Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


    Caçadores de Recompensas

    Wolfanger
    Wolfanger
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    Caçadores de Recompensas  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caçadores de Recompensas  Right_bar_bleue

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Caçadores de Recompensas  Empty Caçadores de Recompensas

    Mensagem por Wolfanger Sex Dez 02, 2016 12:48 am

                            Os caçadores de recompensas são um grupo muito conhecido pelo mundo, foram fundados a centenas de anos. A historia diz que um talentoso e brilhante criminoso foi capaz de roubar os mais secretos segredos de todos os reinos, sendo assim procurado por todo o mundo. Anos após este feito ele foi preso, pois tinha o mundo em seu encalço e condenado a morte por todos o reis, enquanto aguardava em sua cela uma das princesas foi brutalmente assassinada, ja que os reinos estavam todos focados em sua busca. 
                            Depois outras foram mortas, desesperados pelo ocorrido o tal criminoso usando a situação ao seu favor pediu uma audiencia com os reis e lhes disse que poderia ajuda-los, os reis desconfiados não acreditaram em suas palavras, porém um deles estava disposto a aceitar o pedido e assim conseguiu convencer os outros monarcas, entao assim o fizeram. O criminoso entao teve liberdade para procurar pelo assassino, entretanto ele nao iria sozinho, guardas pessoais dos reis foram enviados juntos, para caso este quisesse escapar seria imediatamente morto. Semanas se passaram e o criminoso voltou com o assassino ainda vivo, os reis julgaram imediatamente o sujeito após o interrogarem, como premio pela captura o criminoso foi absolvido pelos crimes e recebeu mais ouro do que poderia imaginar em toda a sua vida, entao este pensou" é mais facil ganhar ouro buscando algo do que tentando rouba-lo". Após isso ele fundou a guilda do caçadores de recompensas, a qual tinha permissão de andar por todos os reinos aceitando todos os tipos de serviços e sempre cumprindo os contratos.
               
    "Uma oportunidade perdida é o mais grave dos crimes".

                             Atualmente a guilda realiza diversos serviços desde o clássico " quero a cabeça dele em minha bandeja" à espionagem. A guilda possui permissão para ir em todos os reinos, possui acesso a diversas informações( desde que você possa paga-la), armas, feitiços e é claro que mesmo sendo da guilda nada é de graça, mas podemos fazer um preço camarada. Alem disso você pode ser um caçador independente, sem duvidas, porém nesse ramo trabalhar sozinho sempre será um grande desafio, lembre-se que você esta nisso em busca de fortuna e poder, se morrer...bom... acredito que outro irá aproveitar a oportunidade.
                             Fazer um pedido para a guilda é bem facil e qualquer um que possua alguns trocados pode solicitar nossos serviços, você ( contratante) deverá preencher um formulario de solicitação de serviço ou para os mais intimos  "o Contrato", com isso você poderá pedir o que deseja, desde que possa pagar e dar as devidas informações. Se não realizar o pagamento entao outra coisa será pega no lugar, lembre-se sao apenas negocios. Feito isso é so aguardar que algum dos nossos entre em contato com você ( contratante), mas se quiseres algo mais...discreto é claro que pode ser feito.
                              Como qualquer outra instituição nós temos nossas proprias regras, se você deseja ingressar em nossa sociedade entao deverá guardar essas regras como se fosse seu proprio cofre com sua fortuna.

    "Regras da Guilda:

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:05 pm