:47 am

    @Naeva

    Após o rei perdido dizer sobre o local onde Elena está percebe que a garota está em um lugar extremamente perigoso e o rei disse que, inclusive, tem grandes chances de Elena e a sua tripulação não conseguir sobreviver.

    O rei perdido olha para a capitã.

    Rei perdido: - Por sua causa, descobrimos para que lugar acaba indo o segundo portal, e, graças a isso, podemos abrir novamente o portal, caso queira ir para lá, entretanto, não conseguimos manter aberto por muito tempo e demora um pouco até ser aberto! E fora isso é uma dimensão muito perigosa, quer ir buscar sua inestimável serva assim mesmo? Se disser que sim, iremos preparar o portal para você e sua tripulação.

    @Donf

    "Droga, eu fugindo deles e lá vem eles!"

    - Temos um pequeno grande problema! Estou fugindo deles e não quero voltar! Ajuda eu...fugir?

    Donf vê ao longe uma multidão correndo em sua direção e parecem ser seres pequenos do tamanho da criatura que está a sua frente.

    - Eles ser família minha, mas eles serem maus e eu ser bom. Não quero ficar com eles! Eu quero sair dessa dimensão! Você é de outra dimensão, não é? Salve-me da minha família maligna! Salve-me! Se me pegarem, vão me maltratar por fugir deles.

    Donf percebe que a criatura fala com verdade em seus olhos, e, dá para perceber claramente que tal ser realmente tem medo da família.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Sex Ago 17, 2018 5:10 am

    Naeva olha de forma seria pro ser...
    Naeva escreveu:- Abra o portal...
    - Quem quiser siga-me...
    - O restante fique no navio me aguardando...
    O preço só está aumentando Louis....
    Vamos acertar as contas quando nos encontrarmos...
    Seja nesta ou na próxima vida...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Sex Ago 17, 2018 5:53 pm

    Donf olha e vê varias criaturinhas iguais a essa com quem conversava, todos vinham correndo com extremo alvoroço. 

    - Mas que droga, que tipo de familia é a sua? 
    "É melhor nao arrumar nenhuma briga desnecesaria por aqui."
    - Vamos homens, vamos voltar é melhor nao arrumarmos confusão nesse lugar.

    Donf entao retorna para se afastar das pequenas criaturas em direção a Elena.

    - Espero que Elena ja tenha conseguido os ingredientes para gente sair daqui.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Dom Ago 19, 2018 1:26 am

    @Naeva

    Naeva abre os olhos e a última coisa que se lembra é que tinha entrado em um portal dimensional, não conseguindo se lembrar de mais nada, e, ao olhar seu navio acha estranho, pois lembra do navio estar todo destruído, entretanto, parece que foi aprimorado.

    Tripulante: - Capitã, onde estamos? Que lugar é esse?

    Naeva e a tripulação não estão conseguindo enxergar nada devido a escuridão do local.

    @Donf

    - Respondendo a sua pergunta, a minha família pertence a raça Grey e eu sou a ovelha negra da família porque não aceito a ideologia de escravizar outras raças e é por isso que quero sair dessa dimensão! Se me ajudar a escapar da minha família eu vou te ajudar no que precisar!

    Donf, uma parte da tripulação perdida e a criatura estranha conseguem despistar a maldita família da criatura pequena. E desde o momento em que Donf se separou de Elena, ele não a viu mais e já tinha se passado algumas semanas.

    @Naeva @Donf


    Donf ao longe consegue ver um navio atravessando um portal que fecha no momento em que o navio atravessa, e, além do navio, a capitã do navio em que ele estava junto com a grande parcela da tripulação.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Ter Ago 21, 2018 6:38 pm

    Foi como num piscar de olhos...
    Quando se deram conta Naeva e sua tripulação estava em outro local....
    O navio havia sido consertado e agora só havia escuridão....
    Um dos tripulantes perguntou a Capitã onde eles estava e ela respondeu:

    Naeva escreveu:- Acho que chegamos ao fim do mundo.... - Ou ao Baú de Davy Jones...
    - Temos que encontrar a menina e sair daqui logo!

    mas como sair de um lugar onde não há ventos?
    Onde não há céu nem mar?....
    Naeva precisava pensar num plano...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Ter Ago 21, 2018 6:55 pm

    Ao olhar de longe, Donf avista o navio e sente um pouco de esperança, pois finalmente poderá voltar para sua dimensão.

    - Olhem la homens, o navio voltou!!! Vamos voltar rápido.

    Donf começa a correr em direção ao navio junto com o resto da tripulação.

    "Até que enfim voltarei para cara, mas será que devo levar essa criatura junto?"
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Qua Ago 22, 2018 6:24 pm

    @Donf @ Naeva

    Donf e Naeva vem tudo ficando claro do nada e Naeva acaba por ver Donf e a tripulação perdida indo em sua direção, mas não conseguem nem falar, pois uma criatura de três metros acompanhada com várias criaturas pequenas estão vindo na direção de Naeva e de Donf e a criatura estranha se esconde atrás de Donf.

    - Isso tudo é minha culpa! Eles vieram atrás de mim! Eu não quero viver numa família que gosta de escravizar outras raças. Você realmente pode me tirar dessa dimensão.

    A criatura fala num tom desperado.

    - Acho que coloquei vocês em risco e eu tenho certeza que a culpa é minha de ter fugido. Desculpe eu.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Qua Ago 22, 2018 7:08 pm

    Naeva avista o Bardo e o restante da tripulação vindo em sua direção, mas antes de conseguir sequer falar ela avista criaturas perseguindo-os...
    A capitã então corre sacando a pistola e espada e em seguida com a agilidade de um puma salta do navio segurando em uma das cordas gritando aos seus homens:

    Naeva escreveu:- As armas!!!!!
    - Mirem os canhões no maior!!! Um tiro por vez!!!
    - Vamos captura-lo!!!
    - E levem os pequenos também!!! Matem todos aqueles que resistirem!!!
    - Preparem as redes!!! E as correntes!!!
    - Eles devem valer mais do que possamos imaginar!!!
    - Criaturas do fim do mundo vão dar um ótimo show nas arenas da capital do fogo HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Qui Ago 23, 2018 12:53 am

    Enquanto Donf corria em direção do navio, as pequenas criaturas estavam vindo atrás com sede de sangue. E então ele avista a capitã se movendo pelo navio, parecendo que ela estava pronta para uma nova batalha.

    - Oh merda!!! Vamos homens parece que a capitã irá enfrentar essas criaturas, vamos ir pro navio o mais rapido!!!!!!

    " Só espero que eu nao seja atingido por uma bala de canhão."
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Qui Ago 23, 2018 3:21 pm

    @Naeva @Donf

    Donf para ao ver uma parte da terra virar instataneamente. Era a partr da terta onde estava o navio e agora ele via a terra onde ele estava seguido de céu como se tivessem interligados, mas o que aconteceria se ele pisasse no céu? Será que ele iria cair para o navio ou será que ele iria cair para o mais alto do céu e os tripulantes de Naeva fizeram o que foi ordenado, entretanto, devido a esse Caos de lugar acabou errando o tiro de canhão e a bola de canhão estava agora indo na direção de Donf, e a sorte é que Donf conseguiu ver a bola de canhão, a ponto de tentar não levar uma bola de ferro em seu corpo, enquanto isso, os tripulantes começam a preparar a rede e as correntes.

    Turno restante para gigante chegar no navio= 20 turnos
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Qui Ago 23, 2018 7:57 pm

    Naeva mira a sua pistola num dos pequenos alvos e atira...
    Em seguida corre em direção a outro para fincar-lhe a espada no crânio...

    Naeva escreveu:- Venham seus imundos!!!
    - rasgarei vocês ao meio e usarei seus couros como vela do meu navio!!!
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Dom Ago 26, 2018 7:21 pm

    Donf olha aquela cena absurda e então desvia de um tiro vindo do navio.
    -Mas que porra está acontecendo? Como vamos ir pro navio se agora ele está à cima?

    Donf então decide apostar e vai em direção ao navio pois vários inimigos vinham atrás.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Sex Ago 31, 2018 6:51 pm

    Donf @ Naeva

    Donf vê o navio de cabeça para baixo com uma terra na parte de baixo e um céu bem a sua frente e devido aos seres estranhos estarem seguindo ele pula e ao invés dele ir para o céu ele começa a cair em direção ao navio e graças a sua agilidade, ele se segura no mastro do navio de forma a evitar sua queda brusca e vai descendo por ele até chegar ao chão do navio em segurança e Naeva vê essa cena bizarra, além de ver que o navio está de cabeça para baixo, mas não era só isso, era como se a fronteira fossem polos diferentes, e de repente os Greys começam a fazer o que Donf fez, e com muita maestria, provavelmente por estar acostumado com esse mundo caótico.

    Enquanto isso, Naeva, junto com a tripulação ataca essas criaturinhas matando bastante delas. E alguns tripulantes de Naeva morreram, mas foram poucos comparados ao que a tripulação de Naeva matou. A Ruiva no momento está ganhando essa batalha, mas algo diferente começa a surgir. É possível ver ao longe o começo de uma tempestade de areia e agora quem está no navio está vendo o gigante Grey de lado.

    Turno restante para gigante chegar no navio= 17 turnos.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Sáb Set 01, 2018 6:44 pm

    Naeva e seus homens estavam levando a melhor na batalha apesar de ter sofrido algumas baixas...

    Naeva escreveu:Continuem lutando homens!!!
    Temos que arranjar um jeito de sair daqui!

    Naeva avista uma tempestade de areia ao longe...

    Ótimo...Usarei a tempestade de areia para nos dar vantagem...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Qui Set 06, 2018 12:00 am

    Donf então consegue se segurar no navio e subir a bordo ( ou seria pular para cima à bordo? ). Mas infelizmente seus perseguidores fizeram o mesmo e agora uma luta estava sendo travada no convés.

    -Capitã essas criaturas estão não perseguindo, temos que sair daqui logo!!!

    "Como que vamos fugir daquele gigante? Eu não quero morrer tão novo."

    Donf corre pelo navio para não ser atacado e usa sua música para espantar os invasores.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Qui Set 06, 2018 12:45 am

    @Naeva @Donf

    Naeva usou a tempestade de areia ao seu favor e o que ela planejou deu certo, pois conseguiu escapar da tempestade da areia e além disso salvou a maior parte da tripulação, entretanto com os Greys não foram assim, pois estes foram atacados sem dó pela tempestade, e de repente Naeva sente alguém tentando entrar em sua mente, mas ela consegue repelir. Enquanto isso Donf fala com Naeva e um ser que estava ajudando Naeva e Donf aproveita para falar com a capitã. E ao mesmo tempo Donf toca sua música para afastar os invasores, mas Donf não consegue saber se deu certo por não conseguir ver nada graças a tempestade de areia.

    - Desculpa entrar assim no navio capitã, mas é que eu estava fugindo deles. Eles querem que eu aja como eles e eu sou diferente deles. Donf disse que eu poderia falar com você capitã. É verdade que pode me tirar dessa dimensão? Faço qualquer coisa para sair daqui. Minha família não aceita que eu não pense em escravizar outros seres. Mas eu não quero escravizar ninguém.

    O ser pequeno ajoelha e pede ajuda.


    Turno restante para gigante chegar no navio= 14 turnos

    Conteúdo patrocinado


    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 3 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:53 am