Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


    O Maléfico

    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    O Maléfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Maléfico Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    O Maléfico Empty O Maléfico

    Mensagem por Wolfanger Sex Ago 17, 2018 4:50 am

            
          -Sim eu me lembro daquele dia, como eu poderia esquece-lo. 
        -Já faz mais de 20 anos desde esse acontecimento, era um dia comum como qualquer outro, quente e abafado, um dia simples de primavera. Eu costumava brincar com meu cachorro e meus amigos perto de um bosque, andávamos pelas redondezas sempre fazendo travessuras, coisas daquela idade.
         Meu tinha nos proibido de adentrar o bosque por perigo de alguma fera nos atacar, porém algo muito pior nos veio, uma maldição, uma praga, O Meléfico. Tínhamos decidido ir ao rio que passa ali por perto, brincamos a tarde toda e foi quando ouvimos gritos vindo da nossa vila. Meu cachorro, Hied, foi na frente a toda velocidade, eu acabei tropeçando e fiquei por ultimo, gritei para que eles me esperassem, mas os gritos de dor e agonia vindos da vila eram mais altos e me dão calafrios ate hoje. Cheguei na vila, e como meu Deus eu me arrependo de ter voltado, ela estava coberta por uma névoa e vultos, gritos e pedaços do que um dia foram pessoas estavam espalhados pelos campos, por um momento congelei de medo e então eu vi algo se aproximando, era meu cachorro vindo, um sorriso que veio rápido se foi quando ele se aproximou, o que um dia foi meu fiel cão era somente uma besta desfigurada que carregava a cabeça da minha mãe por entre os dentes.
          Naquele instante meu corpo congelou, tudo a minha volta girava e eu só podia ficar ali vendo ele se aproximar, foi quando alguém o atacou e imediatamente minha consciência voltou, porém a situação não era melhor, outra besta, um monstro apareceu e num piscar de olhos apenas entranhas estavam espalhadas pelo chão, corri o mais rápido para o bosque, pulei troncos, tropecei em pedras, fiz de tudo menos olhas para trás, e entao eu cai no rio quebrei minha perna, e tudo o que eu podia fazer era chorar por ter perdido tudo. Um grupo de viajantes me viu e me ajudou, perguntaram o que tinha acontecido e eu apenas disse, " monstros e morte".
             
        - Dizem que quando se encara o Maléfico duas coisas são certas, morte e tormento....



    O Maléfico J9Cdmf
           

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:01 am