Nome:Alonne
Idade:16
Nível: 1
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: O-
Classe: Ágil
Caraterísticas Físicas:
Personalidade:
XP temporário: 0/10 --> 10 equivalem a 1 XP verdadeiro
XP verdadeiros 0/10 --> 10 equivalem a 1 nível
===========================================
(distribua 24 pontos nos atributos, sendo no máximo 5 em cada atributo)
Atributos
Força:2
Habilidade:4
Velocidade:4+1
Poder:0
Inteligência:1
Sabedoria:3
Carisma:3
Res. Corp:3
Res. Mental:2
Res. Mag:2
PV: 30
PM: 1
PF: 3
============================================
(máximo 6 pontos de desvantagem ou máximo de 6 desvantagens) ou
(máximo 6 pontos de vantagem ou máximo de 6 vantagens).
(lembrando que vocês podem escolher perícias: Você pode comprar 1 perícia por 2 pontos de vantagem ou escolher 3 especializações por 1 ponto de vantagem)
Vantagens:
1- Aceleração (1 pto): V+1 em perseguição, fuga e esquiva e V+2 para testes de agilidade. Em determinados momento pode-se manter no ar por algum tempo. Essa vantagem usada em combates, gasta um PM.
2- Arma Especial (1 pto): Ōdachi Longa(Dano: 1d8) : Vantagens: Absoluta (3), Colérica (2) Desvantagens: Encrenqueira (-2), permanente (-1), Ansiosa (-1)
3-
4- Coração de Pedra(1 ponto)
5-
6-
===========================================
Desvantagens:
1- Código dos Heróis (-1 pto): Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, e jamais recusar um pedido de ajuda.
2- Karma Evidente (-1 pto): seu corpo emana uma energia tão intensa que é quase impossível para você passar despercebido (redutor extra de NE-1 em testes de Furtividade). Para notar sua presença, criaturas sem Sentidos Especiais fazem testes como se tivessem esta Vantagem, e criaturas com Sentidos Especiais nem precisam fazer testes.
3- Restrição de Magia (-3 ptos)
4- Sem Noção(-1 pto): Não importa a simplicidade do assunto, você não consegue compreender ou ver da mesma forma que os demais. Sua mente funciona de um jeito que ninguém mais entende, e chega a conclusões muito estranhas
5-
6-
===========================================
Elementos: (escolha os seus elementos)
-->
===========================================
Magias: (escolha 5 magias, podendo ser escolhido no máximo duas magias especiais)
-->
-->
-->
-->
-->
===========================================
Perícias:
-->Combate:
Esp Armas Exóticas(Odachi Longa): 3
===========================================
Perícias de Classe:
-->
===========================================
Talentos de Classe:
--> Nível 0 — Movimento Rápido : usando sua velocidade para ir de encontro ao seu inimigo , você consegue desferir um golpe veloz e poderoso. Gaste um movimento e receba FA +1.
===========================================
Transformação:
(não escreva nada aqui)
===========================================
Itens:
--> 01 Poção HP
--> 01 Poção de MP
--> Equipamentos ?
===========================================
Pets:
(não escreva nada aqui)
===========================================
História:
Alonne foi criado numa vila tipica oriental na região central do continente da terra,
Sua familia descende de Guerreiros Samurai que chegaram de um continente Oriental longinquo
Teve uma infancia dificil pois ajudava seus pais na plantação de arroz, porem sempre treinava com seu Avô, um Samurai imperial que servia na guarda do Palacio da Terra.
Aos 10 anos viu seu pai ser morto por um espadachim de um clã rival e jurou vinga-lo
Aos 15 Concluiu sua vingança matando o filho daquele que matara seu pai
Aos 16 onde sua aventura começa ele se despediu de sua vila com intuito de se tornar um lendario espadachim.
Idade:16
Nível: 1
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: O-
Classe: Ágil
Caraterísticas Físicas:
Personalidade:
XP temporário: 0/10 --> 10 equivalem a 1 XP verdadeiro
XP verdadeiros 0/10 --> 10 equivalem a 1 nível
===========================================
(distribua 24 pontos nos atributos, sendo no máximo 5 em cada atributo)
Atributos
Força:2
Habilidade:4
Velocidade:4+1
Poder:0
Inteligência:1
Sabedoria:3
Carisma:3
Res. Corp:3
Res. Mental:2
Res. Mag:2
PV: 30
PM: 1
PF: 3
============================================
(máximo 6 pontos de desvantagem ou máximo de 6 desvantagens) ou
(máximo 6 pontos de vantagem ou máximo de 6 vantagens).
(lembrando que vocês podem escolher perícias: Você pode comprar 1 perícia por 2 pontos de vantagem ou escolher 3 especializações por 1 ponto de vantagem)
Vantagens:
1- Aceleração (1 pto): V+1 em perseguição, fuga e esquiva e V+2 para testes de agilidade. Em determinados momento pode-se manter no ar por algum tempo. Essa vantagem usada em combates, gasta um PM.
2- Arma Especial (1 pto): Ōdachi Longa(Dano: 1d8) : Vantagens: Absoluta (3), Colérica (2) Desvantagens: Encrenqueira (-2), permanente (-1), Ansiosa (-1)
3-
4- Coração de Pedra(1 ponto)
5-
6-
===========================================
Desvantagens:
1- Código dos Heróis (-1 pto): Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, e jamais recusar um pedido de ajuda.
2- Karma Evidente (-1 pto): seu corpo emana uma energia tão intensa que é quase impossível para você passar despercebido (redutor extra de NE-1 em testes de Furtividade). Para notar sua presença, criaturas sem Sentidos Especiais fazem testes como se tivessem esta Vantagem, e criaturas com Sentidos Especiais nem precisam fazer testes.
3- Restrição de Magia (-3 ptos)
4- Sem Noção(-1 pto): Não importa a simplicidade do assunto, você não consegue compreender ou ver da mesma forma que os demais. Sua mente funciona de um jeito que ninguém mais entende, e chega a conclusões muito estranhas
5-
6-
===========================================
Elementos: (escolha os seus elementos)
-->
===========================================
Magias: (escolha 5 magias, podendo ser escolhido no máximo duas magias especiais)
-->
-->
-->
-->
-->
===========================================
Perícias:
-->Combate:
Esp Armas Exóticas(Odachi Longa): 3
===========================================
Perícias de Classe:
-->
===========================================
Talentos de Classe:
--> Nível 0 — Movimento Rápido : usando sua velocidade para ir de encontro ao seu inimigo , você consegue desferir um golpe veloz e poderoso. Gaste um movimento e receba FA +1.
===========================================
Transformação:
(não escreva nada aqui)
===========================================
Itens:
--> 01 Poção HP
--> 01 Poção de MP
--> Equipamentos ?
===========================================
Pets:
(não escreva nada aqui)
===========================================
História:
Alonne foi criado numa vila tipica oriental na região central do continente da terra,
Sua familia descende de Guerreiros Samurai que chegaram de um continente Oriental longinquo
Teve uma infancia dificil pois ajudava seus pais na plantação de arroz, porem sempre treinava com seu Avô, um Samurai imperial que servia na guarda do Palacio da Terra.
Aos 10 anos viu seu pai ser morto por um espadachim de um clã rival e jurou vinga-lo
Aos 15 Concluiu sua vingança matando o filho daquele que matara seu pai
Aos 16 onde sua aventura começa ele se despediu de sua vila com intuito de se tornar um lendario espadachim.