Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


3 participantes

    O Resgate da princesa nórdica

    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  Empty O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qua Nov 23, 2016 6:32 pm

    Campanha teste

    Só existem 2 coisas que o Rei Louis preza nesse mundo miserável....
    Sua amada: A rainha Lila....
    E sua bela filha a princesa Juliana.....
    Juliana sempre foi uma criança de espírito livre,
    Desde pequena gosta de se aventurar...
    São muitas as histórias cantadas por bardos que cruzaram seu caminho em suas aventuras...
    Sempre com seu fiel companheiro o Dragão de Diamante....

    Mas estranhamento nesta aventura ela foi só....
    Deixou seu amigo sob os cuidados dos servos e partiu apenas deixando uma carta a mãe...

    Mãe...
    Preciso impedir que uma desgraça aconteça...
    Mithrael me mostrou num sonho algo terrível....
    E eu preciso impedir que aconteça...
    Desculpe não contar nada ou dizer para onde vou....
    E não tente me procurar...

    Com amor
    Juliana
    .

    Sem hesitar a rainha informa a Louis que se mostra muito preocupado pois sua filha e única fraqueza agora se encontra desaparecida há 7 noites....
    E tem informações de seus contatos do submundo de que ela foi raptada.
    E informa num cartaz:

    Atenção aventureiros!
    Eu o Grande Rei Louis informo que minha filha encontra-se desaparecida.
    E eu pagarei 2000 POs para aquele que a encontrar e traze-la em segurança!
    E mais 3000 pela cabeça daqueles que a raptaram!


    A rainha por outro lado contrata alguns aventureiros corajosos para procurar por sua filha prometendo um título real e presentar cada um com um item mágico do tesouro real para aquele ou aqueles que a trouxerem em segurança.


    Última edição por arcanoelemental em Seg Jul 30, 2018 6:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adição do Prólogo)
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qua Nov 23, 2016 6:59 pm

    Quero participar mestre...
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sex Nov 25, 2016 1:05 am

    Gostaria humildemente de participar dessa maravilhosa aventura

    Ficha
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Sex Nov 25, 2016 6:06 am

    Inscrições fechadas.
    Em breve a campanha começará
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Sex Nov 25, 2016 7:40 pm

    @ Han e Zolu:

    Os dois irmãos estavam para deixar a vila em busca de aventuras quando o ancião os chama no salão dos espíritos:

    O salão era uma construção ampla onde eram realizados rituais sagrados ou conselhos dos anciões,
    Os dois jovens sentem uma energia familiar naquele local a energia dos espíritos que os escolheram.

    O ancião levanta-se e faz uma reverência aos dois jovens e diz:

    Saudações guerreiros, sei que vocês anseiam por aventuras...
    Gostaria de lhes informar de que nossa vila foi solicitada para uma missão de extrema importância a rainha Lila nos pediu ajuda para encontrar sua amada filha, a Princesa Juliana, pediu que enviássemos nosso melhor guerreiro, porém quero dar esta honra a vocês dois.
    O navio chegará daqui a alguns dias...

    Vocês desejariam participar desta missão? Pergunta o ancião.


    @ Elena

    O Sol já havia alcançado seu ápice e deveria estar fazendo uns 47 graus...
    O continente do fogo era um verdadeiro inferno de tão quente....
    Elena havia visto num cartaz que a rainha Lila estava procurando aventureiros para auxiliar na procura de sua filha desaparecida, A Princesa Juliana
    E decidiu se apresentar para a missão.
    Elena estava no Porto Canyon aguardando para embarcar no navio rumo ao norte.
    As águas estavam com a temperatura agradável e a maioria dos habitantes de lá estava passando aquele dia quente se banhando nas águas calmas do Mar Vermelho.

    O Navio estava 10 minutos atrasado para partir pois alguns nobres engraçadinhos resolveram carregar o navio com uma encomenda de última hora... meia tonelada de aço rubi, no itinerário constava que o navio iria parar rapidamente no Porto de Nared e depois iria para o destino final: O continente Nórdico.

    Enfim após todos os atrasos o Galeão parte.
    Um grupo de 25 mercenários foi contratado para guardar o tesouro dos nobres. Estavam bem armados e protegidos por pesadas armaduras.

    Sob o som dos gritos do contramestre os marinheiros ae movimentam pra lá e pra cá no convés amplo do Galeão.

    Elena se encontra agora em seu alojamento privado, cortesia do Rei Louis.
    Um quarto na popa do navio abaixo da cabine do capitão
    Este fora arrumado conforme ordens do próprio Louis tinha lençóis limpos, alimentos em abundância (batatas cozidas, frutas secas, castanhas, pão, água doce e potável e vinho), uma cama grande, um armário, um banheiro com banheira, um espelho grande e uma mesa no centro com alguns pergaminhos e tinta.


    Última edição por Marchutan em Sáb Nov 26, 2016 12:10 am, editado 2 vez(es)
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sex Nov 25, 2016 11:57 pm

    Os irmão estavam se arrumando para partirem.

    Han: Não esqueça de nada dessa vez, o  que será que encontraremos em nossa aventura irmão?

    Zolu: Tudo bem, eu espero encontrar muita ação e quem sabe umas mulheres muito bonitas.(começa a rir)

    Han: Por que você sempre pensa nessas coisas, enfim se ja pegou tudo vamos.

    Quando estavam prestes a sair da vila foram chamados para irem ate o templo onde um dos anciões queria falar com eles.

    Zolu: O que sera que esses velhos querem agora? Espero que seja algo importante!

    Han: É claro que será, nao se esqueça que eles sao as pessoas mais sábias da vila.

    Chegando no templo a lembrança de quando realizaram o ritual invadiu suas mentes, lembraram da dor, da escuridão e do medo. Entretanto os espiritos tinham os escolhidos para verem o mundo com outros olhos. O ancião entao conta o motivo pelo qual os tinha chamado.

    Han: Entendo mestre, acho que isso será um otimo começo, voce nao acha Zolu?

    Virando-se para seu irmão, pode perceber o quão excitado ele estava com a noticia.

    Zolu: Isso sim é uma boa noticia, fama, lutas e princesas. Irmão essa será a melhor de todas as nossas historias, é claro que aceitamos, diga-nos onde e quando iremos falar com essa rainha?

    Han: Espero que nao nos metamos em encrencas antes do nosso destino. (fala dando um sorriso para seu irmão)

    Entao os dois assentiram e partiram para o porto, onde iriam navegar por mares desconhecidos.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sáb Nov 26, 2016 2:05 am

    Elena estava ansiosa, mas pelo menos no momento tinha comida para poder se entupir. Ela vai até o espelho e fica descontente com o que vê.

    "Como eu sou uma pessoa feia"

    Isso não era verdade, Elena é uma moça bonita, mas devido a sua depressão não acredita nisso.

    Elena começa a se alimentar até não aguentar mais, e, resolve ir tomar banho na banheira.

    " Coitado do Louis, a filha dele sumiu. E o que eu posso fazer? Nada! Eu não posso fazer nada porque eu sou uma inútil. Na verdade eu nem sei o porquê de Louis pedir ajuda para um ser inútil como eu."

    Elena começa a chorar e não tinha mais vontade de viver, mas também não tinha coragem de se matar, escolhendo assim viver sua vida miserável. Elena em seu estado depressivo começava a cantar uma música com uma letra triste, pois quando ela cantava, ela se sentia melhor.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Sáb Nov 26, 2016 3:13 am

    2 dias depois...

    @Elena

    Terra a vista!!!!
    O vigia grita do alto do cesto da gávea acordando a menina em sua cabine...
    O sol ameaçava surgir no horizonte quando o galeão chegou a sua parada no porto de Nared,
    Graças aos deuses! e a misericórdia do rei dos mares! exclamou o capitão da embarcação.
    o navio havia sido pego por uma terrível tempestade que acabou causando pequenos danos a embarcação e a perda de dois barris de especiarias.

    O Galeão atraca no porto e logo Elena nota o alvoroço dos comerciantes e dos transeuntes que ali vagam,
    ficaremos aqui por 6 horas aproveite a pausa senhorita. diz o capitão a Elena

    Era a primeira vez que Elena havia visitado o Reino da Terra, o porto estava muito movimentado e o dia estava agradável, não fazia calor ali...
    a brisa fresca do mar agitava-lhe os cabelos... era tao diferente do Reino do Fogo... haviam arvores! e uma imensa cachoeira que despencava atrás do porto e a água era cristalina assim como a agua do mar.
    Elena nota dois jovens rapazes gêmeos embarcando no navio, parecem ser espadachins
    um possui varias tatuagens pelo corpo e outro tem uma gaivota pousada no ombro.
    um incêndio começou ali por perto e logo o dia agradável de Elena se transforma em uma confusão de pessoas correndo para apaga-lo.

    @Han e Zolu

    Após dois dia de espera os jovens finalmente ouvem o som do sino de uma embarcação chegando e a julgar pelo alvoroço das pessoas parece ser uma embarcação grande,
    Uma menina amiga de infância dos dois os avisou:

    Lin: O navio de vocês chegou...
    Lin: O Ancião pediu que lhes desse isso

    @Lin entrega a cada um uma bolsa com alimentos e cobertores.

    Lin: Boa sorte!

    Han e Zolu sentem um perfume feminino quando embarca no navio e ouvem:
    Capitão escreveu:ficaremos aqui por 6 horas aproveite a pausa senhorita
    Logo após ouvir isto começam a ouvir gritos de fora do navio e sentem cheiro de fumaça:

    FOGO!!!! FOGO!!!!! 
    RAPIDO!!!! AGUA ALGUEM?!?!?
    SOCORRO!!!!!

    ouvem também o choro de uma criança na direção dos gritos.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sáb Nov 26, 2016 2:40 pm

    Os irmãos estava à espera do navio quando este finalmente chega e ouvem uma voz familiar.

    Zolu: Parece que alguem veio se despedir pessoalmente. (diz virando para a voz que era de sua amiga)

    Han : Olá Lin nao precisava vim ate aqui.

    Lin fala que nao veio so para se despedir e entrega uma bolsa para cada um. E entao lhes avisa que devem subir a bordo e se despede.

    Han e Zolu: Obrigado lin, nos veremos em breve.

    Os irmão sobem a bordo e escutam algo do capitão e logo em seguida sentem um cheiro agradavel.

    Zolu: Nossa que cheiro otimo, se a mulher for tao bela quanto o perfurme sera otimo conhece-la. (diz isso olhando em volta).

    Han: Você sempre pesando com o corpo, mas pelo que ouvimos do capitão ficaremos mais um tempo por aqui. Vamos procurar a cabine onde ficaremos.

    Nesse exato momento escutam um alvoroço e sentem cheiro de fumaça. Imediatamente eles procuram pelo local e decidem ir rapidamente para la.

    Han: Vamos Zolu parece que tem pessoas em perigo. (diz correndo pela multidão).

    Zolu: Pelo menos nao fui eu o culpado, onde estao esses guardas preguiçosos devem estar dormindo. Espero que nao seja so um acidente, tomara que encontremos os culpados, estou tao afim de uma boa luta.

    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sáb Nov 26, 2016 6:05 pm

    Elena vê o Continente da Terra pela primeira vez e fica contente com imensa beleza do local, afinal não era o Continente da Terra praticamente inabitado, mas logo começou o pensamento negativo dela.

    "Além de ser inútil, eu não nasci com sorte. Por que eu nasci num reino infértil? Por que eu não nasci nesse Continente que eu estou vendo?"

    Uma confusão acontece por causa de um incêndio justamente quando ia perguntar para um dos espadachins algo que saem correndo para ajudar com o incêndio. Elena não poderia ajudar ninguém a não ser pegar um balde e ajudar dessa maneira e é o que ela faz. Após ajudar a apagar o incêndio, Elena chega perto de uma pessoa e fala do seu modo triste.

    - Com licença! Poderia me dizer se existe por aqui uma escola de magia? E caso exista, quanto tempo para eu chegar até lá? Ficaria agradecida.

    Elena fala de forma educada.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Sáb Nov 26, 2016 10:14 pm

    @Han e Zolu

    Os gritos vinham de uma casa parcialmente em chamas,
    os jovens acabaram achando os soldados tentando apagar as chamas que se alastravam na direção dos navios

    -Se as chamas alcançarem as embarcações todas as mercadorias e meios de transporte serão perdidos!

    Um outro grupo porem tentava desesperadamente adentrar a casa em chamas, porem sem sucesso devido ao extremo calor.

    Han escuta um barulho e um choro no segundo andar da casa, parece ser alguma criança tentando abrir uma janela.
    poderia ser a oportunidade dele de entrar e resgatar os sobreviventes!

    Zolu passa os dedos nas paredes do local em chamas e reconhece um sinal que havia feito anos atras...

    É o orfanato da cidade! essa frase vem como um lampejo em sua mente
    haviam varias jovens que cuidavam das crianças la dentro!
    deveriam ser umas 7 belas jovens! e que agora estavam em perigo!


    @Elena

    Elena junta-se aos outros com baldes e tenta de todas as formas apagar o incêndio sem sucesso.
    @Elena tem um flash de memoria:


    Nunca mais conseguirá fazer amigos e nem ter pessoas por perto!

    Desnorteada
    um dos habitantes dali pergunta:

    -Voce esta bem??
    -acho que você respirou muita fumaça...menina...
    -tragam um pouco de água limpa a ela!
    -um medico!


    Ao retomar sua compostura ela avista um grupo de pessoas ao longe distraídas com as varias barracas de comercio do imenso porto e percebe que eles são magos!
    um esta trajando uma túnica preta com um chapéu azul e um cajado com uma pedra azulada, o outro esta com uma armadura completa porem sua espada brilha com um tom branco, o outro veste uma túnica marrom e possui um báculo e um livro e o ultimo usa uma espada parecida com a dos jovens que ela havia visto mais cedo.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Dom Nov 27, 2016 12:14 am

    Chegando no local os irmão se deparam com o incendio.

    Han: Eu vou entrar na casa e você tenta...

    Antes que terminasse a frase, Zolu parte em direção da casa após perceber que local era um orfanato, no qual conhecia. Entra velozmente antes que alguem o impedisse.

    Han: Droga sempre impulsivo. Terei que ajudar da melhor forma possivel.

    Zolu entra na estrutura gritando para escutar se alguem ainda estava vivo, usando sua habilidade visual tentará localizar algum sobrevivente.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Dom Nov 27, 2016 12:31 am

    Nunca mais conseguirá fazer amigos e nem ter pessoas por perto!

    Elena ao ter esse flash de memória deixa o balde de água cair, se ajoelha e fica em estado catatônico até o momento em que um habitante pergunta se ela está bem e falando dela ter inalado muita fumaça.

    Não, não estou bem!

    Elena começa a chorar e tenta falar com o habitante, mas não consegue, pois falava soluçando e chorando ao mesmo tempo, mas depois de alguns minutos conseguiu se recompor.

    - Não precisa senhor, eu vim do Reino do Fogo e lhe garanto que esse incêndio mal se compara com aquele inferno de lá. Estou acostumada a inalar fumaça! Mas mesmo assim, muito obrigada! - diz Elena indo até os mago que ela avistou.

    - Com licença, percebo que são magos que nem eu. Gostaria de saber se existe escola de magia nesse reino e se há possibilidade de chegar em menos de três horas nesta escola?

    Elena pergunta de forma educada e delicada.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Dom Nov 27, 2016 11:49 pm

    @todos
    KABOOM!!!!!
    um estrondo é ouvido por todos, o fogo havia chego ao depósito de pólvora de um dos navios da marinha real.
    O grande navio ergue-se ficando quase na vertical devido ao peso ao rombo em sua popa despencando em seguida nas águas rasas do porto.
    O grande Galeão bateu com tanta força na água que acabou destruindo as barreiras de contenção da água, e esta acabou invadindo a cidade portuária, para a sorte de Zolu que estava cercado por chamas e já havia inalado bastante fumaça.

    A água invadiu com tanta força o orfanato que acabou jogando Zolu na direção da janela e ejetando-o por esta.
    Fazendo-o aterrissar numa barraca de legumes.
    Sofrendo apenas algumas escoriações.

    Zolu - 2PV da queda


    Han por outro lado conseguira subir no segundo andar usando o jardim suspenso como escada e havia retirado todos em segurança.

    Enquanto corriam em direção a confusão para ajudar os feridos os magos disseram a Elena que existia sim uma escola e era chamada de Grande biblioteca Arcana e que o único meio de chegar lá nesse tempo era por teleporte e eles não tinham.


    Faltavam apenas 2 horas pro navio partir em direção ao norte
    .
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Seg Nov 28, 2016 6:29 pm

    Elena ouve a resposta dos magos e acaba sabendo que existe uma biblioteca Arcana no reino da Terra.

    "Pelo nome deve ser a melhor biblioteca do mundo. Mas não dá para ir agora" - fica triste com isso e chora desolada.

    - Droga, só poderei ir lá depois! - fala de forma triste para si mesma.

    Elena espera o tempo passar para, enfim, voltar ao navio.

    "Onde será que estão aqueles malucos que entraram na casa com fogo e tudo? Quero parabenizá-los!"

    Elena procura pelos dois jovens .
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Seg Nov 28, 2016 11:46 pm

    Han tinha conseguido salvar alguns sobreviventes e logo apos isso ele procura por Zolu que estava caido em cima de uma barraca.

    Han: Hey você esta bem? Eu lhe avisei para nao seres tao imprudente assim. Venha eu vou te ajudar.

    Zolu: aaghh que droga, nao imaginei que iria haver uma inundação ( estende o braço para seu irmão) nao se preocupe so tive alguns arranhões e parece que você ficou com toda a gloria hoje.

    Han: Gloria não é nada se pessoas ainda morrem ao seu redor (diz olhando para aqueles pobres infelizes que nao puderam se salvar) se você esta bem vamos para o barco descansar.

    Os irmão sao agradecidos por algumas possoas e pelos sobreviventes. Vao em direção ao barco onde irão procurar sua cabine e descansar, pois a viagem é longa.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Ter Nov 29, 2016 5:41 pm

    @todos
    Os jovens voltam ao Galeão que por pouco não foi queimado devido ao incêndio.
    Han e Zolu ja estavam prestes a entrar quando sentem uma presença espiritual de origem élfica...
    E este lhes mostra uma bela garota de cabelos prateados
    Esta usa uma tiara com uma pedra de gelo eterno,
    Ela parece estar em apuros sendo perseguida por uma criatura grande!
    A imagem vai se desfazendo enquanto o espirito tambem,
    desesperado o espirito aponta para a imagem desaparecendo e lhes diz:

    Espírito: Arwenamin! Tua! Asca!!
    Em seguida desaparece.

    Han e Zolu percebem que alguém os sacudiu
    E ouvem a voz e sentem o perfume da jovem que haviam visto mais cedo.

    @Elena

    A jovem acha os rapazes parados olhando pro nada e decide parabenizá-los ela vai até os meninos e tenta falar com eles mas parece que eles estão sonhando acordados ou dormindo em pé!
    Ela tenta acorda-los falando com eles mas não consegue.
    Por fim ela sacode os rapazes e acaba por acorda-los (para a infelicidade deles)

    Enquanto isso a viagem prossegue.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qua Nov 30, 2016 12:26 am

    - Parabéns pelo trabalho meninos! Mas é uma pena que o prédio foi destruído!

    " Por que sempre acontece desgraças onde eu estou? Mares revoltos, incêndios, navios sendo quebrados, inundações! Será que a vida realmente é boa? Para mim não parece!"

    - Qual o nome dos senhores, belos cavalheiros? - diz de uma forma triste.

    Elena espera os garotos responderem.

    - Meu nome é Elena, e sou do Reino de Fogo, ou seja, já nasci em um local inapropriado para viver, fora o fato de ter poucos habitantes, e tendo que ficar trancafiada dentro do Castelo do Louis, pois se arriscar a se aventurar é morte na certa, devido a alguns vulcões ativos. O que eu quero dizer é que minha vida é uma porcaria. E fora o fato de eu nem servir para nada, nem mesmo segurar a porcaria de um balde.

    Elena abraça um dos meninos que estava a sua frente e começa a chorar.

    - Es..tou cansa...da de tan...ta des...gra...ça! E de mui...ta tris...te...za em meu cora...ção!

    Elena fala chorando a frase anterior.

    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Qua Nov 30, 2016 1:02 am

    Eles acabam tendo uma visão do que parecia ser a princesa, entao eles vêm uma cena estranha mas sao interrompidos por uma garota que os sacode. Os irmãos avistam uma bela mulher que estava os parabenizando pelas suas açoes.

    Han: Ops perdão, nós estávamos distraídos, acho que devemos estar cansados. Foi apenas o nosso dever senhorita, me chamo Han e esse é o meu irmao Zolu. (aponta para seu irmão)

    Zolu: Nós estavamos apenas fazendo o que corajosos homens fariam. Entao tu és do reino do fogo parece que estas bem longe de casa.

    Antes que pudesse continuar, Elena começa chorar e abraça Han. Sem saber o que fazer ele a abraça e olha para seu irmão, no qual estava sem entender o motivo pelo qual ela disse essas palavras.

    Han: Olha nao precisa ficar assim você pode fazer companhia para a gente ja que vamos para o mesmo lado. Talvez você esteja cansada da longa viagem melhor você ir se deitar.

    Han e Zolu acompanham Elena para sua cabine.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qua Nov 30, 2016 7:48 pm

    @todos

    O sol se despede do dia e se põe no horizonte avermelhado do mar, enquanto a lua vagarosamente se arrasta pela noite estrelada.

    O convés do Kraken se encontrava quase vazio.
    Os marinheiros realizaram a troca de turnos e a maioria foi dormir restando apenas o Capitão, o Contra Mestre, o Vigia e cerca de 8 marinheiros.
    Os mercenários mantinha-se vigilantes da precisosa carga que foram incumbidos de proteger.

    @Elena
    A jovem tem um terrível pesadelo.
    Esta se encontra deitada de barriga para cima com os braços e pernas amarrados enquanto uma figura totalmente negra com olhos vermelhos abusa sexualmente dela lhe dizendo:



    ???: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
    ???: Sua imunda!
    ???: Olhe!!! Seus amigos irão morrer!!!
    Elena vê Han e Zolu mortos e ela segurando as espadas deles sujas de sangue!
    ???: Nunca mais conseguirá fazer amigos e nem ter pessoas por perto!!!!
    ???: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    Elena vê uma luz vinda do céu totalmente negro...
    E dela desce um Arcanjo de beleza divina segurando uma grande espada e um escudo.

    Arcanjo: Não temas...
    Arcanjo: Não desista
    Arcanjo: Eu sou o Arcanjo Mithrael
    Mithrael: tu fostes amaldiçoada por aquele que não aceita que sejas livre...
    Mithrael: O alívio do teu fardo se encontra no norte...a princesa... ela poderá ajuda-la
    Mithrael: mas o tempo urge, neste momento forças malignas se movimentam na direção dela...
    E somente vocês quatro poderão ajuda-la....

    O Arcanjo transforma o pesadelo de Elena num sonho bom,

    Mithrael: tome leve isto consigo...
    Isto irá amenizar os efeitos de sua maldição...

    O Arcanjo entrega um colar prateado com um pingente de escudo e espada.

    - Mas lembre-se tua maldição é forte e o colar não aguentará por muito tempo....

    Agora devo partir...
    Nós encontraremos novamente Elena...
    O Arcanjo desaparece deixando Elena num sonho maravilhoso.
    Ao acordar Elena sentirá o colar no pescoço.

    @Han e Zolu

    Os jovens são acordados por um barulho na cabine...
    Imediatamente sacando suas espadas para enfrentar oq havia invadido. porém não sentem nada ali no quarto.... más sentem uma presença fortíssima vindo da cabine da jovem garota...
    E quando lá chegam eles enxergam... sim enxergam novamente...
    O quarto arrumado, o chão as janelas....
    Na cama estava Elena deitada sorrindo...E Arcanjo em pé ao lado da cama olhando a jovem garota e com ambas as mãos sobre ela...

    O Arcanjo olha para os jovens e diz:

    Olá meus jovens...
    Sou o Arcanjo Mithrael lhes peço que por favor salvem a princesa...
    Ela está enfrentando um inimigo que ela não pode vencer!
    E só vocês dois e elas duas Mithrael aponta para Elena que dorme tranquilamente podem ajuda-la!
    Conto com vocês guerreiros....
    Nós nos encontraremos novamente....
    O Arcanjo transforma-se em um falcão dourado e voa pela janela.

    A escuridão volta a tomar a visão dos rapazes...
    Parece que aquele era realmente um Arcanjo...

    O sol começa a nascer no horizonte...
    Mas um dia está para nascer...
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Qui Dez 01, 2016 2:00 am

    Elena olha o colar e se surpreende ao verificar que o colar era real! Era a primeira vez em sua vida em que ela não se sentia deprimida. Estava feliz.

    "Maldição! Mas quem não aceita eu ser livre? Quem? A princesa pode me ajudar! Tenho que salvá-la! Se eu não salvá-la, eu não conseguirei tirar minha maldição"

    Elena olha os dois no quarto e se assusta por estar com roupas de dormir, mas logo se lembra dos dois serem cegos e se acalma.

    - O que fazem por aqui?



    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Qui Dez 01, 2016 2:06 am

    Os irmãos estavam no quarto de Elena e não acreditaram no que viram( realmente não, porque eram cegos) um arcanjo apareceu diante deles, sem reação eles apenas escutaram o que viram e logo após isso suas visões voltaram a se escurecer.

    Zolu: Você... você viu isso, realmente você viu isso Han?

    Han: Eu nao acredito, por um minuto eu pude enxergar novamente e tinha um anjo aqui na nossa frente conversando conosco.

    Eles percebem que Elena os tinha notado e lhes pergunta o motivo deles estarem ali.

    Han: Queira nos perdoar senhorita Elena, escutamos algo vindo do seu quarto...( ele hesita um pouco) e viemos averiguar, mas acho que confundimos as coisas. Nós iremos deixa-la a sós...e... nao se preocupe com suas vestimentas.

    Eles nao sabiam se aquilo era real, mas o tal anjo tinha lhes dito algo realmente importante sobre a princesa e entao eles decidem ir la fora para pensar sobre o ocorrido.
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Naeva Qui Dez 01, 2016 8:58 pm

    3 dias depois...
    Os jovens finalmente navegam por mares nórdicos.

    Han e Zolu sentem-se gratos por sua amiga lembrar de dar a cada um dois cobertores... e roupas de frio na bolsa.

    O mesmo vale para Elena que trajava roupas de frio que Louis havia providenciado.
    Os jovens agora estão no convés aproveitando os raios de sol do dia frio enquanto os marinheiros mantém o ritmo de trabalho para se aquecerem.
    Uma melodia rústica pode ser ouvida no convés, alguns marinheiros estava tocando alguns instrumentos e cantando para alegrar os espíritos dos companheiros, parecia uma música triste mas que toda a tripulação menos os jovens sabiam de cor
    Spoiler:


    O Galeão desliza sobre as águas calmas do Mar nórdico,
    Grandes icebergs podem ser vistos e algumas dicas descansam nos grandes pedaços de gelo flutuantes.

    O Vigia atento ao horizonte parece ter visto algo!

    Vigia: Navio a vista!!!!
    Vigia: A meio pano!!!
    Vigia: parece estar vazio!!!! Não tem homens no convés!!!

    Os marinheiros rapidamente se preparam para um possível ataque pirata, os mercenários também preparam-se.
    *Blim blim blim blim* o sino do vigia toca para alarmar a todos do navio...

    O Capitão vai até Elena e diz:
    - Senhorita acho melhor você fixar lá embaixo...
    - Os homens estão meio inquietos com sua presença aqui no navio....
    - Há uma crença entre nós marinheiros de que trazer uma mulher a bordo de um navio da azar...
    - E Louis deixou bem claro que a senhorita deve chegar viva ao norte...

    Vocês dois! Diz a Han e Zolu
    O Capitão chega bem perto a ponto dos jovens sentirem o cheiro de rum...

    - Quero que vigiem aqueles mercenários....
    - Nao confio nem um pouco neles...
    - Ouvi dizer que o líder deles e um maldito amotinado...
    - que escapou da forca porque tinha uma maldita carta de corso...

    Fui claro?!
    Então ao trabalho!

    Bando de cães molengas do mar!
    Eu quero rapidez no convés!!!!
    Abaixem as velas!!!
    Aos remos amores!!!!!
    Preparem os canhões de bombordo!!!....

    A movimentação parecia aos olhos inexperientes uma completa bagunça mas a aqueles que estavam acostumados era uma movimentação estratégica que visava executar múltiplas tarefas com poucos homens.
    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Wolfanger Sex Dez 02, 2016 12:26 am

    Ouvem o sino tocar e Zolu estava muito animado, pois nesses 3 dias so fez alguns treinamentos leves e agora poderia saciar sua sede por lutas.

    Zolu: Finalmente um pouco de ação, eu poderei matar alguns mal feitores e nao irei me conter.

    Han: Só nao exagere e pode deixar que eu tomarei conta desses mercenarios senhor capitão.(nao sei por que ele nos pediu para vigiar mesmo nos sendo cegos)

    Han se vira para Elena e diz:
    - Senhorita é melhor escutar o capitão, aqui em cima será muito perigoso, por favor vá para baixo e não se preocupe que meu irmão do jeito que esta animado irá terminar isso rápido.

    Então Han coloca toda sua atenção na batalha que está para se iniciar.
    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Resgate da princesa nórdica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Resgate da princesa nórdica  Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por arcanoelemental Sex Dez 02, 2016 12:47 am

    - Tudo bem senhor capitão! Eu ficarei lá embaixo, para fazer com que os marinheiros me esqueçam.

    "Droga, até aqui no navio eu tenho que ficar sozinha. Por quê eu não tenho coragem de tirar a minha vida? Por quê viver num mundo assim? Por que os homens têm essas crenças ridículas!"

    - Capitão, tem como eu ajudar sem que os marinheiros me vejam? Eu sou uma maga e tenho magia de cura e proteção e acho que isso seria essencial para uma possível futura batalha. E nos daria a vitória. Portanto existe um local onde eu poderia observar os senhores sem que eu seja vita para poder lançar essa magia sem que os marinheiros me vejam?

    Elena espera a resposta do comandante e se vira para Han e sorri.

    - Lhe garanto que aqui em cima não será mais perigoso do que o Reino do Fogo, pois lá a pessoa tem a chance de morrer só de andar devido as altas temperaturas, além do ar ser difícil de respirar. Portanto eu não me incomodo com o perigo, mas o problema é que se eu ficar aqui em cima, pode significar a derrota deles devido a crença, e, quando alguém acredita em alguma coisa, tudo começa a dar errado, apesar disso ser apenas coisa da mente.

    Se o capitão disser que existe um local, irá para lá, caso contrário vai para baixo onde o capitão pediu.


    Última edição por arcanoelemental em Sex Dez 02, 2016 1:44 am, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    O Resgate da princesa nórdica  Empty Re: O Resgate da princesa nórdica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:54 pm