Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores

Uma viagem nada segura pelos mares

Compartilhe

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Uma viagem nada segura pelos mares

Mensagem por arcanoelemental em Seg Jul 30, 2018 6:06 pm

Campanha Teste 2

Na aventura anterior, Elena descobriu que estava grávida, e o mais interessante é que acabou por descobrir por seu próprio filho que lhe mandou a mensagem telepaticamente, e, agora é necessário que esse filho nasça para que salve o Mundo Arcano das Trevas. E o rei Louis, aceitou ajudá-la com a criança, além de oferecer treinamento para quando o bebê nascer, e aceitou o pedido de Elena para treiná-la. Enquanto isso, Zolu acaba por enxergar devido a uma grandioso ser de luz e aceita a missão de protegê-la e vai com ela para o reino do Fogo, mas não em um ambiente muito seguro, e, sim, em cima de um Dragão Negro. Era a primeira vez que Zolu via um dragão à sua frente e era a primeira vez que ele sentia medo em sua vida, e exatamente por isso demora a subir em cima daquela criatura magnífica.

Louis:- Bem vindo a bordo Zolu e Elena! Eu vos levarei até o Reino do Fogo! Devo dizer que aquele flecha de luz poderosa que Elena soltou já deve ter chamado atenção do Mago Negro e ele já deve ter mandado seus lacaios procurar o ser de luz, então prestem bastante atenção durante o voo. Podem se sentar.

@Louis mostra os bancos amarrados com corda.

- E se precisarem ir ao banheiro, é só me avisar. E devo lembrar que darei um item especial a você Zolu quando chegarmos ao meu Reino.

Enquanto isso, no continente da Terra um avatar do Louis se encontra com Allone

- Olá Allone! Estava procurando novatos para serem treinados por minha pessoa! E preciso da sua ajuda, quer dizer, uma garota está grávida e seres mais poderosos do que ela irão caçá-la para que o bebê não nasça. Estão dizendo, inclusive que o bebê pode vir a ser um dos salvadores do mundo. Gostaria que o senhor ajudasse a protegê-la senhor Allone...é esse o seu nome,certo? Preciso que ajude essa garota a chegar viva até meu reino e pode ser que eu tenha que enfrentar vários inimigos poderosos no meio do caminho e por isso acabar deixando a garota desprotegida e quanto mais pessoas a protegendo melhor...Então irá me ajudar com a situação?

Allone responde afirmativamente e então sobe no Dragão e o conta a todos o plano.

Louis, no meio do caminho e vê a embarcação de sua filha "Demônio Escarlate" e pula do Dragão Negro em pleno ar até chegar perto do navio, sem entrar.

- Escarlate, preciso que leve uma garota em segurança para o Reino do Fogo, e ela tem um valor inestimado e está grávida e os dois precisam chegar vivos. Normalmente nosso trato em situações normais é que cinquenta por cento das pilhagens e dos navios roubados são divididos, mas dessa vez dada a natureza da missão, se a garota e o seu bebê dentro dela chegarem vivos até o Reino do Fogo, poderá ficar com noventa por cento das pilhagens e dos navios roubados de outros reinos. Então, aceita a proposta?
    Naeva
    Admin
    Admin

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Re: Uma viagem nada segura pelos mares

Mensagem por Naeva em Qua Ago 01, 2018 7:36 pm

Era um dia quente...
    Estávamos a uma semana atracados naquele porto imundo!
    A viagem havia sido difícil...
    Mas os ganho foram bons!
    Havíamos voltado de uma certa rota onde os navios costuma navegar mais pesados que o normal...
    Hahaha! Canalhas!
    Tentaram mudar a rota pra evitar os piratas...
    É incrível o que algumas moedas de ouro fazem ao juízo dos homens e mulheres.... Eles traem até a própria mãe!
    Não é por menos...
    Os impostos aumentaram tanto em terra firme que se eu não fosse uma mulher do mar eu seria uma cortesã pra sobreviver!

Seus pensamentos são interrompidos por uma visão familiar...
    Naeva vê ao longe um grande dragão negro voando na direção do porto e do navio....e parece que ele leva alguém nas costas

Não existem dragões nessas bandas....

O dragão sobrevoa a cidade causando pânico e confusão
    Uma pessoa salta lá de cima e vem se aproximando calmamente parecendo nem se importar com a confusão...
    Era o Rei Louis...

Após trocar saudações
    O homem informa sobre um trabalho interessante de escolta...
    E pelo recompensa...
    O próprio diabo deve estar atrás desta garota...

Naeva escreveu:Noventa por cento???
    A proposta é generosa...
    E os riscos são altos...

Atenção meus amores! (Amigos)
    naeva fala para a tripulação...

Preparem-se pois a Princesa vai zarpar!
    Eu quero este navio pronto antes do meio dia!
    Tragam provisões extras!
    Teremos uma convidada de honra em nosso navio!
    Ela vale mais que cada uma de suas vidas miseráveis!
    E se ela chegar viva e com saúde, e eu espero pelo bem de suas almas imundas e miseráveis que ela chegue... Ao Reino do fogo!
    Ganharemos mais do que qualquer outro saque que fizemos!
    Falo de todo ouro que puderem carregar!

A tripulação se move frenética e ordenadamente pelo navio, trazendo provisões, munição e outros itens a bordo...

Naeva escreveu:E então My Lord "faz uma pequena reverência" onde está nossa convidada de honra?

Wolfanger
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Wolfanger em Qua Ago 01, 2018 7:50 pm

Após uma longa viajem até a costa, passando por vilarejos, vales e florestas, Donf finalmente chega ao seu destino. 
    Acabou demorando mais que o previsto, pois agora nao possui muita grana porque os mercenários o aviam roubado, um grande infortúnio, mas nada de que uma bela melodia nao resolvesse.

- Ah finalmente cheguei( suspira de cansaço),agora terei que juntar dinheiro para o pagar pela taxa de embarcação,
     que merda e ainda por cima estou faminto. Vou tocar alguma perto do mercado, talvez uma boa alma caridosa me ajude.

Donf se aproxima da cidade, era bem movimentada, com carroças e fluxo de pessoas de um lado ao outro,
     o cheiro de podridão irritava seu olfato, gritos de todos os lados o assustava.

- Que lugar bagunçado, acho que nao foi uma boa ideia vim para cá, mas podia ser pior.

Ao chegar no mercado avista um pouco longe o mar e junto estava o porto, seu destino e a porta de entrada para sua aventura. 
    Pega seu apito e começa a tocar uma melodia descontraída, que talvez atrairia mais o público. 

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por arcanoelemental em Qua Ago 01, 2018 10:04 pm

@Naeva

Louis: - Já a trarei aqui.  

O rei Louis voa em direção ao Dragão Negro.

Naeva sabia que ver o rei Louis era sinal de caos, pois sempre que o via, o local ficava uma bagunça devido a medo dos moradores locais, mas parecia que ele se divertia com o medo dos outros.

Enquanto Naeva esperava a volta do rei do Fogo com a garota, ela escuta uma melodia bonita, mas parecia com um som de apito, mas o mais incrível é que o som era agradável.

@Donf

Donf percebe ao longe um Dragão Negro e percebe um ser pulando em queda livre sem nada o segurando e indo na direção de um navio e a partir daí pessoas começam a entrar em desesperos com medo do Dragão Negro, e com mais medo ainda do conhecido e insano rei Louis. Entretanto, um corajoso mago ou talvez apenas burro mesmo, ataca o Dragão, que revida com um sopro de luz cegando todos em sua direção.

@Naeva

Louis: - Aqui está a garota! O nome dela é Elena! Eu já conversei sobre ela. Protejam ao máximo. E que a maré seja boa para você!

Obs: Donf cego temporariamente
    Naeva
    Admin
    Admin

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Naeva em Qui Ago 02, 2018 2:39 am

Obrigada...

faz um sinal com a cabeça,
    sua expressão fica seria...

Porém será preciso mais que ventos bons para se chegar ao destino!

Naeva olha a menina inspecionando-a
    E então com as mãos nos quadris diz:

Naeva escreveu:Venha senhorita...
    Você ficará na minha cabine se não se importar...
    Aponta para a cabine do capitão...
    Vamos partir ao final do dia... Savvy?

Wolfanger
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Wolfanger em Qui Ago 02, 2018 2:54 am

Donf estava tocando e começando a atrair um pequeno público quando uma enorme fera, 
    um dragão negro passa pelos céus e alguém desse próximo ao porto. Seus possíveis clientes e os outros moradores correm de desespero.

Donf também estava correndo quando vê alguém ir contra aquela criatura , talvez seja um herói daquela cidade, estava vidrado com aquilo e perdido em pensamentos imaginando a grande e gloriosa batalha que iria acontecer, 
    quando a criatura abre sua enorme boca cheia de dentes e uma luz surge no fundo de sua garganta, um ataque poderoso que o deixou completamente cego, correr já estava difícil e agora cego seria um desastre.
    Então rapidamente tenta se segurar em alguma coisa , mas com a confusão acaba escorregando e sai tropeçado em quem estiver na frente.

-Ahhh saiam da frente, CUIDADOOOOOOO! !!!

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por arcanoelemental em Qui Ago 02, 2018 2:36 pm

@Naeva

Mesmo o sopro do Black Light ser na direção oposta de Naeva, a afetou por alguns segundos, fazendo com que ela enxergasse as pessoas, mas com a visão turva e logo após o sopro a correria aumentou de forma desordenada. Pessoas atropelando pessoas, empurrando para um lado e para o outro, um caos total e agora uma multidão ia na direção do navio onde a Ruiva estava de forma desordenada.

@Donf
    Este sente que está sendo empurrado por muita gente, e que não tem nada a fazer a não ser seguir a corrente, caso não queira ser atropelado pelos seres assustados que ali estão.

@Naeva @Donf

Naeva e sua tripulação faz com que todos não entrem no navio e percebem que provavelmente estão cegos, pois muitos caíram nas águas, outros batiam com a cabeça na Madeira do navio e alguns conseguiam subir metade da rampa até o navio antes de cair na água. Mas uma pessoa consegue subir a rampa sem cair no mar e esse ser esbarra em Naeva. Era Donf, o bardo do apito. Aos poucos, ele vai voltando a enxergar e vê que o porto está um caos.

Realmente Donf, agora podemos afirmar que não podia ser pior.
    Naeva
    Admin
    Admin

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Naeva em Qui Ago 02, 2018 7:01 pm

Naeva agarra o lupino pelo colarinho e quando ia joga-lo de volta ao píer nota o apito pendurado no pescoço do cidadão é lembra da melodia que ouvira mais cedo...

Naeva escreveu:- Que conveniente!!!!
    - Eu estava procurando por um músico!
    - O nosso morreu durante a última viagem...
    - O coitado não aguentou quando nosso navio foi atacado!
    - Uma pena sem dúvidas!

Naeva solta Donf no convés e grita a tripulação:

Naeva escreveu:
    - O que estão esperando para levantarem a maldita rampa?!?!
    - Um convite formal!?!
    - Andem seu bando de baratas de esgoto desgraçados!!!
    - Levantar a rampa!!!!
    - Afastem esse maldito navio ou eu usarei seus dentes como colar!!!
    - E senhor Bardo....Bem vindo a bordo da Princesa Selvagem! HAHAHAHAHA!!!!
    Naeva Vai em direção a sala do capitão e la chegando abre o mapa a luz de um lampião e começa a traçar uma rota até o reino do fogo...

Wolfanger
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Wolfanger em Qui Ago 02, 2018 7:36 pm

Donf estava no fluxo de pessoas que corriam desesperadas para o pier, quando esbarra em alguém, sua visão estava voltando ao normal e vê um homem..., não uma mulher ruiva que estava lhe segurando.

- Calma senhorita, não fiz por mau, essa multidão estava me espremendo. Poderia por gentileza me soltar nobre moça?
    "Parece que ela é a capitã desse navio e isso é estupendo, pois eu queria mesmo uma carona, agora tenho que convence-la a me aceitar na tripulação."

Mau terminou de pensar e quando percebeu a própria ja lhe tinha convocado para o navio, não tinha nem se recuperado da correria e ja tinha que ir a bordo, pois ja estavam todos de partida. Além disso foi "promovido" a músico da tripulação.

"Não pensei que isso aconteceria tão rápido, mas quem sou para reclamar? Tenho que me manter na linha até chegarmos no proximo porto e assim poderei seguir viagem, até la vou aproveitar e talvez escreva sobre aquela pessoa que enfrentou o dragão."

- Sim estou indo, me esperem! Como assim o antigo morreu? Vocês nao o protegeram? eii!!!

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por arcanoelemental em Sex Ago 03, 2018 12:39 am

@Naeva @Donf

- Sim! Estava esperando um convite sim capitã.

Após essa frase, os piratas riem, mas ao mesmo tempo obedecem a ordem da capitã levantando a rampa e afastando o navio da multidão.

Enquanto isso Donf é recrutado como músico pela ruiva e vai vendo se afastando da terra firme. Mas essa viagem era tudo o que ele queria.
    Naeva
    Admin
    Admin

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Naeva em Sex Ago 03, 2018 9:25 am

Naeva passa as instruções de rota ao contramestre...
    Naeva escreveu:-Passaremos pelo mar dos corais, depois vamos contornar a ilha da tartaruga e seguiremos por fora da rota de comercio, passaremos pelas ilhas pérola e desceremos até o mar escarlate...por cima da capital de Aquarius
    -E se desta vez aquele maldito tritão vier pedir a minha mão em casamento novamente...
    eu mato ele!
    Navea finca o punhal na mesa...
    -E não quero nem saber se ele é da nobreza!
    -Onde eu estava??
    -Ah sim...
    -Do mar escarlate em diante são águas calmas
    -Devemos chegar ao reino do fogo em uma semana...

E em seguida vai até o bardo la embaixo no convés.

Naeva escreveu:Esse navio está muito silencioso!
    toque algo para elevar nosso espíritos bardo!
    Vejamos se você vale pra algo....ou se é igual aqueles que enjoam com o balanço do mar!

Naeva procura pela Jovem convidada e ao encontra-la diz:

Naeva escreveu:Senhorita...
    Precisamos conversar!
    Estarei em minha cabine e não demore!

Wolfanger
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Wolfanger em Sab Ago 04, 2018 8:09 pm

Já estavam em alto mar, a brisa fresca estava boa, o ceu limpa e com ventos, via todos ali correndo para fazer o navio se mover. Donf estava olhando o horizonte e pensando em qual seria a proxima parada. 
    Então ele escuta a capitã se aproximar e dizer algo.

- Ah sim, claro que posso tocar algo.

Donf começa uma melodia alegre, um bom começo para uma aventura, enquanto tocava andava pelo navio, olhava as pessoas e imaginava se todos iriam chegar a salvo.

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por arcanoelemental em Sab Ago 04, 2018 9:08 pm

@Naeva @Donf

Donf começa a tocar uma melodia que inspirava toda a população do navio e era possível ver que todos estavam alegres com a música, mas isso não os distraia, e, na verdade estavam trabalhando até melhor.

@Naeva

Naeva vai até a cabine e espera por Elena, que alguns minutos aparece na cabine.

Elena: - Disse que queria falar comigo?

Elena fala de forma tímida e de forma educada.
    Naeva
    Admin
    Admin

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Naeva em Dom Ago 05, 2018 6:17 am

Naeva senta-se em cima da mesa, pega uma garrafa de vinho, abre e serve-se uma dose e a bebe enquanto come uma maçã e olha o mapa...

após um tempo...
    A menina entra na sala...

Elena escreveu:Disse que queria falar comigo?

Naeva escreveu:Sim...
    Quero saber com detalhes o porque de você ser tao valiosa...
    e o que iremos enfrentar...
    conte-me tudo...

Naeva chuta uma cadeira para a menina sentar...

Wolfanger
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Wolfanger em Dom Ago 05, 2018 7:35 pm

Donf alegrava a tripulação com sua melodia, olha a todos ali trabalhando.

"É parece que será uma viagem tranquila, onde está a capitã? Deve esta dormindo, se me lembro bem uma das coisas que acabam com um navio são os ratos."

Donf entao resolve usar sua melodia especial e chamar os ratos do navio, fazendo-os se jogarem no mar.

Melodia das ratazanas usada.

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por arcanoelemental em Seg Ago 06, 2018 5:44 am

@Donf

Donf procura pela capitã do navio e começa a tocar uma melodia, mas não por muito tempo, pois o navio dá um solavanco como se algo tivesse batido em algo, e Donf derruba o apito, por sorte o instrumento não caiu no mar. Donf se segurou no mastro e graças a isso não foi para me no mar. Donf olha ao redor e não consegue analisar nada que possa ter batido o navio e percebe que duas pessoas caíram no mar.

@Naeva

Sim, eu contarei porque sou valiosa. Dizem que o bebê que carrego em meu ventre vai salvar o Mundo Arcano das Trevas...e não sei o nome do mago das trevas que está atrás de mim....

A conversa é parada por um solavanco, fazendo com que Elena bata a cabeça na parede e fique desacordado.

Naeva agora tinha que esperar Elena acordar para saber melhor o que estavam atrás de Elena.
    Naeva
    Admin
    Admin

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Naeva em Seg Ago 06, 2018 7:01 pm

O navio estremeceu e balançou...
    Parecia ter batido num rochedo ou recife...
    Impossível... Pois naquelas águas não haviam recifes e muito menos rochedos!

Naeva escreveu:Pelas barbas molhadas de Poseidon!que diabos foi isso?!?!?

Naeva checa a menina para ver se ela se feriu muito...
    E a coloca na cama em segurança..

Naeva escreveu: Maldição!
    Vou arrancar a língua de quem bateu no meu navio!

Diz Naeva furiosa enquanto sai da cabine e vai em direção ao timão do navio...

Naeva escreveu:- Contramestre!
    - Relatório!

Naeva ouve gritos:

Tripulação escreveu:Homem ao mar!!!!

Naeva escreveu:Lançar as cordas!!!!
    E traga-os a bordo rápido!!!!

Naeva escreveu:Homens! Preparem os arpões!!!!
    Carreguem os canhões!!!
    Parece que até os mares conspiram contra nos nesta viagem!

Naquelas águas podia-se esperar tudo... Desde serpentes gigantes, Krakens ou o temido Charybdis!

Naeva escreveu:Bardo! Pegue!

Naeva joga um Pike ao bardo...
    Uma lança com uma ponta extremamente leve e fácil de manusear..

Naeva saca sua Cutlass e sua pistola... E se prepara...

Wolfanger
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Wolfanger em Seg Ago 06, 2018 7:41 pm

Donf começara a melodia quando repentinamente o navio para de se mover, parece que tinha batido em algo, fora jogado contra o mastro e quase perdera seu apito. Homens gritavam por todos os lados, e alguns cairam no mar.

Olhava curioso com tudo aquilo quando a capitã sai da cabine gritando com alguns homens e então ela lhe da uma arma, uma lança.

- Mas senhora eu nao sei usar isso, o que aconteceu? Batemos em algum iceberg ou corais?

Donf pega a lança meio sem jeito, nunca usou uma arma na vida, porém agora seria a hora certa para aprender.

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por arcanoelemental em Ter Ago 07, 2018 1:47 am

@Naeva @Donf

Naeva acaba saindo furiosa da cabine consegue falar palavras rápidas com a tripulação e fazer pequenas ações antes de ver um tentáculo indo na direção do timão, mas não consegue perceber a tempo outro tentáculo que além de jogar alguns piratas ao mar acaba agarrando Naeva que tenta se soltar, mas não consegue, e os piratas que estão ao navio fazem cortes nos tentáculos com o intuito de tirar a capitã, mas não surte efeito. Agora Naeva está presa e o tentáculo com ela indo em direção ao mar. Naeva consegue ver de cima mais dois tentáculos, um indo em direção à sua cabine e outra na direção de Donf.

Donf vê à sua frente um enorme tentáculo indo devagar na sua direção e agora ele está com uma lança, entretanto, Donf nunca usou uma lança.

Então como se sairá Donf? E Naeva conseguirá sair dos tentáculos?
    Naeva
    Admin
    Admin

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Naeva em Ter Ago 07, 2018 6:53 pm

Narrador escreveu:Agora Naeva está presa e o tentáculo com ela indo em direção ao mar.

Naeva grita aos homens

Naeva escreveu:Disparem os malditos canhões!
    E pelas barbas de Netuno acertem essa maldita fera!!!
    Ou o castigo que lhes reservo será pior que o armário de Davy Jones!

em seguida mira com a pistola no tentáculo que está indo em direção a cabine e dispara...
    Naeva fala para Donf:

Naeva escreveu:Bardo proteja a menina que está na minha cabine com a sua vida!
    Em seguida ela morde a criatura tentando arrancar a pele para tentar enfiar o punho no ferimento da criatura para lhe causar dor...

Wolfanger
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Wolfanger em Ter Ago 07, 2018 10:13 pm

Donf vê a capitã sendo pega pelo tentáculo, e escuta a ordem dela.
    - Sim capitã.
    Antes de ir para proteger a garota, Donf usa sua lança de forma desajeitada, correndo com ela nos braços em direção ao tentáculo que prendia a capitã para perfurar a criatura e depois irá para a cabine da capitã.

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por arcanoelemental em Qua Ago 08, 2018 7:02 am

@Naeva @Donf

Apesar de Donf não saber manejar uma lança, acaba por perfurar o tentáculo do monstro e segue em direção a cabine e no caminho vê a tripulação ajustando os canhões enquanto ele adentra a cabine da capitã e vê Elena sentada colocando a mão na parte de trás da cabeça.

@Donf

- Olá! Graças a Deus não tive ferimentos graves.

Elena sorri para Donf.

- O que foi que aconteceu?

Donf e Elena escutam vários barulhos simultâneos.

@Naeva

Naeva acerta o tentáculo com sua pistola, mas nem surge efeito, entretanto, a tripulação preparou canhões para os dois tentáculos e acerta efetivamente os dois tentáculos, sendo o tentáculo que estava indo na direção da cabine retraído, mas em contrapartida, destrui uma parte da popa do navio. Enquanto a parte onde Naeva estava é atingida por vários canhões e a criatura acaba soltando Naeva que estava em uma posição difícil fazendo com que ela se machucasse um pouco na queda fazendo com que sentisse um pouco de dor. Naeva se levanta e percebe que não tem mais nenhum tentáculo à vista e verifica que o navio está instável.
    Naeva
    Admin
    Admin

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Naeva em Qua Ago 08, 2018 9:34 am

a criatura recuou...
    Pensa Naeva...
    O navio pende para um lado ficando instável...
    Naeva escreveu:- O maldito tá tentando virar o navio!!!
    - Rapido Homens!!!
    - Apontem as os canhões para baixo!!!!
    - Vamos fazer esse Infeliz desejar nunca ter nos atacado!

Naeva e a tripulação apontam todos os canhões para baixo deixando os alinhados e ao mesmo tempo a uma distância segura do casco do navio, de modo que as balas de canhão acertem qualquer coisa grande abaixo do navio...

Naeva escreveu:-Bardo!
    - Preciso de sua ajuda!
    - Venha cá!
    - Preciso canção mais alta que seus pulmões conseguirem fazer!
    -meia âncora! Grita Naeva...
    A âncora é descida até o nível do mar ficando no nível do fundo do navio...
    -Preciso que desça sua cabeça na água e use esse apito da maneira mais alta possível!
    -Quero causar dor de cabeça até no maldito Poseidon!!!!
    Naeva escreveu:-A todo pano!!!! E Disparem ao meu sinal!!!
    As velas auxiliares são erguidas...
    Naeva escreveu:Fogo!!!!!
    O navio estremece e uma chuva de balas de canhão vão em direção às profundezas do mar...

Naeva escreveu:-Preparem novamente!
    -Quero ver esse maldito sangrar!!!!

Wolfanger
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por Wolfanger em Qua Ago 08, 2018 9:38 pm

Donf tinha acabo de entrar na cabine e vê Elena lá dentro.
    -Olá a capitã me pediu pra tomar conta de você.
    "Ótimo agora é só ficar aqui escondido e protegido."

Então ele escuta a voz da capitã pedindo para tocar um melodia alta, porém ao invez disso decide tocar a melodia para chamar todos os ratos do navio afim de lutarem contra os tentáculos da criatura.

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

Mensagem por arcanoelemental em Qua Ago 08, 2018 11:27 pm

@Naeva

A tripulação mira na água com os canhões, mas não dá para saber ao certo se os tentáculos foram sequer acertados, afinal, não é fácil saber exatamente onde o monstro marinho está, mas Naeva acredita que o monstro está abaixo do navio e acerta em cheio, e, de repente o navio parece estar fora do mar, e, Naeva ao olhar verifica que tem um tentáculo levantando o navio. E o navio está indo lentamente para trás.

@Donf

Donf escuta a capitã, mas segue a ordem de proteger Elena.

- Ah sim!

O navio levanta de uma forma rápida em um determinado momento, e Elena consegue se segurar na cama, afinal já tinha passado por isso antes e dessa vez estava preparada, entretanto, Donf preocupado com a segurança de Elena, acaba por escorregar e bater de cabeça na quina da cama da capitã, causando um leve corte em seu rosto e além disso acaba por desmaiar caindo direto ao chão, e, Elena tenta ajudá-lo, mas não consegue chegar a tempo. Elena sente que o navio está devagar e grita lá de dentro.

- HOMEM DESMAIADO NA CABINE!!!

"Será que eu devo contar toda a verdade a eles? Ou será que isso iria assustá-los ainda mais?"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Set 19, 2018 11:02 pm