Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores

História Arcano

Compartilhe

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

História Arcano

Mensagem por arcanoelemental em Ter Out 11, 2016 5:03 pm

Arcano Elemental - A Profecia

O Mundo Arcano possui uma profecia que somente três jovens do Mundo Real irá salvar o Mundo Arcano do Caos, sendo os nomes deles Mark, Lenn e Mallock e que eles chegarão na sexta-feira, dia 29 de julho de 2000 à meia noite em ponto.

11 de Janeiro de 1995 - 23:45
    Mythrael, o arcanjo está em uma situação muito complicada e não sabe exatamente o que fazer. Ele está em cima do telhado do Centro Arcano e a sua frente está Mila ajoelhada e de costas para o arcanjo. Mila é uma garota com aparência de vinte e cinco anos de cabelos castanhos escuros e longos e seu rosto é bonito. E em sua garganta está a espada de Mythrael. Ele tem o dever de prendê-la, mas algo diz que não é o certo a se fazer.

- Dê-me uma semana!- ela diz.

- Mila, tu sabes que eu não posso fazer isso!

- Eu consigo provar a inocência do Louis em uma semana. Apenas uma semana Mythrael?

- Eu não poderia fazer isso, não devo, mas farei. Mas antes eu preciso que jure que estará aqui sexta-feira que vem!

- Eu juro que estarei aqui sexta-feira que...

- Desse jeito não Mila! – ele diz com um tom imponente.

- Eu juro pela morte da minha filha Juliana que estarei sexta-feira que vem aqui neste mesmo horário e caso não consiga chegar por algum motivo, eu o avisarei. Vou provar a inocência de Louis!

Mythrael tira a espada da garganta de Mila que se levanta e vira para ele e o agradece. Mila coloca o dedo indicador e o dedo médio na testa e desaparece dali. (teleporte)

O arcanjo se lembra que daqui a pouco será o Grande Dia Místico, o dia em que os escolhidos chegarão e à meia-noite eles estarão no palanque. O arcanjo abre suas grandes asas brancas e pula do telhado e começa a voar. Ele chega perto de um palanque com quatro bancadas e resolve sentar em uma árvore que dá para enxergar perfeitamente o palanque e, então espera a hora chegar.

MUNDO REAL - 12 de Janeiro de 1995 - 00:00

Tem quatro pessoas jovens na rua e estão movimentando os braços de maneira estranha, e sinceramente, se tivessem outras pessoas na rua com certeza os chamariam de maluco. Tem um relógio que marca a data, o horário e o tempo, e o relógio mostra que são exatamente meia-noite em ponto quando os quatro arcanos conseguem abrir um portal para o Mundo Arcano.

- Enfim conseguimos abrir o portal para o Mundo Arcano! – diz Mallock dando um enorme grito de satisfação.
    - Agora podemos ir para lá. Enfim! – diz Lenn.
    - Vocês devem ir! Em menos de um minuto o portal irá fechar! Vão! – diz Jhonny com pressa.
    - Você não vem Jhonny? – Mark fala de uma forma triste.
    - Não! Eu preciso procurar por mais membros para o nosso clã no Mundo Real e como você é o sub-líder do clã, e como não vou estar lá, você será o líder no Mundo Arcano e faça com que nosso clã seja reconhecido lá! E vocês tomem conta deles. Principalmente você Mahi! Agora vão! - responde Jhonny.
    Jhonny dá um tapinha no ar, como se estivesse acariciando algo, mas não há nada visível lá!

MUNDO ARCANO - 12 de Janeiro de 1995 - 00:00

Os três arcanos entram no portal e logo eles percebem que estão em um palanque.

Mytrhael - "Não é que a profecia é verdadeira!"

Os três arcanos se olham e verificam que suas armaduras arcanas estão completamente visíveis. Lenn está com seu set de ouro (Arma, Espada e Escudo) e voando em cima dele tem uma fênix celestial dourada. Mark está com seu set de prata e ao seu lado está um animal com a aparência de lobo, porém ele é um pouco maior, tem dois chifres brilhantes e a cor do seu pelo na parte superior é azul, enquanto que na parte inferior é branco. Mallock está com seu set de bronze e no seu ombro está uma águia celestial.
    Mark, Mallock e Lenn ficaram surpresos ao verem perfeitamente seus artefatos e animais, pois no Mundo Real eles viam de forma transparente. Os artefatos e os animais eram úteis nos dois Mundos, porém os humanos normais não viam os animais e os artefatos e no Mundo Real só é afetado por eles quem os vê.
    Haniun, um senhor com cabelos brancos e baixinho, aparece no palanque e pega o microfone.

HANIUN - Bem Vindos ao Mundo Arcano, eu sou o Mestre Arcano e ensinarei tudo o que eu sei. Vocês vieram para cá com um objetivo, destruir as Trevas desse mundo e o nome das Trevas é Louis! Está tudo aqui escrito no Livro da Profecia. - Ele pega o livro. -  Mallock, Mark e Lenn, não são estes os seus nomes.

MALLOCK, MARK E LENN respondem sim ao mesmo tempo.

HANIUN - Mark, o seu Mahi é registrado?

MARK - Nunca me falaram disso! - Ele se mostra surpreso.

HANIUN - Então eu vou ter que confiscar seu animal.

MAHI - Não sairei de perto do Mark. Nossa! Aqui eu posso falar na língua dos humanos, gostei daqui! Mas não gostei de você! -Ele olha para o mestre arcano.

Haniun utiliza uma magia e cria um humano de Gelo e um humano de Planta. E depois fica carregando uma magia de cor dourada em suas mãos.

HANIUN - Peguem o Mahi.

MAHI - Deixe comigo, Mark!

Mahi era esperto o suficiente e essas magias eram muito fracas para ele, pois ele tinha o total controle do que fazer. E além do mais, mesmo que não fosse superior, seu elemento mágico seria. Pois Mahi sabia mandar magias de fogo e de gelo. Mas Mahi não usou sua magia de vez, pois estava lutando corpo-a-corpo para ver até onde ia, pois ele gostava de lutas e não podia perder essa oportunidade. Enquanto isso, Haniun estava conjurando uma magia que só Mark percebeu. Após dez minutos de luta, Mahi solta sua magia de fogo que saem dos seus quatro chifres que vai na direção certa do humano de Gelo e do humano de Planta que desaparecem instantaneamente após a magia.
    O Mestre Arcano já estava com a sua magia preparada, uma bola enorme dourada que foi lançada na direção do Mahi. Mark já tinha visto que a bola ia à direção de seu animal e então coloca o dedo indicador e o dedo médio em sua testa, some e reaparece na frente do Mahi e é acertado pela bola dourada fazendo com que ele atravessasse o palanque que foi quebrado devido à pressão da magia, não podendo mais ser visto.
    O pessoal que estava ali ficou espantado com a situação e fazem um gesto como se não tivesse nada bem. Mahi, então, acredita que Mark está morto e aproveita que o Mestre Arcano está cansado devido a ter utilizado uma magia poderosa. Mahi parte para cima do mestre arcano e o derruba.

MAHI - Você matou o Mark e agora será morto por mim!

MARK aparece se arrastando no chão ao lado esquerdo do palanque com a parte esquerda da armadura quebrada.

Mark - Não suje suas mãos... quer dizer sua boca de san...gue por uma pe...ssoa que você nem conhece. Eu es...tou vi..vi..vo e isso...

Mark desmaia. Aparece então uma bela garota loira com olhos indecifráveis, pois ora parece azul ora parece verde. Ela aparenta ter dezesseis anos e se apresenta como Fernanda. Ela vai até Mark, olha para Mallock e para Len e pede ajuda para levar Mark até o hospital e diz que Mallok e Lenn não tem permissão de entrar na enfermaria, e, estes a contragosto acabam por deixar seu amigo ir sozinho.

SONHO DE MARK

Mark está sentado em uma mesa redonda, onde tem uma loira de olhos verdes de um lado e uma morena com olhos castanhos claros, estando ele no meio. As duas garotas são americanas e eles estão conversando e em um momento Mark pergunta para a garota loira se ele pode beijá-las e para surpresa dele ela responde que pode beijá-la porque ela o ama. Mark, então, beija a garota. Fernanda chega perto de Mark e, então ele olha para Fernanda e fica abismado tentando compreender a cor dos olhos dela. Ela pede desculpa as garotas e diz que quer falar com ele pronunciando o seu nome. Ele fica surpreso por essa garota desconhecida saber o seu nome e pedem para espera-lo por um minuto.
    Mark acompanha Fernanda que vai para uma posição estratégica onde Mary não possa vê-los.
    - Boa noite Mark, eu vim avisar que você de...
    Mark olha profundamente para os cabelos loiros de Lila que vai até a cintura e seus olhos indecifráveis.
    - Como você é linda. – ele diz graciosamente
    Mark pega no rosto de Fernanda que fica sem resposta, ela olha para Mark nos olhos e acabam sentindo uma atração um pelo outro e acabam se beijando. Aos poucos, tudo vai ficando preto a ponto de não estar dando mais para os dois serem vistos.
    Fernanda acorda primeiro e logo após Mark acorda e olha para a bela garota loira.
    - Você é real? - pergunta Mark.
    - Sim, eu sou! Eu posso entrar no sonho de quem eu quiser. É um dom que eu tenho– ela ri.
    - E o bei..
    - Tecnicamente sim, pois eu fiz porque eu quis. Lembre-se, eu serei a monitora de você e de seus amigos. - responde Fernanda que abre a porta e sai correndo.

MUNDO ARCANO - 12 de Janeiro de 1995 - 09:00

Muitos alunos começam a gritar de alegria, fazendo muito barulho e de repente o som some mesmo com todos os novatos falando e, então eles olham para Haniun e percebem que ele está olhando fixamente para todos.

- Sei que todos estão entusiasmados com essa notícia, mas quero lembrar que aqui é uma escola séria e que este local é um dos mais importantes do Centro Arcano e deve ser respeitado. Primeiramente os profetizados irão escolher os três colegas de quarto deles e após isso se mantenham aqui porque eu os explicarei tudo sobre as regras do Centro Arcano e as leis do Mundo Arcano para nossos salvadores que vieram de outro mundo para eles saberem o que é permitido e o que não é permitido fazer em nosso mundo. Sintam-se a vontade para escolher seus colegas de quarto jovens.

Um dos escolhidos dá um passo à frente, ele possui cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros. Ele não é feio, mas também não é a beleza em pessoa. Ele está com o set de bronze, o qual não ousou tirar desde quando chegou e sua águia celestial está pousada no seu ombro direito.

- Prazer conhecer todos os novatos, e já conversei com Mark e Lenn e decidimos o que iremos fazer.

As pessoas ficam totalmente confusas, pois não ouviram em nenhum momento eles pronunciarem uma palavra. A questão é como eles conversaram? É incrível como num mundo cheio de magias como o Mundo Arcano, parece que ninguém nunca ouviu falar em magia telepática. Será que neste mundo não existe telepatia, são apenas os elementos. Ou será que o mestre Haniun não ensina mesmo conhecendo esse tipo de magia temendo algo maior. Mas o que será que Haniun teme? Ele parece ser muito poderoso e consciente do seu poder, mas haveria naquele mundo algo mais forte que ele. E se Haniun era tão forte por que dependeria de escolhidos para acabar com as trevas. O que exatamente era as trevas? Será que Louis é realmente as trevas e se for? Como arcanos elementais que acabaram de chegar traria luz novamente ao Mundo Arcano? Mark, Mallock e Lenn tinham consciência de que eram muitos mais fracos que o Mestre Haniun, mas eles tinham certeza que se Haniun temia Louis, ele seria um inimigo poderoso e perigoso para eles.

- Quero que pessoas que possuam o elemento água façam uma fileira – Mallock olha seriamente.

Uma fila com cem pessoas foi formada e as pessoas que não tinham o elemento água ficaram cabisbaixas por não ter o elemento que não queria. Era uma chance única que foi acabada justamente no momento em que falaram que queriam pessoas com o elemento água.
    Lenn é um garoto negro de quatorze anos e possui um cabelo ralo. Pode-se dizer que ele é um negro razoavelmente bonito. Ele dá um passo à frente ficando ao lado direito de Mallock e Mark, um jovem de quinze anos de pele morena, de cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros que não é feio nem bonito fica ao lado esquerdo de Mallock.
    Pelo que se pode perceber nenhum deles são extremamente bonitos, mas também não são feios. Talvez isso possa ter desapontado algumas pessoas que imaginavam em ter escolhidos com uma beleza de Deuses. Algo que parece ter surpreendido era a idade deles, muitos começavam a duvidar se eles tinham experiência suficiente para destruir as trevas do Mundo Arcano. Algumas pessoas estavam desanimadas e não estavam entendendo o porquê de apenas arcanos elementais de água. Muitos já estavam resmungando como se eles não soubessem o que estavam fazendo, como se eles fossem inexperientes.

- Agora, quero que se separem em três fileiras, novatos que possuem o elemento Água e Raio fiquem na frente de Mallock. Alunos que possuem o elemento Água e Gelo fiquem na frente de Lenn e quem possui o elemento Água e Trevas fiquem na minha frente. – ele dá um sorriso
    Muitas pessoas se assustam com o que acabavam de ouvir, era realmente isso mesmo que eles tinham escutado.

Mark iria realmente escolher alguém que tivesse trevas como elemento. Se o objetivo é destruir as trevas não deveria em nenhum momento ter alguém deste elemento. Agora é que as pessoas duvidavam se eles eram realmente os salvadores deste mundo, viam-se vários rostos apavorados tendo como convicção de que o Mundo Arcano não seria mais o mesmo, que as trevas iriam avançar e que viveriam na escuridão eternamente.
    As pessoas que estavam em uma fila se separaram formando três filas, e alguns voltaram de cabeça baixa por não ter o elemento que os escolhidos queriam.
    Mallock anda por toda a fila e escolhe um rapaz de olhos castanhos claros e cabelos castanhos escuros. Lenn escolhe uma garota bonita de cabelos brancos e olhos violeta, cuja pele é branca como a neve.
    Mark anda devagar e puxa um garoto de cabelos preto e olhos pretos que sorri maliciosamente para ele.
    Haniun olha para os seis e sorri.
    - Bem vindos ao Salão Arcano novatos. Vocês já devem ter percebidos que lá fora tem treze portas e que há símbolos em cima dela. E que há uma escada com anjos de cada lado e uma escada no meio do Saguão Principal! E em hipótese alguma suba aquela escada, pois três de nossos alunos que subiram lá nunca mais voltaram e nem a pessoa que pedi para buscá-los voltou. Na verdade nem eu subo nela. No segundo andar são os dormitórios de vocês e para saberem qual é o quarto em que ficarão é só ir até a bibliotecária que ela lhes dirá. Ela também lhes entregará a chave de seu quarto. Devo dizer agora a todos o que é expressamente proibido por lei no mundo Arcano.

Haniun faz um movimento com a mão e aparece uma escrita perfeitamente legível com o poder de luz. Está exatamente escrita desta forma.

1) Não matar e não roubar.
    2) É proibido ter mais de dois elementos.
    3) É proibido ter mais de dez artefatos mágicos, lembrando que todos esses artefatos devem estar devidamente registrados.
    4) É proibido ter mais de cinco animais, sendo no máximo dois dragões.
    5) Desrespeitar os monitores, professores, anjos, elementais e o diretor.
    6) É proibido utilizar magia fora da sala de treino sem a supervisão do professor.

- Quero lembrar a todos que desrespeitar qualquer regra acima fará com que o infrator seja mandado para a Ilha Maldita que é a prisão mais segura do Mundo Arcano. Agora vamos falar dos elementos e devemos lembrar que todos os elementos tem sub-elementos.
    Haniun faz um movimento com os dedos e o que estava escrito no ar vai formando um novo formato e, então aparece um quadro com todos os elementos e seus sub-elementos.

ÁGUA TERRA FOGO AR LUZ RAIO GELO TREVAS
    - Gelo - Areia - Fumaça - Névoa - Raio - Choque - Neve - Sombra
    - Madeira - Vapor - Vento
    - Ferro
    - Pedra
    - Planta

- Lembrando que Água, Terra, Fogo e Ar são elementos principais e Luz, Trovão, Gelo e Trevas são elementos secundários. No entanto se você tiver água como seu elemento, não precisará do elemento Gelo para utilizar magias de gelo. Mas lembrando que um sub-elemento de elementos secundários, gasta muito mais energia para utilizá-lo, pois está pegando poder de um outro elemental. Novatos, para que vocês possam ter um elemento, é necessário pedir a um elemental a permissão para isso. E como fazer isso? Se você quiser ter magia de fogo, pegue um fósforo e peça a permissão ao elemental, e, se algo diferente acontecer pode ter certeza que foi aceito. Mas devo lembrar que vocês só podem ter no máximo dois elementos e que elementos opostos são difíceis de se obter. Os elementos opostos são Água e Fogo, Terra e Ar, Luz e Trevas. E lembrando que é quase impossível ter os elementos Fogo e Gelo ao mesmo tempo, pois os elementais são rivais. Novatos, a partir de agora vocês serão chamados de Arcano e amanhã vocês irão para a sala aleatória, onde o destino escolhe o mestre de vocês. Estão liberados para conhecer o Centro Arcano.

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 2:03 pm