Arcano Elemental RPG

Rpg mundo aberto criado por 2 narradores

O ritual de sacrifício

Compartilhe

arcanoelemental
    Jogador
    Jogador

Advertência :
    0 / 1000 / 100

O ritual de sacrifício

Mensagem por arcanoelemental em Seg Fev 06, 2017 2:01 pm

Uma carta de Adeus é encontrada por uma pessoa da nobreza.

Estou contente e ao mesmo tempo muito nervosa. Sou tratada como se fosse um rainha desde que nasci, mesmo tendo vindo da baixa burguesia. Nunca sequer encostaram em mim, e sempre me disseram que eu era a escolhida de uma entidade e que tinha que seguir algumas condutas, e que em troca me trataria como se eu fosse uma princesa. E até hoje foi assim e nunca me enganaram, pois desde jovem eu já sabia que chegaria a hora de partir. Será daqui a um mês. E será no continente do fogo. Quero dizer que amo minha família e a todos que viveram comigo. Isso é um Adeus.

Essa carta demorou oito dias para ser achada e mais dois dias para ser entregue ao rei Louis, que se comunicou com o Jornal Arcano que espalhou o pedido de ajuda do rei Louis.

Eu li essa carta e isso significa a volta do caos, pois esse sacrifício aqui nesse reino é para trazer o reino do fogo novamente as trevas. Eu até poderia resolver sozinho esse problema, mas não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo e tenho que resolver problemas diplomáticos e não estarei no reino do fogo, portanto enquanto eu estiver fora, a minha esposa será a responsável pelo reino do fogo. Se precisarem de qualquer coisa falem com ela. E a recompensa para evitar esse ritual de sacrifício é bem interessante. Escolha qualquer coisa de ouro que tenha dentro do meu castelo e eu mesmo levarei até a sua casa. Lembrando que algumas coisas de ouro que eu tenho são mágicas. Por acaso sabiam disso? Agora vocês sabem. E se não fosse o problema de eu ter que resolver problemas diplomáticos, eu mesmo resolveria a situação, afinal, todos sabem que eu sou muito poderoso, e, muitos me temem. Então se vocês impedirem o sacrifício eu lhes darei a recompensa pessoalmente.

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 2:02 am