Arcano Elemental RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


2 participantes

    Ficha da Elena

    avatar
    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador


    Advertência :
    ficha - Ficha da Elena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ficha - Ficha da Elena Right_bar_bleue

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    ficha - Ficha da Elena Empty Ficha da Elena

    Mensagem por arcanoelemental Qua Out 12, 2016 5:48 pm

    Nome: Elena Oliveira                                       
    Idade: 16                                                   
    Raça: Humano                                          
    Tipo Sanguíneo: O+
    Nível:1
    Classe: Arcano Elemental  
                                 
    Caraterísticas Físicas:
    Elena possui cabelos longos, loiros e seus olhos se diferenciam por serem diferentes, sendo o esquerdo de cor violeta e o direito de cor rosa. Dona de uma imensa beleza e de um corpo escultural devido a prática de artes marciais de modo a encantar todos que a vem. Ela possui altura mediana para a sua idade e seu corpo é definido.

    Personalidade:        
    Geralmente está de minissaia curta com o objetivo de chamar a atenção dos rapazes. Adora quando os rapazes a olham e mostra para eles que gosta disso. Ela se mostra uma menina dócil, simpática e educada, mas quando se irrita pode se tornar agressiva, antipática e mal-educada. Mas por sorte, ela é uma pessoa bem difícil de se irritar. Ela adora praticar artes marciais para deixar o seu corpo mais elegante. Além de adorar os estudos da magia arcana fazendo com que ele fique por horas na Biblioteca Black Light, mas o seu maior prazer é cantar. Elena sonha em ser uma cantora famosa reconhecida por todo o Mundo Arcano.

    XP temporário: 0/10 --> 10 equivalem a 1 XP verdadeiro
    XP verdadeiros 0/10 --> 10 equivalem a 1 nível                                
    ===========================================
    Atributos
    Força: 1
    Habilidade: 5
    Velocidade: 1
    Poder: 5
    Int: 5
    Sabedoria:1
    Carisma: 1
    Res. Corp: 1
    Res. Mental: 1
    Res. Mag: 1

    PV 2 x 10 = 20
    PM 3 x 30 = 90

    ============================================
    (lembrando que vocês podem escolher perícias: Você pode comprar 1 perícia por 2 pontos de vantagem ou escolher 3 especializações por 1 ponto de vantagem)
    Vantagens:      
    1- Arcano (4 pontos)                                            
    2- Comida sono e ar anulados (1 ponto)                 
    3- Teoria da Magia, Artes Marciais, Canto (1 ponto) 
    4- Radar (1 ponto)                                              
    5 - Imortal(1 ponto)
    ===========================================
    Desvantagens
    1-
    2- Insano-Depressivo(2 pontos)
    3 - Procurado (???)
    4 - Efeito Colateral (1 ponto) exército de fantasma aparece marchando na direção do oponente.
    5 - Traço Marcante - Heterocromia(1 ponto)
    ===========================================
    Perícias:
    -->Teoria da Magia Nv.01
    -->Artes Marciais Nv.01
    -->Canto Nv.01
    ===========================================
    Perícias de Classe:
    --> Teoria da Magia Nv.01                                      
    ===========================================
    Elementos: (escolha os seus elementos)
    --> Luz
    --> Água
    --> Fogo
    --> Trevas
    ===========================================
    Magias:
    -->Bola de Fogo - Nível 1 - 0/150 xp - 1d8 + Int +Poder  4PM
    -->Respirar embaixo d'água - Nível 1 - 0/150 xp - 2PM/turno
    --> Amaldiçoar Objetos Pequenos  - Nível 1 - 0/150 xp - 10PMs
    Magias Especiais:
    --> Controlar Criatura Viva - Nível 1 - 0/150 xp - 1 hora - 50 PMs  
    -->Proteção Divina - Nível 1 - 0/150 xp - 1d20 PVs + 6A(1d6 turnos)- 30PM
    ===========================================
    Transformação:

    ===========================================
    Itens:
    --> 01 Poção HP
    --> 01 Poção de MP
    --> Bracelete +1Atq.F/+1Def.Fís
    ===========================================
    Pets:

    ===========================================
    História:
    Marcos:
    "Não acredito no que Elena fez comigo! Ela disse que não quer mais ficar comigo depois de dez anos de relacionamento. Fiquei preso à ela e agora já estou velho e ninguém vai querer mais viver comigo. Irei fazer você pagar por causa do meu sofrimento! Nunca mais conseguirá fazer amigos e nem ter pessoas por perto."
    Marcos começa a rir de forma histérica, e, depois de sua crise vai até a casa de Elena.
    - Olá Marcos, o que está fazendo aqui?
    - Eu gostaria de conversar sobre o nosso relacionamento!
    - Eu já disse Marcos, eu não quero ficar mais com você porque eu não te amo, e, isso, seria enganar você.
    - Eu não aceito muito esse fim repentino de relacionamento, mas já que eu vim até aqui eu trouxe esse suco de uva para nós bebermos. Posso entrar só para não ter viajado de longe à toa?
    - Sim, pode! Poderíamos muito bem ser amigos! Não é necessário que sejamos namorados.
    - Eu quero ser seu amigo sim, e, concordo com isso! Mas é claro que eu queria ser mais do que um amigo para ti. Vou pegar os copos na cozinha.
    Marcos leva a garrafa e enche os copos, e, coloca uma dose alta do remédio de dormir no copo de Elena, e, então entrega a ela.
    - Saúde! - fala Márcio.
    Após Elena beber, ela acaba ficando sono! E acaba por dormir. Marcos tenta acordá-la e percebe que ela não acorda de jeito nenhum e, então tira a roupa dela, para poder se relacionar sexualmente com ela, que não sente nada e não acorda de jeito nenhum. Após se relacionar sexualmente com Elena, Marcos utiliza duas magias nela, sendo a primeira magia que faz a pessoa ter amnésia esquecendo de todo o seu passado e a segunda magia foi uma maldição de nome Uruca que faz com que todas as pessoas ao seu redor tenham má sorte, e, dessa forma, fazendo com que fique isolada.
    Elena acaba acordando em sua casa, mas não consegue lembrar de nada do seu passado se lembrando apenas do seu nome, e, que estava em sua casa, mas nada além disso e por isso acaba viajando de modo a tentar lembrar quem ela era e acaba por encontrar o rei Louis com quem ela se identificou e que disse que a ajudaria no que fosse necessário. Então ela viajou com Louis para o Reino do Fogo e se mantém até hoje estudando por lá. Apesar de ficar sozinha, pois as pessoas a evitam devido a má sorte que ela trás aos hóspedes.
    Já faz um mês do acontecimento, mas o que Elena não sabe é que esse fato acabou gerando em uma gravidez, porém ela não sabe disso ainda, afinal ela está grávida de um mês, ou seja, sua barriga ainda não cresceu.



    Última edição por arcanoelemental em Seg Ago 06, 2018 9:56 pm, editado 4 vez(es)
    Naeva
    Naeva
    Admin
    Admin


    Advertência :
    ficha - Ficha da Elena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ficha - Ficha da Elena Right_bar_bleue

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 05/10/2016
    Localização : Arcorado em algum porto por ai

    ficha - Ficha da Elena Empty Re: Ficha da Elena

    Mensagem por Naeva Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

    Ficha analisada e aprovada
    Bom jogo.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:17 am