Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


    Ruinas Antigas

    Compartilhe

    arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

    Advertência :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 06/10/2016

    Ruinas Antigas

    Mensagem por arcanoelemental em Dom Out 09, 2016 5:57 pm

         Outrora um lugar esplendido, cheio de vida e calmo. O reino do trovão foi um dos primeiros reinos a surgir, localizado na região sudeste, em um lindo arquipélago, onde a capital ficava na ilha central na qual era a maior. A capital, Bagrovyy molniya, situava exatamente no centro da ilha, sua população era bem mista, porem os humanos prevaleciam como maioria, sua economia baseava em frutos do mar, turismo e principalmente em pesquisas magicas avançadas, pois por possuir varias ilhas ao redor uma era sempre usada para experiencias e testes.
        Na maioria das noites restos de energia magicas pairavam sobre o lugar, formando um majestoso e belíssimo fenômeno chamado Grom smeyetsya, onde feixes de energia se condensavam na atmosfera fazendo com que relâmpagos de diversas cores surgissem e iluminassem os céus.
        
         Fundada pelo rei Thontac "Boltwolf" a mais de  15 mil anos, quando os primeiros navios aportaram nessas ilhas apenas feras selvagens existiam, o povo era formado basicamente por caçadores que viviam em busca de alimento e um lugar sossegado, após navegar por mais de 20 anos, finalmente chegaram em terra firme. Contudo estabelecer uma comunidade em terra desconhecida e selvagem foi uma tarefa árdua, dragões, gigantes, aves de rapinas colossais, e os monstros marinhos foram de extrema dificuldade, uma luta que levou mais de 2 mil anos para ser vencida, foi quando o jovem e bravo Thontac, nasceu e liderou uma aliança com o povo do mar, os elfos marinhos estavam passando pelo mesmo sufoco contra as feras dos mares e então a primeira aliança foi formada com o líder do elfos, Galda. Após derrotar as bestas marinhas Thontac e seu povo junto com os elfos travaram uma grande batalha contra a tribo dos gigantes e logo após contras os dragões. Aos 40 anos Thontac foi proclamado rei e iniciou o seu reinado, e sua primeira ordem como rei foi o massacre dos elfos, com a grande vitoria os elfos festejavam e nem tiveram chance contra o exercito que veio em uma unica horda. Thontac dizia " mais perigoso que viver ao lado de inimigos poderosos é viver próximo a um aliado que seja capaz de derrota-lo."
        
         Infelizmente algumas décadas atrás aconteceu algo e o reino foi dizimado por uma enorme tempestade, que foi apelidada de " A Grande Tormenta", e apenas ruínas sobraram de um reino tão próspero, alguns tentam se aventurar para descobrir o que realmente aconteceu, muitos vão, mas os poucos que retornam voltam apenas com arrependimentos.



     

      Data/hora atual: Qua Nov 14, 2018 7:09 pm