Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


3 participantes

    O Resgate da princesa nórdica

    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Sex Jul 06, 2018 6:44 pm

    @Zolu
    Após defender o ataque de seu irmao Zolu tenta derruba-lo com uma rasteira
    porem seu irmão desvia dando cambalhotas para tráz ficando agora a 10 metros de distancia

    @Han
    O espadachim negro corta o ar com sua espada gerando um corte negro que segue em direção a Zolu

    @Elena
    Elena mira no externo de Lyanna acertando em cheio a menina...
    o corpo dela sofre um espasmo e repousa desacordado nos braços de Elena...
    Elena nota o encantamento que ela estava utilizando e vê que é um encantamento de transferência de energia vital...
    Marcus está a matando para ficar mais forte!

    @Marcus

    Desista Elena!
    em breve todos eles serão meus!
    e enfim ocuparei meu lugar de direito nesse mundo!
    como o verdadeiro Rei Negro!
    e governarei em nome de Gralvaar!
    O Rei Demonio!!!!

    Marcus prepara uma magia para atacar Elena...

    Elena tem uma visão
    onde tudo começou a ser diferente entre ela e Marcus numa festa...
    Onde um homem se apresentou com este nome...
    ele lhe deu as alianças que eles usaram aquela noite mas por algum motivo Elena perdera a dela
    As coisas começaram a dar errado após essa festa!
    foi ele!!!
    está por trás disso tudo!!!
    ele envenenou Marcus com a corrupção e o fez ficar assim!!!
    Ele é o responsável por isso tudo e não eu!
    Ele é o motivo de todos ao meu redor se ferirem!

    Uma sensação de Alivio percorreu a mente da menina quase a fazendo chorar...
    Elena sente a energia pura ainda mais forte agora seu corpo todo está quente e uma aura pura emana de seu corpo...
    o Colar e a flecha brilham numa luz incrível!
    O colar arrebenta e cai no chão transformando-se num arco branco...

    Uma voz de criança vem em sua mente:

    Mãe...
    Você precisa vencer esta luta...
    Eu preciso nascer... pois eu sou a quarta criança da profecia...
    um dia a profecia se cumprirá e eu serei aquela que completará o quarteto que salvará o mundo...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sáb Jul 07, 2018 3:58 pm

    Zolu fracassa em derrubar seu irmão e o mesmo se distancia e lança uma onda negra vindo para sua direção. Zolu tenta desviar para o lado e grita.

    Zolu: VAMOS HAN SE LIVRE DESSE IDIOTA LOGO, VOCÊ ESTA SENDO UMA VERGONHA PARA NOSSA VILA!!!!
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Dom Jul 08, 2018 4:49 am

    @Elena escuta uma voz em sua mente.

    "Eu...estou...grávida? Isso é impossivel! Eu...sou...virgem! Na verdade eu não me lembro de já ter feito sexo algulma vez na minha vida."

    @Elena olha para o colar e a flecha e pega o arco que antes era apenas um colar, mira em Marcus e atira.

    - Desculpa Marcus, mas eu preciso matar-te! Essa é minha sina. Preciso fazer pagar pelos seus pecados.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qua Jul 11, 2018 3:40 am

    @Zolu
    Zolu desvia da onda negra com uma incrível velocidade que ele mesmo acho que tinha sido atingido
    pois ele desviou e voltou ao local onde estava anteriormente num piscar de olhos...

    @Han
    O menino começa a se contorcer como se sentisse dor...da um grito quebrando o controle de Marcus sobre ele porem ainda podiam sentir o poder das trevas em seu corpo...

    O jogador Wolfanger recupera o controle do personagem Han

    @Elena
    A menina prepara a flecha no arco sentindo um enorme poder vindo de dentro de si
    Afastando qualquer trevas ou sentimento ruim que a perturbava...
    Atira a flecha acertando em cheio o peito de Marcus...

    @Marcus
    O Rei negro ainda tenta erguer uma barreira porem a flecha a destrói como se não fosse nada

    Rei negro escreveu:Que poder é esse?

    sendo atingido em cheio, arrastado e pregado a parede do castelo...

    Elena vê Marcus retornar a forma normal... aquela que ela conhecera a muito tempo atras...
    aquele jovem rapaz que ela amava...

    A menina corre em direção a ele...

    Elena chega próximo a Marcus e ele já moribundo diz...

    Marcus escreveu:E....Elena...
    Eu f...fiz coisas terríveis...
    Estava sendo controlado por algo maligno...
    Eu nã....não fui forte o suficiente pra resistir...
    já você re...sistiu a influencia maligna que tinha naqueles anéis que nos deram
    todo esse tempo eu nada podia fazer... meu corpo não me pertencia... eu apenas podia ver... impotente...
    for favor me perdoe.... como ultimo presente eu lhe darei isto...

    Impriox....Umbra.... Liberis...

    você esta..... livre da maldição que aquele demônio pôs em você...

    Existe mais um mago negro.... ele planeja capturar crianças...pra realizar o ritual...

    A face de Marcus empalidece...

    Marcus escreveu:O n....no...nome.. d....dele... é.....

    Marcus morre... e a coroa dele cai e se parte em quatro partes...
    e o silencio toma conta do salão principal....
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Qua Jul 11, 2018 4:29 am

    Zolu desvia dos ataque deferidos pelo seu irmão e após isso vê Han se libertar do controle e quase que imediatamente uma flecha de luz, atirada por Elena, acerta o inimigo que inutilmente tentou se defender.
    Zolu : Han você está bem? Venha vamos nos afastar!!!
    Zolu carrega seu irmão para uma distância segura, enquanto Elena acerta em cheio seu inimigo.

    Han se libertou do controle e caiu de joelhos, estava exausto e um pouco confuso. Mesmo se libertando ele ainda sentia a energia maligna que estava pelo ar. Ele escuta a voz de seu irmão se aproximando.

    Han : Eu...Eu estou... bem, só um pouco.... cansado, eu fui fraco em não resisti-lo me perdoe irmão.

    Han estava sendo levado apoiado em seu irmão, uma grande falha fora cometida por ele, ser possuído assim pelo inimigo em sua primeira missão era algo extremamente desonroso. Han senta apoiando suas costas numa parede e pensa amargurado no erro cometido que podia ter custado a vida da rainha e de todos ali.

    Han : Fui um tolo....


    Última edição por Wolfanger em Qua Jul 11, 2018 10:18 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qua Jul 11, 2018 9:20 pm

    @Encosta a mão nos olhos do Marcus e o fecha

    "Então o sonho de Marcus me amaldiçoando era uma meia verdade, pois se alguém o estava controlando, não era ele que me amaldiçoou. Estou tão feliz."

    - Quero que saiba em caso de você se sentir culpado por ter feito mal a mim com suas magias, não se sinta. Afinal, você estava sendo controlado e por esse mesmo motivo, eu te perdoo.

    @Elena deixa rolar várias lágrimas em seu rosto e chega seus lábios próximos ao lábios de Marcus.

    - Eu te amo Marcus!!! E você merece um enterro digno.

    @Elena dá um selinho em Marcus, se levanta, pega uma moeda de ouro e coloca na mão do seu ex e fecha a mão e usa bola de fogo em Marcus para que o corpo dele seja cremado. E enquanto o corpo de Marcus está sendo cremado Elena começa uma canção com o tema Purificação.

    - Viaje em paz!

    @Elena chega perto de Zolu.

    - Eu...estou...grávida (e o filho é seu kkkk) e preciso de sua ajuda! Preciso de sua proteção para que meu filho possa nascer. E eu pagarei pelo seu serviço, caso aceite.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qui Jul 12, 2018 7:39 pm

    @Zolu
    O anjo já deixara seu corpo porém este lhe recuperou a visão...
    O espadachim sente que ainda há uma poderosa energia deixada pelo anjo em seu corpo...
    E que ele o tornou muito mais forte...

    Zolu vê Han perturbado e desolado sentado apoiado na parede...
    As trevas ainda residiam nele....
    Zolu entristece....
    Ver o irmão nestas condições o fez pensar em toda a jornada deles...
    Quantas vezes ele foi salvo pelo irmão e quantas vezes retribuiu o favor...
    Mas desta vez... Ele não estava lá....
    Mas com este novo poder....
    Ele poderia proteger o irmão...
    Ele podia agora sentir a presença do irmao com exatidão...
    As trevas deixavam um rastro maligno que só ele podia ver...

    @Han
    Quebrado....
    Abalado pela desonra....
    Han agora ponderava sobre seus erros....

    Porém uma vez lhe foi dito que:

    O caminho da espada é um só...
    Quando ele se dividir trilhe sempre o caminho do meio...
    Ou seja... Siga a neutralidade...
    Este poder...
    Esta energia maligna...
    É como uma espada de dois gumes....
    Ela existe pra destruir.... pra matar... pra causar sofrimento...


    Mas eu a usarei de forma justa...
    Pra proteger.... Pra ajudar os fracos...
    E quem sabe assim um dia...
    Eu alcance a rendição o perdão e recupere a minha honra...

    Seus pensamentos são interrompidos por Elena...

    Ela lhe oferece uma proposta de ser guardião para proteger a ela e a criança que ela carrega no ventre...

    @Elena
    Elena vê ao longe através da janela o dragão ir embora...
    A batalha terminou....
    A rainha Lila vem se aproximando apoiando a Rainha negra nos braços...enquanto uma enfermeira cuida da princesa Lyanna...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sáb Jul 14, 2018 6:51 pm

    Han se levanta lentamente, como se tivesse o peso de algo extremamente pesado em suas costas, agarra sua espada e vai em direção a rainha.

    Han : Vossa majestade espero que esteja bem, lamento por não ter cido de grande utilidade. Estarei aqui a sua disposição.

    Han ainda sente uma leve energia maligna em si, não sabe se poderá usar isso para o bem ou será novamente possuído. Ele sabe que o verdadeiro caminho acabou de começar e sua trilha será de grande peso.

    Zolu vê seu irmão levantar e passar quieto em direção a rainha e dizer alguma coisa. Elena se aproxima e agora com a visão restaurada pode ver a face da jovem que lhes vem acompanhando e ela lhe pergunta algo.

    Zolu : É sério isso? Eu nunca desconfiaria que você está grávida, bom eu e meu irmão viemos a mando da rainha e caso ela não precise mais de nossos esforços acho que dará para te ajudar por um tempo.

    Zolu olha para fora e vê o céu novamente pela primeira vez em anos, não sabe se seu caminho continuará com o seu irmão, mas deverá trilhar o seu próprio.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sáb Jul 14, 2018 8:23 pm

    @Elena olha para Zolu e dá um breve sorriso e mesmo possuindo depressão, foi um sorriso sincero.

    - Entendo! Deveres reais! Mas caso esteja liberado para poder proteger essa criança que está em meu ventre, eu irei lhe recompensar.

    @Elena vai até a rainha Lila e se curva e depois a olha.

    - Vossa Alteza, gostaria de sua permissão para falar com o rei Louis.

    @Elena dá um novo sorriso e deixa escapar lágrimas de seu rosto, mas desta vez não era lágrimas de tristeza e sim de alívio.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Seg Jul 16, 2018 12:58 am

    @Han
    Lila escreveu:Muito pelo contrario meu jovem!
    se não fosse por vocês eu nao teria sobrevivido!
    estarei em eterna divida com todos vocês!

    @Elena
    Lila escreveu:Claro... ele também deseja muito falar com você...
    Mas por favor aguarde dois dias até que ele retorne...
    enquanto isso... aproveitem a estadia de nosso reino!

    2 dias depois...

    Os danos estavam sendo reparados...
    As casa estavam começando a serem reconstruídas...
    E os mortos ainda estavam sendo enterrados...
    A guerra foi custosa...muitas vidas foram perdidas...
    Porém... o pior foi evitado... mas até quando???
    Ainda há um Mago negro a solta... e é só questão de tempo até ele tentar concluir o ritual...


    Os pensamentos de Han são interrompidos pela rainha os chamando

    @Todos

    Lila escreveu:Aproximem-se... Han e Zolu, Espadachins das terras verdejantes...e Elena Maga das terras flamejantes!

    diz a Rainha do Gelo num tom firme...
    ela estava acompanhada da Rainha e da Princesa do Reino das Trevas...

    Os jovens se ajoelham diante da rainha...

    Lila escreveu:A guerra foi difícil... mas prevalecemos...
    Nossos inimigos caíram... e nossos aliados foram salvos....
    Vocês demonstraram bravura, coragem e honra mesmo diante da morte...
    Pelo poder a mim investido por Odin...
    Eu os nomeio Heróis das terras do norte e Berserkir Valkyrja Nórdicos...
    De hoje em diante e por todo sempre aqui nestas terras que seus nomes tragam o terror ao coração de nossos inimigos e alegria a nossos aliados!!!!

    A rainha ergue um grande caneco de Hidromel e saúda os herois...

    Lila escreveu:Skål!... Han... Berserk de Freki!
    Skål!... Zolu... Berserk de Geri!
    Skål!... Elena... Valkyrja de Freja!


    @Todos
    Após as festividades os heróis ficaram hospedados no palácio Li'La Pir em um dos aposentos reais
    Onde pela primeira vez puderam realmente descansar...

    porem Elena ainda desejava falar com o Rei Louis...
    e assim foi feito...

    @Elena
    Apos descansar, se alimentar e tomar aquele merecido banho...
    Elena agora se encontrava frente a frente ao rei Louis nos Jardins superiores do palácio...
    Ele estava sentado com ela em uma mesa de chá num coreto...
    Ele trajava roupas tipicas do reino do fogo porem com detalhes em ouro e pedras preciosas...
    próximo dali Um grande Dragão negro brincava com um pássaro Azul turquesa muito belo

    Louis escreveu:Então....Senhorita Elena....
    soube que gostaria de falar comigo...

    O rei Louis assume uma postura mais relaxada...esperando pelas palavras da jovem...

    @Han e Zolu

    Os espadachins finalizaram a missão...
    e agora estão livres para voltar para casa ou trilhar seus caminhos...

    Porem... Elena deseja contrata-los como guardiões....
    parece que eles tem uma nova missão a cumprir...

    Mas não sem antes....
    Zolu vai em direção aonde aquela menina que ele conhecera estava hospitalizada...
    Afinal... ela ficou nessa situação tentando lutar contra ele....
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Seg Jul 16, 2018 1:27 am

    - Sim! Infelizmente tenho uma má notícia. Meu ex namorado recobrou a consciência, me disse que estava sendo controlado por um mago negro e que estava capturando crianças para realizar o ritual; mas infelizmente quando ela ia dizer o nome acabou por morrer.

    @Elena sorri

    - Mas também tenho uma notícia, eu tenho um bebê em meu ventre e parece ele ser um dos que está na profecia, portanto é necessário que eu seja protegida até ele nascer. E, pedi, ajuda a um dos irmãos. Mas acho que seria melhor o senhor falar com ele, não acha?

    @Elena olha para Louis

    - Preciso aprender magias de trevas Louis, pois quero combater as Trevas com Trevas, e quero também aprender magias de fogo, poderia me ensinar?

    @Elena olha para Louis
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Seg Jul 16, 2018 1:35 am

    Zolu lembra da garota com quem tinha lutado antes, pergunta para um guarda próximo sobre onde ela poderia estar.

    Enquanto isso Han estava a passear pelo castelo quando se lembra da garota fantasma, chama por seu nome esperando que ela ainda esteja por perto.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qua Jul 18, 2018 10:04 pm

    Epilogo

    @Elena
    Luis ouve atentamente a menina... faz uma pausa e diz...

    Louis escreveu:Quanto ao mago negro.... eu já tinha conhecimento que haviam dois....
    o problema é saber quem é...

    e a proposito...
    Parabéns pela gravidez!

    Não será necessário que eu fale com eles deixarei que você decida se quer a proteção e a companhia deles ou não...
    Este era o motivo de eu vir falar com você...

    Você como cidadã do reino do fogo terá total  proteção e ajuda minha para que esta criança cresça com saúde...
    alem disso...
    Quando ela alcançar a idade correta ela será treinada por mim... se assim você permitir...

    E quanto a você...
    Lhe ensinarei sem problemas...

    então está feito...
    Você partirá comigo para o reino flamejante daqui a três dias!
    até la... decida quem você levará!

    @Han e Zolu

    Han finalmente encontra a fantasma que estava escondida dentro de uma caixa magica que serve para prender fantasmas...
    após "resgata-la" ela se junta ao grupo...

    Zolu encontra-se com a menina guerreira que ele havia lutado antes ela estava dormindo na cama da enfermaria...
    após alguns minutos pensando nos eventos anteriores ele decide deixa-la dormir...
    ele escuta o medico falando com uma enfermeira:

    Medico escreveu:A situação dela é critica...
    o único remédio que conheço capaz de salva-la é o remédio dos anciões...
    Mas que conveniente!!!
    é justo o remédio que os anciões da minha tribo fabricam!!!
    porem... eles só dão o remédio a aqueles que são considerados por eles heróis....
    perai....eles deram um frasquinho com uma poção pra nós... e disseram...

    "No momento certo ele será útil..."

    será que....
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sáb Jul 28, 2018 5:07 pm

    Han e zolu depois de salvarem a fantasma conversam sobre os últimos acontecimentos, Han decide treinar em lugares inóspitos para treinar sua mente, já que está foi a causadora de problemas, porém zolu decide ir ajudar Elena por um tempo, além de ir atrás do remédio para salvar a garota na enfermaria.
    Os irmão se separam pela primeira vez em uma aventura, entretanto eles sabem que se reencontrarao.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sáb Jul 28, 2018 6:05 pm

    - Sim, vossa alteza! Será uma honra ser treinada por Vossa Alteza, assim como será uma honra ter meu filho ou filha ser treinado por Vossa Alteza.

    @Elena sorri

    "Não acredito que ele aceitou me treinar!"

    @Elena mostra estar feliz e vai até Zolu e sorri com a resposta afirmativa de uma pergunta que ela fez a ela.
    -
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Dom Jul 29, 2018 6:53 pm

    @todos

    Elena, Zolu e a pequena fantasma partem para o continente do fogo...

    Enquanto Han vai na direção oposta em direção a terras desconhecidas juntamente com uma tripulação de exploradores em busca de treino...


    ...Fim do Prólogo...

    Conteúdo patrocinado


    O Resgate da princesa nórdica  - Página 6 Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:43 pm