Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores


    Classes (Kits)

    Compartilhe

    Wolfanger
    Jogador
    Jogador

    Advertência :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 10/10/2016

    Classes (Kits)

    Mensagem por Wolfanger em Qui Mar 30, 2017 4:59 pm

    GUERREIRO



    Guerreiro se armam com espadas e escudos e abandona sua vila na companhia de colegas aventureiros. É a forma mais simples e conhecida de herói aventureiro, o tipo mais comum em Aventuras. Muitos guerreiros buscam ser reconhecidos em seu reino e muito requisitado para fazerem missões que outros não fariam. E cada guerreiro é único, pois devido a habilidade diferente de cada um, pode-se dizer que são bastantes versáteis.

    Recebe:
    - Perícia em Espadas Nv.01;
    - Perícia em Escudos Nv.01;
    - Pode comprar Sobrevivência por 1 ponto.


    LADRÃO



    O cidadão comum pode estranhar o fato de que valorosos guerreiros, clérigos, paladinos ou magos sejam vistos na companhia de "ladrões" às vezes. Afinal, qual o motivo de um grupo de heróis aceitaria a presença de um criminoso entre eles? Isso acontece porque, entre os aventureiros, um Ladrão não é necessariamente um criminoso ou pessoa maligna. Ele pode ser um herói aventureiro como qualquer outro, mas com habilidades diferentes. Ladrões sabem destrancar fechaduras, detectar e desarmar armadilhas, encontrar passagens secretas, seguir rastros, escalar muros, agir furtivamente e realizar uma série de outras façanhas muito úteis durante a exploração de masmorras ou ruínas. Assim, o Ladrão é um tipo de aventureiro especialista. Seria muito pouco sensato partir para explorar uma masmorra sem pelo menos um Ladrão no grupo. Nem sempre a espada ou a magia são eficientes diante de uma armadilha mortal, passagem secreta ou porta trancada. Mas não se pode negar que os talentos do Ladrão também tornam difícil evitar que se volte para o crime. Eles são mestres em invasão, disfarce e punguismo. Quase nada pode deter um Ladrão experiente quando ele está determinado a roubar algo ou alguém.

    Recebe:
    - Perícia em Adagas;
    - Pode comprar a Perícia Crimes por 1 ponto.

    ARQUEIRO



    Restrições: Minotauros não podem ser arqueiros.

    O Arqueiro é um guerreiro especialista no uso do arco e flecha. Muitos adotam esta arma porque não têm a força necessária para manejar uma espada ou lutar corpo-a-corpo. Outros a escolhem por ser silenciosa e sorrateira, ideal para caçadas ou emboscadas. O arco é a arma tradicional dos elfos, sendo os Arqueiros o tipo de aventureiro mais comum entre eles. Humanos também usam Arqueiros entre as fileiras de seus exércitos, despejando chuvas mortais de setas contra seus inimigos. Por outro lado, raças como os minotauros consideram essa arma covarde, e jamais a usariam. Ogres, bugbears, ores e outras raças com grande força física também desprezam os arcos, mas ainda é possível ver uma dessas raças, apesar de isso ser extremamente raro. O arco e flecha é uma arma de simples fabricação se comparada a uma espada ou outras armas de aço, portanto, o bom arqueiro consegue construir ou consertar um arco em pouco tempo, com materiais naturais (galho e cipós, se necessário), bem como fabricar suas próprias flechas em grande quantidade. Assim, em situações onde outro saventureiros estariam desarmados, o arqueiro consegue forjar um novo arco com certa facilidade (bastam 1d+2 horas)

    Recebe:
    - Perícia em Arcos;
    - Fabricar Arcos e Flechas;
    - PdF+1;
    - Pode comprar Tiro Múltiplo e Tiro Carregável por 1 ponto cada.

    MAGO



    A conquista de poder mágico é difícil, exigindo anos de estudo e empenho. Ser capaz de fazer mágica já é uma grande vitória. Assim, muitos Magos não se tornam especialistas neste ou naquele tipo de magia, preferindo manter sua versatilidade. O Mago é aquele que ainda não teve contato com as formas mais sofisticadas de magia. Pode ser o aluno que ainda não recebeu todos os ensinamentos de seu mestre, o único Mago de uma pequena comunidade isolada, ou um jovem que descobriu um velho grimório entre os pertences da família, ou seja alguém que esteja apenas começando sua jornada no mundo da mágica.

    Recebe:
    - Perícia Conhecimento Arcano
    - Poder Mágico;
    - Uma magia que deve preencher os requisitos necessários de acordo com formas e caminhos.

      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:41 am