Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


3 participantes

    Uma viagem nada segura pelos mares

    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Qui Ago 09, 2018 4:21 am

    Naeva escreveu:- Aos arpões!!!!
    - Lanças e Virotes!!!
    - Aos Barris de óleo!!!
    - Despejem fogo no monstro!!!
    A tripulação rapidamente assume os arpoeiros, lanças, balistas, e atiram na criatura para afugenta-la
    alguns lançam barris com óleo e atiram nestes para que o fogo assuste a criatura

    Elena escreveu:- HOMEM DESMAIADO NA CABINE!!!

    Naeva ouve um grito vindo da cabine e corre na direção desta, atravessando o convés com destreza... Enquanto gritava ordens a tripulação...

    Naeva escreveu:- Enfunar as Velas!!!!!
    - Baixar os remos!!!
    - Com toda força meus amores!!!!!(amigos)
    - Ponham a princesa na água!!!!!
    - Mantenham o fogo nos canhões!!!!!

    Com um chute Naeva abre a porta da cabine com espada e pistola em punhos...
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Qui Ago 09, 2018 5:39 am

    @Naeva

    A tripulação ataca com tudo o monstro colocando barris com óleo no mar e disparando com pistolas com o objetivo de fazer pegar. Foi um desperdício de material, mas foi eficaz! Logo após os barris pegarem fogo e ficar boiando na água, o navio dá mais uma balançada devido a queda na água de uma altura razoável, fazendo com que os barris apagassem com a água, e com que entrasse uma grande quantidade de água no navio e a tripulação rapidamente ajuda a esvaziar a água do navio.

    @Naeva @Donf

    Naeva chega em sua cabine e vê Elena cuidando do bardo.

    Elena: Olá! Ele bateu com a cabeça na quina e desmaiou. Logo após essa palavra, Donf abre os olhos e percebe que está deitado no chão e sente um pouco de dor em seu rosto.

    Naeva olha em sua cabine uma carta pregada na parede.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Qui Ago 09, 2018 6:41 pm

    Ao ver a cena Naeva guarda sua pistola...
    Porém mantém a espada em punhos...
    Ajuda Donf a se levantar olhando o ferimento para ver se não foi nada sério...
    Em seguida vai até a carta pregada na parede...
    A retira e começa a lê-la...
    E após ler, Naeva dirige-se a Elena e a interroga:


    Naeva escreveu:- Muito bem senhorita...
    - Minha paciência se esgotou...
    - Hora de explicar tudo....
    Naeva chuta uma cadeira para Elena e levanta outra que estava virada para se sentar...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Qui Ago 09, 2018 8:34 pm

    Donf acordara e estava deitado no chão com uma tremenda dor de cabeça, nao sabia mais onde estava.

    - Onde estou? Argg minha cabeça, o que esta acontecendo?

    Enquanto tentava lembrar o que estava havendo, Donf fica deitado e tenta prestar atenção na conversa.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Sex Ago 10, 2018 1:57 am

    @Naeva @Donf

    Donf tinha batido a cabeça e ainda sentia um pouco de dor em seu rosto e Naeva olha para o rosto de Donf e percebe que é um ferimento, porém em um local delicado, e tenta ajudar Donf a se levantar, mas este parece mostrar não conseguir se levantar e continua deitado no chão. Logo após esse momento, Naeva lê a carta.


    Querida Demônio Escarlate,
    quero dizer que o que aconteceu agora foi apenas uma parte do meu poder, e, no momento foi apenas um aviso e o meu mestre teve uma premonição dizendo que a Elena estaria nesse navio hoje, e, apesar de eu procurá-la, não senti a energia dela aqui, mas meu mestre nunca erra e sei que ela logo estará no seu navio.
    Portanto, aconselho, a senhora nos entregar a Elena viva dentro de dois dias, caso contrário, o seu navio e a sua tripulação sofrerá consequências graves por se opor a um pedido amigável.
    Foi um prazer tê-la visto.

    Assinado: Anna Monte

    Elena:
    - Quer saber mesmo de toda a verdade mesmo que isso signifique ainda mais risco em sua vida?


    Naeva:
    - Minha vida já está em risco desde que eu nasci...conte tudo...para que minha tripulação saiba que iremos enfrentar...e espero que valha a pena o risco.

    Elena:
    - Bom, eu estava falando sobre e acabei desmaiando, mas vamos ao ponto que interessa. Meu ex-namorado acabou sendo dominado por um Mago Negro e eu tive que matá-lo, e em um momento de lucidez ele me disse que estava sendo controlado e que um mago negro iria vir atrás de mim. Mas o motivo é o que eu carrego em meu ventre, pois tem pessoas acreditando que o bebê que eu carrego é um dos filhos da profecia, aquela em que os escolhidos salvarão o Mundo Arcano das Trevas. Mas, você acredita que essa profecia seja mesmo verdade? Mesmo que a senhorita não acredite, o mago negro acredita, e, além disso, ele tem o plano de fazer rituais macabros com crianças. E eu não sei quem ele é, nem seus aliados, apenas que ele é perigoso. Tem mais alguma pergunta?

    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Sex Ago 10, 2018 7:33 pm

    Com ira nos olhos Naeva termina de ler a carta...
    Prestando atenção em seguida no relato de Elena...
    E após escutar atentamente o relato diz:


    Naeva escreveu:Me acompanhe...
    Naeva leva Elena até os porões do navio...

    Naeva saca a adaga...

    Naeva escreveu:- A partir de hoje enquanto você estiver a bordo deste navio...
    -Você se chamará Lauren... Fui clara?

    Naeva se aproxima de Elena, lhe entrega a adaga e faz menção para ela cortar o cabelo...
    - No baú ao lado da sua cama tem roupas que preparei pra você...
    - Vou treina-la para que aprenda a se defender...
    -Todos os dias aqui neste lugar...
    - Está escada leva direto a popa do navio atrás da cabine do capitão...
    - Meus homens já estão sabendo e já planejamos tudo antes de partir...
    - Mas só usaríamos esse plano caso fosse necessário
    Savvy?

    Naeva abre um barril de cerveja , enche um caneco e bebe em goles vagarosos...com um pouco da cerveja escorrendo pelos cantos da boca e escorrendo pelo corpo moreno da capitã...

    Naeva escreveu:O que eu não entendo é...
    - Se você é tão importante pro mundo..
    - Porquê demônios o maldito Rei do fogo não te levou pessoalmente naquele Dragão?....
    - Ou ele confia muito no meu trabalho...
    - Ou é completamente insano...
    - Os mares são imprevisíveis Srta Lauren....
    - As lendas são muitas.... E os mistérios são maiores ainda...
    - Até o mais sanguinário e cruel dos piratas respeita e teme a fúria do mar...
    Naeva termina de beber e espera que Lauren (Elena) termine o corte de cabelo já deixando roupas para ela vestir assim que terminar....
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Sex Ago 10, 2018 10:35 pm

    Donf estava deitado se recuperando da batida em sua cabeça, ele então vê a capitã arrastando Elena para fora com bastate pressa.

    "O que será que aconteceu? Pelo jeito ainda não afundamos, quem diria que já de inicio iríamos enfrentar essa criatura."

    - Bom parece que terei bastante coisa para escrever, mas podia ser pior.

    Donf se levanta calmamente e pega papéis e tinta para escrever uma nova canção/história.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Sáb Ago 11, 2018 4:48 am

    @Naeva @Donf

    Elena corta o cabelo com a adaga, e veste as roupas conforme o pedido da capitã.

    Elena: - Devo dizer que sei me defender, mas meu rei disse que não devo usar magia para não ser localizada. E creio que o treinamento será combate físico, logo serei treinada pela capitã e isso é uma honra.

    Lá fora é possível ouvir gritos.

    Contra-mestre: O que é aquilo? Tripulação! Virar a estibordo com toda a potência. E você, vá chamar a capitã o mais rápido possível e traga aqui imediatamente.

    Pirata 1: Está bem senhor! "Mas o que são aquelas coisas? Estou com a breve sensação que o navio está ganhando velocidade."

    O pirata 1 vai na cabine da capitã e bate na porta e espera permissão para entrar.

    Enquanto isso tudo acontece, Donf pega papel e tinta e começa a escrever uma nova história aproveitando que está inspirado. Donf escuta uma batida na porta
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Sáb Ago 11, 2018 4:57 am

    Um dos membros da tripulação chama por Naeva...

    Marujo escreveu:- Capitã!!!!
    - O contra-mestre lhe chama!!!
    - É urgente!

    Naeva levanta-se e vai rapidamente atender a porta...
    E de ouvir o homem vai ao timão do navio...


    Naeva escreveu:O que foi Contra-mestre?
    Diz enquanto estica a luneta...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Sáb Ago 11, 2018 3:52 pm

    Estava lá mergulhado em pensamentos e idéias, nunca imaginara que viveria uma grande aventura.

    - Ótimo agora, "então tentáculos surgiram do mar, cercando o navio e imediatamente a brava capitã Naeva ordenava seus homens com maestria, parecia um maestro guiando uma orquestra."

    Então um batida na porta interrompe sua criação.

    - Ora o que será dessa vez?
    Ele então se levanta e abre a porta.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Sáb Ago 11, 2018 8:50 pm

    @Naeva

    Naeva sai para a área aberta do navio e escuta o contra-mestre que lhe aponta para um local distante, e, então A Ruiva pega a luneta e olha algo parecido com um buraco negro, entretanto no mar.

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Cklan-1024x818

    O contra-mestre mostra que mesmo virando o timão não consegue mexer o navio.

    Contramestre: - Capitã, depois que aquilo ali apareceu não conseguimos mudar a rota do navio e além disso ele está aumentando a velocidade! O que devemos fazer? Diminuir a carga? Será que isso daria certo?


    @Donf

    Donf abre a porta e o senhor já entra dando um soco, mas o lobo por ser habilidoso se esquiva de forma eficaz.

    Sliede: - Droga, minha ideia era te desmaiar e tentar descobrir sobre Elena, mas já que não deu certo, que tal trair sua capitã em troca de uma recompensa agradável? Se me entregar Elena, garanto que lhe darei uma boa recompensa. Então, o que me diz? Você tem dez segundos para responder, caso fique quieto, lhe considerarei como inimigo.


    Sliede mostra estar atento ao redor.

    Sliede: - Dez, Nove, Oito...
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Sáb Ago 11, 2018 9:43 pm

    Naeva escreveu:- Contra-mestre!!!
    - Baixar a ancora!!!
    - Aos remos homens!!!!!!!!
    - Remem seus desgraçados!!!! o mais forte que seus braços aguentarem!!!
    - Mudar a posição das velas!!! peguem o vento contrario!!!!

    Naeva olha para Lauren...

    Naeva escreveu:- Tem alguma forma de escaparmos disto?
    em seguida...solta um berro num língua estranha que parece ecoar pelo fundo do mar:

    Naeva escreveu:Na'al kryiz Ksa'nelaar!!!! (Eu chamo pelos piratas das profundezas!!!)
    Habilidade utilizada: contatos
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Sáb Ago 11, 2018 10:40 pm

    Donf é surpreendido por um desconhecido que tenta lhe acertar um soco, mas falha. Entao este propõe uma oferta, parecendo mais uma ameaça.

    "Quem é esse cara, trair a capitã? Se pelo menos ele viesse conversar primeiro eu até pensaria no caso, porém não o conheço e ja tive pessimas experiencias com mercenarios. Tenho que tentar destrai-lo."

    Quando voltou a prestar a atenção na situação o homem ja estava no 4, 3....

    -Olha senhor( Donf faz uma cara de alegria olhando para atrás do homem) ... Capitã !!!!

    "Bom agora quando ele virar irei me distanciar e tocar algo para poder escapar"

    (Caso consiga distrai-lo Donf usará a melodia do incomodo).
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Dom Ago 12, 2018 12:42 am

    @Donf

    Sliede acaba cometendo o erro ao acreditar que a capitã do navio estava realmente atrás dele e se vira atacando com o cotovelo sem sequer pensar e justamente esse erro fez com que Donf conseguisse usar com perfeição sua melodia fazendo com que Sliede se ajoelhe de costas para Donf.

    Sliede: - Droga, o que foi que você fez maldito?

    Sliede tenta se levantar, mas não consegue.

    Donf aproveita a oportunidade.



    @Naeva

    Naeva: - Tem alguma forma de escapar disso?


    - Aquilo parece ser magia e o único jeito de acabar com aquilo é usando magia! E aquilo me parece um portal! E isso nos levaria para outra dimensão e o problema é justamente não saber para onde aquilo nos levará. Eu poderia tentar fechar o portal usando minha magia, mas o problema é que se eu fizer isso, o mago negro terá certeza que estou no seu navio e então virá com tudo. Portanto a minha sugestão capitã seria atravessar o portal. Isso pode parecer insensato, mas é a coisa mais sensata a se fazer, apesar de parecer insano.

    Elena começa a gargalhar.

    - O meu rei disse que você é a mais corajosa do mundo dos piratas, mas cometeria tal ato insano de entrar em algo desconhecido?

    Naeva: - Na'al kryiz Ksa'nelaar!!!! (Eu chamo pelos piratas das profundezas!!!)

    Naeva escuta uma resposta na mesma língua e a tradução era esta:
    - Não podemos ajudar no momento, estamos sendo puxados por uma força misteriosa! Estamos com grandes problemas, e se fosse em outro momento, estaria aí! Maldição! O que é aquilo? eu não te....

    Música tema para Donf e Naeva



    ============
    Obs 1:
    Turnos restantes para navio chegar no Portal = 4 turnos.

    Obs 2:
    Cada post = 1 turno.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Dom Ago 12, 2018 12:59 am

    Ao escutar aquilo... Naeva.....sorri...
    e responde na mesma língua estranha...
    "Nos vemos do outro lado então camaradas!!!!"


    Naeva escreveu:
    - Estava esperando tal resposta!!!!
    - Homens!!!!
    - Levantar ancora!!!
    - Força nos remos!!!!!
    - Deixem ela ir ao portal.....Deixem que ela siga a corrente!!!!
    - HAHAHAHAHAHA!!!!!!

    - Se estiverem com medo saltem na água agora não os julgarei!!!! Ou acompanhem-me até mares jamais descobertos!!!!!
    - Os corajosos preparem suas armas!!!!!
    - HAHAHAHAHAHA!!!!
    Naeva saca a pistola e a espada e se prepara pra entrar no portal...

    Em pensamento:
    Levaremos a batalha até o inimigo... não gosto de gente que fica fazendo rodeios....


    Naeva escreveu:E LOUIS!!!!
    SE ESTIVER ME OUVINDO EU QUERO QUE SAIBA QUE ME DEVE O TRIPLO DO QUE PROMETEU!!!!!
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Dom Ago 12, 2018 1:33 am

    Após o inimigo ser pego pela melodia, Donf pega a cadeira da capita e bate na  parte de trás da cabeça do mercenario. 
    E depois corre para o convés gritando.

    - Temos um intruso no navi....o !!!
     Donf entao ve uma enorme deformidade na realidade, algo que nunca viu, uma forma circular sugando tudo para dentro, a capitã gritava e a tripulação mergulhava em um silencio mortal. Ele corre para perto da capitã e diz.

    - O que é aquilo? Por quê estamos indo na direção dela? Mas que merdaaaaaa!!!!
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Dom Ago 12, 2018 2:38 am

    @Donf

    Donf percebe que sua melodia acaba de certa forma funcionando e aproveita a oportunidade e acerta a cabeça do mercenário com uma cadeira que o faz desmaiar e logo após Donf escuta o som de um peido alto.

    @Naeva @Donf

    Donf avisa Naeva de um intruso no navio e pergunta o que é aquilo.

    Elena: - Eu acho que é um portal para uma outra dimensão, e também acho que atravessar é o mais sensato a se fazer.

    Toda a tripulação escuta sobre não julgar se abandonar o navio e de toda a tripulação somente dez pulam ao mar e um deles grita:
    - EU NÃO QUERO MORRER AGORA! DESCULPA CAPITÃ!!!

    Elena: - Se estiver com medo é só pular com eles.

    Elena sorri com o canto da boca.

    O navio ganha de repente uma velocidade absurda estando a poucos metros do portal.
    =================
    Obs: o navio entrará no portal no próximo post.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Dom Ago 12, 2018 4:48 am

    Naeva é informada que tem um intruso no navio...
    E diz:

    Naeva escreveu:- Homens, peguem o maldito vivo e tragam até mim...
    - Quero saciar minha sede de sangue!
    Em seguida vira-se para Donf e diz:

    Naeva escreveu:Espero que está viagem esteja lhe rendendo uma ótima história!!!!
    Naeva grita enquanto segura-se no corrimão da embarcação:
    Naeva escreveu:Segurem-se vamos entrar!!!
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Dom Ago 12, 2018 6:49 pm

    Donf estava impressionado com a decisão estupida da capitã.

    - Mas do que adianta ter uma aventura se eu irei morrer? Droga, entao pelo menos irei morrer tocando.

    Donf entao começa uma melodia, talvez seja a sua ultima.


    Obs: Pular para 0:50

    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Seg Ago 13, 2018 1:38 am

    @Naeva @Donf


    Donf não tenha a mínima ideia do que tem do outro lado e acredita que pode morrer e resolver tocar a última canção.

    A tripulação obedece a ordem da capitã e traz o intruso vivo e quando vai entregar, o navio começa girar muito rápido jogando uma parte da tripulação para fora do navio e junto vai Donf e Elena são jogados fora do navio juntos e Naeva até tenta ajudá-los, mas não consegue, pois Naeva verifica que em questão de milésimos de segundo já estava em outro local.

    @Naeva

    Naeva tenta ajudar Elena, mas o navio junto com ela e a tripulação desaparece rapidamente não deixando a Ruiva sequer pensar em ajudar Elena, e agora, estava a ruiva com grande parte da tripulação sem o músico e sem a Elena. E o navio  estava preso no ar e ao seu redor era possível ver ondas eletromagnéticas.


    Um ser com uma coroa e um cetro com um orbe em que é possível ver raios atravessando aparece em cima de uma nuvem. Ele olha para Naeva e sorri.


    Rei perdido: - Desculpa por isso! A culpa de vocês aparecerem aqui é toda nossa! Senhorita, poderia chamar o capitão do navio? Iremos nos retratar e mandar o navio de volta para o local de onde vocês vieram. E não se preocupem, pois iremos consertar o navio, já que a culpa dele estar avariado é toda nossa! Cometemos um erro drástico e devo consertá-lo. Deve demorar uma semana para consertá-lo, e, se quiser equipar seu navio com tecnologia de primeira, nós podemos colocar em troca de pagamentos. Mas teria que saber se o capitão do navio aceitaria a proposta. Então, irei esperar o capitão aqui onde estou.

    Naeva ao olhar verifica que abaixo só tem nuvens cinzas carregadas como se estivessem prontas para sair um monte de raio.

    Rei perdido: - Não se assuste menina, isso é apenas nossos estudos. Seja bem vinda! - fala de forma séria e acolhedora

    @Donf


    Donf, Elena, o intruso e parte da população acaba por ver o navio desaparecer da frente deles muito rapidamente e logo após chegarem começam a escutar vários lamentos e gritos e muitos sons desconhecidos, mas não podiam mais voltar, pois o portal já estava fechado.

    Todos percebem que estão em terra firme.


    Elena: "Graças a Deus, aquele portal não liberou minha magia, realmente aquilo seria extremamente perigoso! O bom disso tudo é que tenho certeza que eles me seguiram! E esse era um portal tridimensional, o que significa que leva para três dimensões diferentes, mas não conheço ninguém que tem a capacidade de fazer uma magia dessa! Preciso conhecer esse maravilhoso mago e me unir a ele! E que bom que o intruso está vivo!"

    Elena começa a rir descontroladamente.

    Elena: - Segurem esse maldito! Quero ele vivo! - dá um tapa no intruso - Então, quem é o maldito que te mandou atrás de mim?

    Mercenário: - Como se eu fosse dizer!

    Elena pega uma adaga e pede para uma pessoa da tripulação segurar o braço e então com uma força brutal ela arranca o dedo do intruso que grita de dor e que continua resistindo.

    Elena: - Eu não tenho pena de mercenários, mas você tem uma escolha, perder todos os dedos das mãos e dos pés um por um, depois a perna, depois suas partes íntimas, e, com certeza pedirei para estancarem o seu sangramento para que não morra. Ou pode se unir a mim, pois meu rei é rico e pode dar o dobro do que recebeu. E, além disso, podemos fazer seu dedo voltar ao normal. Mas, se preferir morrer, aí já não é comigo.

    O Mercenário resiste mais um pouco e não está mais aguentando a dor e acaba cedendo.

    Mercenário: - Tudo bem! Eu conto.... o que eu sei, mas pa..re!

    O mercenário conta tudo o que sabe, mas é possível ver que ele realmente não sabe quem é o mago negro, mas ao menos agora sabiam quem era o mandante, uma pessoa com o pseudônimo Allinde.

    Elena: - Donf, de todas as dimensões, viemos parar na mais perigosa, pois aqui o tempo e espaço competem entre si.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Seg Ago 13, 2018 4:58 am

    Naeva se recompõe da violenta entrada no portal..
    Parece que parte da tripulação caiu do navio juntamente com Elena e o Bardo....
    O navio está muito avariado...
    Mas estranhamente ainda flutua!

    Que lugar é esse?? Pensa...
    Não se assemelha a nenhum oceano navegado antes...
    Ao invés de água...são nuvens relampejantes...
    Seus pensamentos são interrompidos por um estranho ser capaz de andar sobre as nuvens que formam o oceano do lugar...
    Os homens estão aflitos e com medo...
    Até Naeva sente um um certo perigo no ar
    Ela decide ser cautelosa...

    Ele pede para falar com o capitão...
    Naeva dá um passo a frente


    Naeva escreveu:- Eu sou a capitã desde navio...
    E o senhor é???
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Seg Ago 13, 2018 3:26 pm

    Donf junto de Elena acabam por serem jogados dentro uma outra dimensão e agora estavam em terra firme, mas a situação parece não ser muito boa para eles.

    - Como assim Elena, o que vamos fazer, você conhece alguma saída daqui.
    Enquanto falava com ela, Donf olhava em volta para ver melhor o lugar, era estranho, completamente diferente da sua realidade.

    -DROGA E AGORA? VOCÊS DA TRIPULAÇÃO O QUE VAMOS FAZER? CADÊ A CAPITÃ, QUE MULHER ESTUPIDAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Ele caminha para ver se consegue avistar alguma coisa, uma trilha, um portal ou alguma cidade.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por arcanoelemental Seg Ago 13, 2018 4:31 pm

    @Naeva

    Rei perdido: - Já estava falando com a capitã do navio e não sabia. Mas tenho certeza que ouviu minha proposta pelo erro cometido por minha pessoa. Então, irei consertar o navio. E caso queira aprimorá-lo, podemos conversar.

    @Donf

    Elena: - Eu sei como sair daqui, mas precisa de ingredientes, mas não sabemos se vamos achar os itens necessáriis, e, além disso, precisamos de um catalisador potente.

    Tripulante: - Procurar um jeito de sair daqui! E não chame nossa capitã de estúpida.

    O tripulante fala de forma séria.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Naeva Seg Ago 13, 2018 5:20 pm

    Naeva escreveu:- Agradeço pela ajuda...
    - Enquanto ele é consertado... gostaria de te pedir um favor... Afinal... Você nos trouxe aqui...
    - Preciso encontrar uma pessoa... Ela chama-se Lauren...
    - É a minha serva pessoal...muito estimada para mim...
    Naeva sorri de um jeito safado...
    - E sobre aprimorar o navio... Fale me mais sobre...
    - E dinheiro não será problema...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Wolfanger Seg Ago 13, 2018 5:50 pm

    Donf olha com desdém para o paspalho que lhe reprimiu, e pensa o quão patético eles estarem ali sem nenhuma auxílio.

    - Bom se você não gosta de chama-lá assim eu respeito, mas continuamos em uma situação ruim.
    Elena o que vamos fazer?

    "Alguem tem que guiar esses caras e pelo jeito serei eu."

    -Bom pessoal nós temos que nos situar, procurar um bom local para acampar e reunir informações, já que o contra mestre não está por aqui, acredito que como bardo eu devo estar na posição para lidera-los. Elena preciso que você monte um grupo para lhe ajudar a coletar os ingredientes necessários para nossa volta, o resto tem que procurar mantimentos e estabelecer um perímetro de segurança, não sabemos o que iremos enfrentar.

    "Ainda bem que li aquele livro de um renomado guia de sobrevivencia, escrito pelo grande Bear Gryllson.


    Conteúdo patrocinado


    Uma viagem nada segura pelos mares - Página 2 Empty Re: Uma viagem nada segura pelos mares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:18 am